Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

SEM RONI E GUILHERME CRUZEIRO ENFIA MAIS 4 GOLS ...P.Q.P

ALECSANDRO MATADOR MESMO , CALOU MINHA BOCA..MAIS 3 GOLS HJ !

QUE TIME É ESSE SÉRIO QUE LOUCURA...CRUZEIRO QNDO TOMA GOL VIRA OUTRO TIME...

O TIME ...MERECE O TITULO..JOGA PRO ATAQUE MESMO...

RUMO AO TITULO....

DAQUI A POUCO POSTO AS NOTAS...TO MALUCO AQUIIIIIIIII

ZEEEEEEEEEEEEIROOOO

Cruzeiro vai disputar o título com a bambizada, sem dúvida.

Quinta-feira é decisão, "final de Copa do Mundo" contra o Juventude, esse tem que ser o espírito. E domingo vai ser um sofrimento, única e exclusivamente por causa do Harlei, que é um baita goleiro, devemos ter uma boa pontaria para fazer um gol do Harlei. Mas eu acredito, tanto é que devo ir ao Maracanã de novo.

E o Alecssandro pediu no Fantástico pra ouvir a música de um tal "Thyago Louzada", da dupla Thyago e Rangel, de Minas Gerais. :lol:

Torcerei por vitória do Juventude com vigor.

aUhaUhaUhaUhaUhauhauaHuaH eu vi isso também! Louzada cantor sertanejo. BANAM COM VIGOR LOUZADA ME DEPECIONOU MOR

521f69e.jpg

LOL MOR. 66kk4kw.gif

LOL MOR [2]

Gol mais rápido tinha que ser dele... FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZI

Josiel e André Lima que se cuidem...

De novo o time tava vencendo o jogo e cedeu o empate... mas o empate fora de casa não é um mal resultado... melhor ainda porque o Flu perdeu, Atlético-PR e Figueira empataram, Sport perdeu, Inter empatou... ou seja, muitos concorrentes diretos ficaram na mesma ou pior que a gente.

Juventude pressionou bastante e só não venceu por não ter qualidade. Se fosse um pouco melhor, seria 3 a 2, com certeza.

Gustavo Nery excelente ontem.

Cavalo paraguaio e Inter em busca da sul-americana

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

POLÍCIA MEDIOCRE!

onde já se viu, colocar as duas torcidas mais perigosas do Rio e do brasil lado a lado não deu outra, porrada estancou no Fla x pal... a jovem fla foi com 4 onibus pra sampa e a raça com 1 soh, a jovem fla se juntou com a independente do são paulo e enfiou a porrada na raça... parada doida mesmo... queimaram bandeira e o caramba... e não acabou por hoje não... a rixa Jovem x Raça que já eh antiga soh ficou pior! agora a porrada vai estancar no rio... quinta feira no maraca, o Flamengo precisando da ajuda e esses fdps brigando. É FODA MANEHHH!!!!! ¬¬

TUDO CULPA DA POLICIA! espremeu a torcida do Flamengo pensando numa briga entre torcedores do Fla e Palmeiras e acabou dando Fla x Fla... bando de idiotas mesmo!

Oras, quem poderia imaginar que os próprios torcedores do Flamengo tem rixa entre si?

Acho que a polícia não devia nem se meter, deixa eles que se matem. E o mesmo vale pra qualquer briga entre organizadas...

cara... políciais escoltam onibus de torcidas organizadas... fazem de tudo para evitar brigas e rixas de torcidas...

é verdade... tem que deixar se matar mesmo... mas não com família, mulher, filhos e crianças na arquibancada né!

no orkut já começou, uma torcida falando que vai matar a outra...

"Quem nao quer morrer vai na amarela"

arquibancada verde é onde ficam a Raça e a Jovem, arquibancada amarela eh onde ficam as "organizadas do bem".

