Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Pqp sacrifiquem vc... quando eu diria que o cruzeiro que ficou na liderança por rodadas e rodadas, rodadas e rodadas, rodadas e rodadas, ganhou o campeonato com boa antecipação, tinha alex e muitos, ganhou na sorte :assobiando:... se fosse vitorias altamente cagadas tipo as da bambizada, até diria q foi sorte

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pqp sacrifiquem vc... quando eu diria que o cruzeiro que ficou na liderança por rodadas e rodadas, rodadas e rodadas, rodadas e rodadas, ganhou o campeonato com boa antecipação, tinha alex e muitos, ganhou na sorte :assobiando:... se fosse vitorias altamente cagadas tipo as da bambizada, até diria q foi sorte

Ataque do Cruzeiro com Roni >>> Ataque do Cruzeiro com Alex.

O ataque desse time de 2007 no brasileiro é melhor do que aquele fantástico time de 2003.

Comente Roni .

Link para o comentário

"Ataque do Cruzeiro com Roni >>> Ataque do Cruzeiro com Alex."

essa doeu demais, a frase mais piadista da história de Louzada na vida

Link para o comentário
"Ataque do Cruzeiro com Roni >>> Ataque do Cruzeiro com Alex."

essa doeu demais, a frase mais piadista da história de Louzada na vida

Affe o Lucas parece que é tonto sério.

Não sou eu que estou dizendo isso , são os números que comprovam que o ataque do Cruzeiro no brasileiro de 2007 no primeiro turno , já superou o ataque do Cruzeiro de 2003

Ataque atual é mais positivo que o de 2003 (13/08)

Bruno Furtado - Portal Uai

Grande destaque do Cruzeiro no Brasileirão, o ataque atingiu a marca de 40 gols em 18 jogos na vitória por 2 a 1 sobre o América-RN no último domingo, em Natal. A performance é tão convincente que supera os números do elenco campeão brasileiro de 2003, que tinha estrelas como Alex, Deivid e Aristizábal.

Em suas 18 primeiras apresentações naquela edição, o Cruzeiro havia balançado as redes 36 vezes, com média de 2 gols por jogo. O rendimento médio atual de 2,22 gols por partida.

ESPERO QUE EU NÃO TENHA QUE DESENHAR;;;CHORAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário

Depois que o Dualib saiu, o Corinthians só ganha. :)

Bom pra calar a boca de alguns jornalistas que tem prazer em secar e falar mal do Corinthians. :assobiando:

E mandaram o "Frango" César embora para trazer esse goleirinho ? Que coisa, hein ! :P

Hilário é o Cuca à beira do campo. Será que ele vai culpar a arbitragem de novo(e como sempre) ? :cego:

6bucg1e.jpg

"Os nossos jogadores não tem sangue de barata".

--

GLOBO.COM

O técnico Joel Santana respirou aliviado ao ouvir a sentença do Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta quarta-feira, no Centro do Rio de Janeiro. Indiciado pelo STJD no artigo 279 (incitar publicamente a prática de infração) , o treinador foi absolvido por unanimidade pelos auditores e poderá comandar normalmente o time no clássico desta quinta-feira, contra o Fluminense, às 20h30m, no Maracanã.

- Foi a primeira vez que isso aconteceu. A gente fica triste, decepcionado, mas só quem está dentro do futebol sabe o que é. Essa situação foi muito estressante e espero não passar por outra parecida. São coisas que acontecem no futebol - diz o treinador, visivelmente aliviado com a sentença.

Chateado pela repercussão que teve o caso, Joel vibrou com a sentença e mais uma vez se defendeu, afirmando que não é um treinador violento.

- Infelizmente as palavras saíram, mas fui julgado e absolvido. Agora é pensar no próximo jogo do Flamengo. Foram palavras que eu jamais falaria. Não sou um técnico violento e jamais serei. Eu merecia essa absolvição - analisa o comandante rubro-negro.

Joel foi julgado por sua declarações na área técnica durante o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro.

Chuuuuuuuuuupa Globo, O Globo "pó de arroz" e SporTV !

--

4qi9j5x.jpg

Comentem essa faixa que a torcida do Botafogo levou para o Maracanã hoje.

--

No final de semana, o Corinthians tem o dever moral de não perder para o Juvenmerd***.

Link para o comentário

Vamos ver o que o Le0 e o Júnior tem a dizer agora sobre o tal jogo a menos... :assobiando:

Tiraram um ótimo proveito do tal jogo a menos, heim? :)

Pra mim o Botafogo tá saindo da briga pelo título. Mais fácil o Cruzeiro ou o Vasco alcançarem o São Paulo do que o foguinho... :rolleyes:

Link para o comentário

qual será a desculpa agora? por favor né, é nítido que o time caiu de rendimento depois da confusão do Dodô.

e hoje o Corinthians ''calou o amor'', vaias no final do jogo pro time..

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Botafogo: você montar um time direitinho, competitivo, e esbarrar na falta de um bom goleiro é de lascar.

E o Felipe é um goleiro muito bom, hein? Acho que finalmente o Corinthians conseguiu alguém à altura de Ronaldo e Dida pra vestir a N° 1.

Link para o comentário
é nítido que o time caiu de rendimento depois da confusão do Dodô...

... e depois que o Zé Roberto foi afastado.

Grande Montenegro ! Esse "manja" muito. :D

Dessa vez não tem a Ana Paula para culparem. 66kk4kw.gif

*Eduardo tirei seu vídeo pq não ta abrindo e ta travando a pagina

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      251

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      356

Grand Theft Auto

3. E.R
      1015

COMIDAS

4. Marcelo J.
      97

Assassin´s Creed

5. HOMESSA
      183

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...