Ir para conteúdo

PRÊMIO RAMON VALDEZ - IV Edição - 2007

KaGiVa

Recommended Posts

Kagiva, a ordem dos votos não importa, né?

ainda bém que daqui uns dias eu vou poder votar ja tenho 114 posts? :aplausos:

boa sorte a todos que estão participando. ;)^_^

sem flood!

E até quando vai essa primeira etapa?

tá escrito lá no outro tópico, até sábado...

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• KaGiVa

12

• Fabão

5

• Vengeance

4

• drchapatin

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

VOTAÇÃO PROLONGADA POR UMA SEMANA!!!

Pessoal por favor chamem pelo MSN os amigos do fórum para votar no PRV. Estamos com um numero muito baixo de votos esse ano!

Tem o que? 70 pessoas ativas no FUCH e apenas 16 votos...

Vamos se mexer pessoal!

Sites chamem votos!

Abraços

(Espero que na semana que vem, ao menos, tenhamos mais de 25 votos)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Olha eu acho que o que precisa é eliminar esse negocio de quantidade de postagens, eu sei que é para evitar fake, só que tipo, o Snell que é moderador do TDC queria votar no PRV - ele me disse - só que não podia porque não tem os 100 posts minimos aqui... Acho que vcs poderiam abrir algumas excessões para os users do Forum Turma do Chaves...

Link para o comentário

Concordo com o Barril se fosse para criar fake num adiantaria de nada até porque a administração vê pelo IP e casos desse tipo são faceis de se localizar, outro caso ruim desses 150 posts é que deixa como "obrigado" digamos assim, a pessoa a postar ou seja um incentivo a mais para o flooder, posso dizer isso porque quando eu estava na Copa do Mundo de Sites CH quando era no antigo fuch, necessitava desses 150 posts e eu já tinha conta registrada e apartir do começo da competição eu comecei a floodar para participar, claro eu não era burro floodava discretamente sem que ninguém percebe-se mais era flood aquilo já que eu postava coisas do tipo nossa que maneiro ou fazia perguntas óbvias, um exmeplo que eu me lembro era o tópico de chance única que era do host que foi oferecido para o Motodoido CH, hoje já não preciso mais dessa técnica, tenho uma outra melhor e muito mais discreta e é por isso que consegui a minha meta (mais de 400 posts e sem a ajuda de ninguém). XD

<Mestre do flood imperceptível>

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Concordo com o Barril se fosse para criar fake num adiantaria de nada até porque a administração vê pelo IP e casos desse tipo são faceis de se localizar, outro caso ruim desses 150 posts é que deixa como "obrigado" digamos assim, a pessoa a postar ou seja um incentivo a mais para o flooder, posso dizer isso porque quando eu estava na Copa do Mundo de Sites CH quando era no antigo fuch, necessitava desses 150 posts e eu já tinha conta registrada e apartir do começo da competição eu comecei a floodar para participar, claro eu não era burro floodava discretamente sem que ninguém percebe-se mais era flood aquilo já que eu postava coisas do tipo nossa que maneiro ou fazia perguntas óbvias, um exmeplo que eu me lembro era o tópico de chance única que era do host que foi oferecido para o Motodoido CH, hoje já não preciso mais dessa técnica, tenho uma outra melhor e muito mais discreta e é por isso que consegui a minha meta (mais de 400 posts e sem a ajuda de ninguém). XD

<Mestre do flood imperceptível>

Hamm, e você acha muito bonito isso né... :triste::ponder:

Link para o comentário

Sim hehehehehehehehehehe sabe como é crio até apelidos (FUCH)= Flooder Único CH, só que começaram a distruir a lenda de floodar deixando aparecer os posts, assim acaba com toda a história dos grandes mestres CH que floodavam deixando os posts transparecidos, sem que ninguém percebe-se. Bons tempos, isso foi quando?

Essa semana.

Link para o comentário

Estou com o barril tipo qm tiver mais de 150 ou 100 posts em outro forum poderia votar já que o baixo numero de votos se deve por causa dessa excessão e por algumas das pessoas que podem votar mal se interessam por isso então á decisão é dos chefes.

Link para o comentário

votos do K-I-K-O e do Vini Cuca anulados por não votarem por categorias...

Kagiva, acho q o motivo de poucos votos é pq a votação é complicada e demorada... como é só a primeira fase, para classificação, acho q não tem mto problema... e na segunda fase deveremos ter mais votos! ;)

Link para o comentário

Já eu discordo FooCH já mque esse é o premio mais importante do meio ch e sendo isso ele deveria ter bastante voto mas esse negócio de posts atrapalha um pouco.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Sim hehehehehehehehehehe sabe como é crio até apelidos (FUCH)= Flooder Único CH, só que começaram a distruir a lenda de floodar deixando aparecer os posts, assim acaba com toda a história dos grandes mestres CH que floodavam deixando os posts transparecidos, sem que ninguém percebe-se. Bons tempos, isso foi quando?

Essa semana.

O pior de tudo, ele acha que tá abafando por ser um flooder -_-

Lamentável, por isso o TdC e o FUCH entraram em decadência, essa nova safra de usuários que admitem ser flooders é foda... :triste:

Link para o comentário
votos do K-I-K-O e do Vini Cuca anulados por não votarem por categorias...

Kagiva, acho q o motivo de poucos votos é pq a votação é complicada e demorada... como é só a primeira fase, para classificação, acho q não tem mto problema... e na segunda fase deveremos ter mais votos! ;)

Desculpem minha distração, logo revotarei, isso se for possível :joinha:

Link para o comentário
O voto do Dono da Vila foi excluído por ter votado em mais de 5 opções por categoria.

Desculpe ai foi maus, então quer dizer q eu posso votar em uma só categoria né

Link para o comentário

Não, tem que votar em TODAS as categorias e em apenas 5 CANDIDATOS POR CATEGORIA. Não pode votar em 1, 2, 3, 4, 6, 7 candidatos, mas apenas 5!

Por**, as regras são simples, basta ler COM ATENÇÃO!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Não Purcino, o Dono da Vila e o Kiko votaram assim:

Melhor site, Site Revelação, Melhor design, melhor criatividade e melhor conteúdo multimídia: 55,56,57,58 e 59

O certo seria votar em cada categoria separadamente ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1865

CINEMA

2. E.R
      2756

Fotos CH

3. E.R
      66

Donkey Kong

4. E.R
      488

MÚSICA

5. E.R
      66

INSTAGRAM

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...