"RESULTADO: INVADIMOS A MANCHA ROSA EM PLENO XIQUERÃO , DERAM SORTE DAQUELE PORTÃO NÃO ABRIR SE NÃO IRIAMOS DA VOLTA OLIMPICA , QUANDO VOLTAMOS COBRAMOS A RAÇA POR NÃO TER FECHADO COM AGENTE E FICOU ASSISTINDO TUDO DE CAMAROTE NEM PARECIA SER FLAMENGUISTA, AI DEU NO QUE DEU LEVOU PORRADA PRA c****** PERDEU A FAIXA OFICIAL E A BATERIA QUEIMADAS EM PLENO XIQUERÃO."

Um integrante da Jovem Fla falando

Quem vai no maracanã se prepara...

Link para o comentário

Domingo eu vou na arquibancada branca, espero que(se brigarem) briguem na verde. Ou que resolvam tudo de uma vez na quinta-feira.

São bandidos, fazer o quê ? É caso de polícia.

Link para o comentário

eu disse que a culpa era da polícia!

acabo de ver uma notícia aqui...

Confusão entre as organizadas do Flamengo

Torcidas entraram em atrito por espaço para colocar faixas

Facções do Fla brigam por espaço em São Paulo (Crédito: Eduardo Viana)

LANCEPRESS!

O confronto deste domingo entre Palmeiras e Flamengo ficou marcado por diversas confusões entre os torcedores que compareceram ao Parque Antarctica. A pior delas foi protagonizada por duas facções rubro-negras, que entraram em atrito por causa do espaço para pendurar as faixas. A PM teve que intervir e acabou prendendo dois integrantes.

Segundo o major Tadeu, responsável pelo policiamento local, também houve confronto entre as torcidas na região central da cidade.

– Sabíamos que era um clima tenso e mandamos uma escolta para o Rio, mas dois ônibus fugiram da escolta para arrumar confusão – disse.

piada! acabou prendendo 2 integrantes.. como se fosse coisa pra caramba... ahahahauhahua só pra falar que fez alguma coisa, prendem 2 integrantes ahuahuhahah foi o que eu disse... expremeu a torcida do Fla e elas ficaram sem espaço pra pendurar faixas e bandeiras... deu no que deu..

Link para o comentário

Essa Jovem Fla tqa pensando que pode coitados... contra o Timão eles não vem de graça.. tanto que só a Raça apareceu aqui no Morumbi... isso porque as diretorias de Gaviões e Raça tem bom relacionamento...

Os cara acha que conseguiriam quebrar o portão pra colar la na Ferradura onde a Mancha tava.. até parece... só no sonho..

Timão bobeou.. era pra ter ganho o jogo... pelo menos não perdeu... ja ta melhorando..

Link para o comentário
Essa Jovem Fla tqa pensando que pode coitados... contra o Timão eles não vem de graça.. tanto que só a Raça apareceu aqui no Morumbi... isso porque as diretorias de Gaviões e Raça tem bom relacionamento...

não tem caravana em todo jogo não... o Flamengo não dá nada de graça não, nem ingressos, nem onibus, eles tiram tudo do próprio bolso, sai quase 60 conto em média pra cada um...

Link para o comentário

tb vi o Thyago Louzada no Fantástico huahuahua... :lol:

Corinthians se sustentando com gols dos ex-afastados Finazzi e Gustavo Nery é o fim da picada... vai durar até a próxima crise...

Link para o comentário
Corinthians se sustentando com gols dos ex-afastados Finazzi e Gustavo Nery é o fim da picada... vai durar até a próxima crise...

e o São Paulo se sustentando com gols de.... de... de... penalti, cabeçada de zagueiro... até quando dura isso?

O Nery tinha sido afastado? Nossa, essa é nova pra mim. E o Finazzi? Ele só não estava sendo relacionado para os jogos.

Agora me explique: Dagoberto 2 gols, Finazzi 5 gols... Até Clodô tem 3 gols...

Link para o comentário

O DIA

O atacante Souza voltará ao Flamengo na partida contra o Juventude, na quinta-feira.

--

A mais antiga facção organizada do Flamengo em atividade, a Jovem Fla, pode ficar fora Maracanã até o final do ano devido a uma grande confusão na derrota por 2 a 1 do Rubro-Negro contra o Palmeiras, neste domingo, em São Paulo.

