Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Vascão 2 x 0 América!

jogamos muito, mas perdemos muitos gols!

Leandro Amaral é o cara, joga demais!

torcida compareceu em massa, o estadio estava COMPLETAMENTE LOTADO, e ficou muita gente lá fora com ingresso! a nota triste foi a briga que teve lá fora, mas isso sempre acontece no nosso futebol, infelizmente!

EvMnk3lVZSA

que torcida é essa! :D

imag0018fi0.jpg

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sacanagem vocês quererem analisar o time do Flamengo pelo jogo de hoje, o time tava sem Leonardo Moura, sem Juan, sem Róger, sem Renato Augusto, sem Souza. Até o Léo Lima entrou ! <_< Eu nem vi o jogo pelo time desfalcado do Flamengo e pela tabela, que mais uma vez fez o Palmeiras ter uma semana para descansar e se preparar única e exclusivamente para enfrentar o Flamengo, como foi no primeiro turno. Já imaginava e pelos melhores momentos que vi na TV gostei do Ibson, do Maxi e do Paulo Sérgio. Essa atuação do Luisinho mostrou que o Leonardo Moura, mesmo irregular, merece ser titular sim, deu um cala boca em alguns torcedores do Flamengo que eu vejo falando mal dele no estádio e nos sites sobre o clube.

Quinta-feira é decisão, "final de Copa do Mundo" contra o Juventude, esse tem que ser o espírito. E domingo vai ser um sofrimento, única e exclusivamente por causa do Harlei, que é um baita goleiro, devemos ter uma boa pontaria para fazer um gol do Harlei. Mas eu acredito, tanto é que devo ir ao Maracanã de novo.

Ah, e obrigado Corinthians e Atlético-MG.

--

Pois é, né Le0 ? A mesma torcida que falou que não precisava do Zé Roberto, agora pede ele de volta. Eu falei...

--

E o Alecssandro pediu no Fantástico pra ouvir a música de um tal "Thyago Louzada", da dupla Thyago e Rangel, de Minas Gerais. :lol:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Eu disse, não tem pra ninguém!!! É o Palmeiras rumo ao topo!!! :cleopatra:

Enfim televisionaram um jogo do Verdão, agora posso dar as notas:

Diego Cavallieri: Não foi muito exigido, mas quando o time precisou dele ele pegou tudo. O gol que tomou foi falha da zaga. Nota 8,5

Paulo Sérgio: O jogo foi mais concentrado no lado direito e no meio. Mas ajudou na marcação - Nota 6

Gustavo: Depois do gol do Palmeiras a zaga do Palmeiras acordou e ele defendeu muito bem, além é claro do 2º gol palmeirense. Nota 8

Dininho: O mesmo que o Gustavo. Nota 7

Leandro: Soube marcar e atacar. Além de alguns dribles bem dados. Nota 7,5

Francis: Não teve uma grande atuação, mas cumpriu seu papel. Nota 6,5

Pierri: Brilhante como sempre, é o principal cara da marcação palmeirense. Jogou demais. Soube atacar e defender. Nota 8,5

Martinez: Jogou muito bem. Deu velocidade ao time e marcou bem. Nota 7,5

Caio: Esse cara arrasa. Fez o primeiro gol foi muito bem no começo do jogo. Depois se apagou. Nota 7

Luiz Henrique: Jogou bem, deu vários dribles e, depois de um lindo lance, deu a assistência para o gol. Nota 7,5

Edmundo: Sem seu companheiro, o Animal jogou bem e deu vários passes precisos. Nota 7

Willian: Entrou no lugar do Caio e não acrescentou muito. Nota 5

Max: O mesmo que o Willian. Nota 5

Rodrigão: A mesma coisa. Nota 5

:)

Link para o comentário

ah, quando o Palmeiras fez o segundo gol, São Januário inteiro começou a gritar: ''AHHH EH EDMUNDOOO''

foi incrivel, até o narrador do Premiere se surpreendeu. :)

Link para o comentário
FUI CITADO NA GLOBO...HAHAHA MANJO DEMAIS

Você é cantor, Louzada ?

Não tem como eu gravar, não tenho VHS, nem gravador de DVD, nem placa de captura. :(

O Louzada daqui a pouco vai acabar aparecendo no "Globo Esporte". :lol:

Link para o comentário

Motodoido, se você tiver Globo News aí na sua casa, tenta ver a reprise do "Fantástico", que vai começar entre 0h10 e 0h20, na parte final do programa aparece o Tadeu Schmidt. Primeiro, ele falou dos gols rápidos e mostrou lances do jogo do Corinthians. Depois, ele fala "Mais o personagem da rodada foi Alecsandro, do Cruzeiro", aí entrevistaram o Alcesandro e ele pediu uma música do mineiro Thyago Louzada e aí tocou a música, hahahahaha. Só não sei se a música é do Louzada ou de um homônimo dele. Aí grava essa citação ao Louzada e se puder colocar no Youtube, agradecemos.

Link para o comentário

é um homônimo, uma vez no forum players mostraram quem era esse cantor sertanejo thiago louzada hauuauhauhauhauha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...