Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

São Paulo pressionou demais, não sei como não saiu o gol... mas foi um bom resultado, empate lá em Goiânia...

6 pontos de diferença pro segundo colocado!!! :joia:

e já é a quinta seguida q o Botafogo paraguaio não vence... Le0, aproveitou enqto esteve na liderança? foi bom enqto durou?? pq agora nunca mais! :lol:

só converso agora com torcedores de Cruzeiro e Vasco... :joinha:

E o Felipe é um goleiro muito bom, hein? Acho que finalmente o Corinthians conseguiu alguém à altura de Ronaldo e Dida pra vestir a N° 1.

UHAHUAHUAUHHUAHUAUHUAHUAHUAUAUHAHUAUHA :lol: :lol:

baita frango hoje... q zica, hein Reverendo!! :P

Editado por FooCH
Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

PORRRADA ESTANCOU NO PALESTRA ITÁLIA...

0,,11363138,00.jpg

POLÍCIA MEDIOCRE!

onde já se viu, colocar as duas torcidas mais perigosas do Rio e do brasil lado a lado não deu outra, porrada estancou no Fla x pal... a jovem fla foi com 4 onibus pra sampa e a raça com 1 soh, a jovem fla se juntou com a independente do são paulo e enfiou a porrada na raça... parada doida mesmo... queimaram bandeira e o caramba... e não acabou por hoje não... a rixa Jovem x Raça que já eh antiga soh ficou pior! agora a porrada vai estancar no rio... quinta feira no maraca, o Flamengo precisando da ajuda e esses fdps brigando. É FODA MANEHHH!!!!! ¬¬

TUDO CULPA DA POLICIA! espremeu a torcida do Flamengo pensando numa briga entre torcedores do Fla e Palmeiras e acabou dando Fla x Fla... bando de idiotas mesmo!

Link para o comentário

Tenta com o botão direito do mouse, clicar em propriedades, vá no Windows Media Player, digite a URL salva(que tá em propriedades) , tenta ir em salvar como e ver se salva. Qualquer coisa pergunta ao Lucas, Freddie ou Andy que eles manjam mais disso.

--

5ywe6oz.jpg

ALECSANDRO : "É uma faixa do Thyago Louzada, que é um cantor aqui de Minas Gerais. Ele faz a dupla Thyago e Rangel. Eu acho que qualquer música que tocar dele vai tá de bom tamanho, porque eu venho escutando sempre ele, é sempre meu ídolo". :lol:

3AxdTxI9tFw

Oo8il-yiOfk

gzo6ybiIaV4

521f69e.jpg

LOL MOR. 66kk4kw.gif

Link para o comentário
PORRRADA ESTANCOU NO PALESTRA ITÁLIA...

0,,11363138,00.jpg

POLÍCIA MEDIOCRE!

onde já se viu, colocar as duas torcidas mais perigosas do Rio e do brasil lado a lado não deu outra, porrada estancou no Fla x pal... a jovem fla foi com 4 onibus pra sampa e a raça com 1 soh, a jovem fla se juntou com a independente do são paulo e enfiou a porrada na raça... parada doida mesmo... queimaram bandeira e o caramba... e não acabou por hoje não... a rixa Jovem x Raça que já eh antiga soh ficou pior! agora a porrada vai estancar no rio... quinta feira no maraca, o Flamengo precisando da ajuda e esses fdps brigando. É FODA MANEHHH!!!!! ¬¬

TUDO CULPA DA POLICIA! espremeu a torcida do Flamengo pensando numa briga entre torcedores do Fla e Palmeiras e acabou dando Fla x Fla... bando de idiotas mesmo!

duas torcidas do mesmo time brigando???

aff

por isso que o flamengo ta assim

Link para o comentário

Que mer** esse lance de porrada hoje..

As T. Organizadas brigarem entre si no futebol já é idiotice, mas brigar com a do mesmo time é mais ainda! -_-

E não venham dizer que é só no Flamengo isso..

Tanto que hoje em São Janu. a porrada comeu também entre a Ira e a Força! (Organizadas do Vasco)

Cada vez mais ridícula esse lance de briga nas torcidas..

Link para o comentário

Gol mais rápido tinha que ser dele... FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZI

Josiel e André Lima que se cuidem...

De novo o time tava vencendo o jogo e cedeu o empate... mas o empate fora de casa não é um mal resultado... melhor ainda porque o Flu perdeu, Atlético-PR e Figueira empataram, Sport perdeu, Inter empatou... ou seja, muitos concorrentes diretos ficaram na mesma ou pior que a gente.

Link para o comentário

é deu briga em São Janu também, mas foi rápida e a policia conseguiu conter!

mas essa do Flamengo sem dúvidas é mais sinistra que a briga da torcida do Vasco.

até porque essa do Flamengo já é antiga entre essas duas organizadas, essa do Vasco começou agora e acho que logo termina (os presidentes já se reuniram pra conversar e tal)

vamos ver...

Link para o comentário

no Fla x Inter no maracanã teve uma porrada dentro do tútel de acesso às arquibancadas... o maluco que puxa os gritos de torcida da Raça saiu correndo pro meio da briga pra tirar os malucos da Raça de lá... dps eu ateh vi ele conversando com os PMs sobre esse papo de brigas e talz... achei um gesto mto foda da parte dele... mas o foda eh que isso, as brigas, nunca vao acabar... sempre vao ter esses malucos nas torcidas de arumando consfusão... e é em quase jogo isso... qdo não eh no estádio eh fora, nas ruas.

no estádio eu já presenciei várias brigas... eu na torcida vendo tudo mané, eh uma parada que não dá pra explicar, começa sempre DO NADA... vc soh vê um clarão na arquibancada, aí começa.. e não pára mais, qdo a polícia entra no meio soh piora ainda mais... =/

não são todos da torcidas organizadas que brigam e gostam de confusões, as torcidas do Flamengo quando não brigam, sempre dão SHOW! A Raça e a Jovem!

Diogo: essa parada não vai terminar não cara... se começou agora só tende a piorar. diretora não resolve nada não... quero ver convencer os bandidos que dizem ser torcedores, pq eles que arrumam as confusões.

Link para o comentário
POLÍCIA MEDIOCRE!

Oras, quem poderia imaginar que os próprios torcedores do Flamengo tem rixa entre si?

Acho que a polícia não devia nem se meter, deixa eles que se matem. E o mesmo vale pra qualquer briga entre organizadas...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...