O Major Marcelo Pessoa, comandante do Grupamento Especial de Policiamento de Estádios (Gepe), vai encaminhar um pedido de suspensão da organizada para o juiz Marcelo Rubioli, do Juizado Especial Criminal (Jecrim).

- Vamos estudar o caso e a Jovem deve sofrer punição. Com isso, pode ficar fora dos jogos até o final do campeonato. Ela foi a causadora do problema em São Paulo, pois fugiu com quatro ônibus da escolta da polícia e queimou uma bandeira da Raça (Raça Rubro-Negra, a maior facção de torcedores do Flamengo) - disse o comandante.

Caso não consiga a punição, o Major Marcelo explica como pretende coibir a violência na partida desta quinta-feira contra o Juventude, às 20h30min, no Maracanã:

- Vamos reforçar o policiamento e voltar a fazer a linha de policiais entre as duas torcidas - completou.

--

O DIA

A diretoria do Botafogo adiou para hoje a decisão sobre a reintegração de Zé Roberto ao elenco, pois preferiu conversar com ele antes de se posicionar. Um possível retorno está condicionado à adoção de uma postura mais profissional do jogador no clube. Cansado de só treinar e não jogar, o apoiador garante que isso não será entrave para que ele volte a vestir a camisa alvinegra.

Afastado desde o dia 7, quando chegou atrasado a um treino, Zé Roberto treina separadamente no Caio Martins. Feliz com a iniciativa dos companheiros e do técnico Cuca em pedir seu retorno, ele promete se empenhar ao máximo para voltar a dar alegrias à torcida. “Estou muito motivado para jogar. Sei que não posso repetir os erros. Minha imagem foi muito abalada. Sei que eles vão exigir uma postura diferente, mas o meu compromisso será mais comigo mesmo do que com dirigentes, técnico e companheiros. Se essa for a condição para eu voltar, não há mais problemas”, disse Zé Roberto.

O afastamento deixou o apoiador chateado, mas, segundo ele, nada que afete o relacionamento com o técnico Cuca. Foi pela abertura que o técnico sempre deu aos jogadores que ele decidiu telefonar no domingo à tarde, antes do jogo contra o Inter, para aparar as arestas. “Foi uma conversa rápida, mas muito franca. Falei o que tinha de falar, ele me disse que eu era importante para o grupo e perguntou se eu queria voltar. Na mesma hora, disse que sim. Até porque meu relacionamento com o grupo é muito bom. Nunca houve problemas”.

Caso seja realmente reintegrado ao elenco, a primeira coisa que Zé Roberto quer é esquecer o que passou. Apesar da série de quatro jogos sem vencer após a sua saída, ele não considera o seu episódio como responsável pela queda do time. Mesmo assim, se disse ansioso para voltar aos gramados e ajudar o Alvinegro a sair dessa situação. O preparo físico não será problema. “Nos últimos 10 dias, tenho treinado em tempo integral e estou pronto para jogar. E ansioso também”, finalizou.

No domingo, antes do jogo contra o Internacinal, Cuca recebeu uma ligação de Zé Roberto, na concentração. Para o treinador, o jogador mostrou ali que se arrependera do que havia feito e que precisava de outra chance.

Ele consultou o grupo e teve total apoio, abrindo caminho para o pedido de sua reintegração. “Senti emoção na voz dele, senti a necessidade dele. Agi assim porque se eu estivesse na situação dele na minha época de jogador, ia querer que meu técnico fizesse o que eu fiz”, disse.

O treinador revelou que não foi fácil passar por cima de suas convicções e voltar atrás. Com personalidade forte, ele admite que a parte emocional contou muito. “Se fosse só pelo lado profissional, disciplinar, não teria mudado de opinião. A decisão de fazer esse pedido fere minhas convicções, mas acho que pode me fazer crescer. Rever umas posturas minhas”, observou o técnico, que já tomou decisão semelhante em 2004, no São Paulo, com Diego Tardelli, afastado e depois reintegrado.

