Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Edu, o Edmundo não joga mais no Vasco com o Eurico lá.

você citou que a imprensa vive falando mal do Corinthians, eu tenho percebido que eles falam muito mal do Carpegiani, principalmente o Neto, o Dr Osmar, o Savoia, todo o pessoal do Jogo Aberto, é impressionante...

você falou que falam pouco do Vasco, isso é por causa da Globo x Eurico, reparem que você nunca ve um jogador do Vasco (ou técnico) num programa como o ''Bem Amigos'', o Redação Sportv, muito dificil!

esses dias foi o Romário mas só porque foi o Romário que é um jogador especial, agora você nunca vai ver um Leandro Amaral, um Morais, Um Conca, um Perdigão num programa desses da GloboSat...

e quem perde com isso somos nós torcedores que gostariamos de nos informar mais...

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas não é só a Globo que fala mal do Vasco, é toda a imprensa de televisão.

Cara, hoje vi o Arnaldo Ribeiro elogiar o Vasco no "Bate Bola" e fiquei pasmo, foi o primeiro elogio que eu vi fazerem ao Vasco nesta emissora. Que falem mal do Eurico Pilantra(mas esse o câncer vai levar logo logo, ANOCTEM), mas não misturem isso com o Vasco.

O ruim é que você vai tentar ouvir as rádios cariocas para ver se encontra alguém imparcial e vê justamente o contrário, a Tupi puxando o saco do Eurico. O Gílson Ricardo puxando o saco do Vasco. E toda a Rádio Globo descendo a lenha no Flamengo(isso quem vê o "Jogo Aberto Rio" pode notar), o Gérson e o Gílson Ricardo só falando mal do Flamengo, e olha que os dois tem história no Flamengo, mesmo o Gérson sendo tricolor já fez muito pelo Flamengo como jogador. Coisa impressionante !

A maioria da imprensa de São Paulo tem prazer em falar mal do Corinthians, eles são sádicos. Até o Cléber Machado(que é santista) ficou indignado com as críticas maliciosas do André Risek, que disse que o Carpegiani escala errado para mexer no time depois. Tem gente que tem bronca do Corinthians, o Milton Neves mesmo quando vai falar de outro time, não perde a oportunidade de esculhambar o Corinthians. Podem entrar no site da Rádio Bandeirantes, em toda a crítica que ele faz sobre futebol, dá um jeito de falar mal do Corinthians. Enche o saco !

Link para o comentário

Que golaço do Maxi hein ?

não é o Messi , mais joga muito

mto bom jogador !!!

Link para o comentário

Foi, ele jogou bem sim. :)

O Flamengo no domingo joga sem Leonardo Moura, Juan, Róger, Renato Augusto e Souza. E o Bruno também pode ficar de fora. Contra o Palmeiras que, mais uma vez, se preparou a semana inteira para enfrentar o Flamengo e com o Edmundo em campo. Vou ver se eu vejo o filme dos "Simpsons" no cinema bem no horário do jogo pra não sofrer. Ainda bem que os palmeirenses aqui do fórum são gente boa e sabem zoar com classe.

O jogo importante mesmo é contra o Juvenmerd** na quinta-feira.

E espero que o Corinthians vença ou empate nesse final de semana.

Link para o comentário

falar bem do vasco hj eh raro na midia televisiva, e isso embora os euriquistas neguem, a maioria delas fala mal somente por causa do eurico , e o pior infelizmente várias vezes com provas ou lógicas de falcatruas dele (Eurico),O Flamengo o Edu tem q admitir q naum eh taum atacado assim naum, tem algumas midias q apóiam bastante o flamengo (A ESPN, A própria Globo)

aliás a imprensa q naum eh bairrista, soh puxa o saco de dois times, botafogo e são paulo , FATO!!!!!!!! O Bota numa decadencia do cacete, e ainda puxam saco de dodô e diz q o time ainda tah ressabiado por causa do doping , naum sei oq

e o são paulo eh aquela festa antecipada dizendo q jah eh campeao , ngm vai parar, o muricy eh Deus e etc...

ou seja soh tem dois times pra eles o resto eh lixo

Link para o comentário
falar bem do vasco hj eh raro na midia televisiva, e isso embora os euriquistas neguem, a maioria delas fala mal somente por causa do eurico , e o pior infelizmente várias vezes com provas ou lógicas de falcatruas dele (Eurico),O Flamengo o Edu tem q admitir q naum eh taum atacado assim naum, tem algumas midias q apóiam bastante o flamengo (A ESPN, A própria Globo)

aliás a imprensa q naum eh bairrista, soh puxa o saco de dois times, botafogo e são paulo , FATO!!!!!!!! O Bota numa decadencia do cacete, e ainda puxam saco de dodô e diz q o time ainda tah ressabiado por causa do doping , naum sei oq

e o são paulo eh aquela festa antecipada dizendo q jah eh campeao , ngm vai parar, o muricy eh Deus e etc...

ou seja soh tem dois times pra eles o resto eh lixo

Tenho que concordar.

Já me acostumei com o a mídia esculachando meu time, ganhando, perdendo ou empatando.... com ou sem Dualib...

Mais estranho que ninguém critica os 'latas' da casa, só os contratados...

Editado por Joanilson
Link para o comentário
Já tão falando que o Corinthians vai encostar no São Paulo...

Só se for no dia de São Nunca.

Ninguem vai encostar nos Bambis ... muito menos o Corinthians ..

Já Podem entregar a Taça!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Já tão falando que o Corinthians vai encostar no São Paulo...

Só se for no dia de São Nunca.

Ninguem vai encostar nos Bambis ... muito menos o Corinthians ..

Já Podem entregar a Taça!

Bom, eu duvido... :assobiando:

:lol:

Link para o comentário

Vai ser a maior piada ver esse fraco time do Cruzeiro ser campeão, quem merece mesmo o título é o São Paulo, que em 2008...bem, melhor eu nem dizer B)

Link para o comentário
São Paulo não pode levar esse título e não vai.

Sem Josué defesa enfraquece total.

xiuuu... diziam o mesmo qdo o Mineiro saiu e olha aí como estamos...

e qdo o Josué estava na Copa América, o São Paulo foi mto bem! :D

Richarlyson e Hernanes vão destruir!!! B)

Link para o comentário

sei q está jogando mto, se ele é gay ou não, não me interessa... aliás, divide todas as bolas, não tira o pé como mtos outros aí...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...