Ninguém sabe o impacto que um possível retorno terá no grupo, mas Cuca acredita que seja positivo, já que foi apoiado pelos jogadores. Entre os atletas, a expectativa é pela chegada de um Zé Roberto igual ao anterior dentro de campo, mas muito diferente fora dele. “Acho que o Zé aprendeu muito com os erros que cometeu e com esse período que ficou afastado. Temos que incentivá-lo”, disse o zagueiro Juninho, um dos líderes do elenco.

--

A cadeira de treinador do Atlético-PR deverá ficar poucas horas sem dono. No mesmo dia em que Antônio Lopes foi demitido, a diretoria do Furacão se reuniu com o técnico Ney Franco para escolhê-lo como o novo treinador da equipe para a seqüência do Brasileirão. O treinador chegou no início da noite em Curitiba e já deverá ser apresentado de forma oficial nesta terça-feira, já que, como sempre, o clube só se manifesta por intermédio do site oficial, o que não aconteceu.

Será que ele vai levar o Irineu p/Curitiba ? :rolleyes:

--

GAZETA ESPORTIVA

Depois de uma longa batalha judicial, o atacante Nilmar não é mais jogador do Corinthians. O juiz Marco Antonio dos Santos, da 81ª Vara do Trabalho, deu parecer favorável ao jogador na briga com o clube paulista. Assim, ele não tem mais nenhum vínculo trabalhista com o time do Parque São Jorge.

O Corinthians havia conseguido uma liminar que estendia o contrato do jogador com o clube até o final do ano. Com esse parecer da Justiça, o jogador está liberado e sem clube no momento. Essa decisão é em primeira instância e o Corinthians tem até oito dias para recorrer dela.

“Saiu a sentença hoje e dentre os vários pedidos que fizemos, o juiz acolheu boa parte deles, inclusive a liberação do atleta. Nesse momento, Nilmar está sem vínculo com qualquer clube. Será encaminhado um ofício para comunicar oficialmente essa situação à CBF”, afirmou André Ribeiro, advogado do jogador.

Esse ofício deve chegar à entidade máxima do futebol brasileiro em um ou dois dias e, assim que for oficial para a Confederação, Nilmar irá deixar de tratar no Corinthians a lesão sofrida no joelho esquerdo.

Mesmo com essa derrota na Justiça, o Corinthians segue obrigado a pagar os 8 milhões de euros que deve ao Lyon, da França, pela contratação do jogador. Isso porque essa decisão foi tomada pela Fifa e não envolve as questões trabalhistas de Nilmar com o clube brasileiro.

--

Neste sábado, às 23:00, a ESPN Brasil vai exibir o programa "Bola da Vez" com uma entrevista exclusiva com o atacante Dodô, do Botafogo.

Link para o comentário

cruzeiro tá bem come queto nesse campeonato, um time q ninguém da nada e já tá colocando pressão no SPFC.

fui no mineirão esse ano qdo a lusa pegou o cruzeiro pela copa do brasil e sai com a impressão de q o cruzeiro se daria mal no brasileiro. me enganei redondamente

Link para o comentário
cruzeiro tá bem come queto nesse campeonato, um time q ninguém da nada e já tá colocando pressão no SPFC.

fui no mineirão esse ano qdo a lusa pegou o cruzeiro pela copa do brasil e sai com a impressão de q o cruzeiro se daria mal no brasileiro. me enganei redondamente

Claro amigo o time é totalmente diferente, mudou quase todos os setores. E não tem mais o apático Autuori dirigindo o time.

Link para o comentário

Souza Holifield Balboa de volta ao Mengão... ahahauhauhaauha

"- Vamos reforçar o policiamento e voltar a fazer a linha de policiais entre as duas torcidas - completou."

huauhuhauhahauhauhauh até parece que adianta... se não é lá dentro, é lá fora!

como eles tão dizendo, a guerra está apenas começando...

Link para o comentário

O Vampeta é a cara do Tiririca mesmo, só que é difícil saber qual dos dois é mais palhaço. E outra : o Tiririca é engraçado, o Vampeta acha que é engraçado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...