Ir para conteúdo

Florinda Meza se irrita com a imprensa


Barril do Chavinho

Recommended Posts

tinha postado isso no tópico "Florinda Meza é chamada de autoritária"...

ela deve ser bem chata... o Bolaños tb, assim como o Villagrán...

eles não têm na vida pessoal o mesmo humor q têm nos seriados...

Antes quando não sabia de nem um terço da vida de Chespirito, achava ele meu idolo numero 1. Hj vi q ele jah feiz muita mer**, e não não gosto tanto dele, mas mesmo assim ele continua sendo meu idolo numero 2.

Idolo numero 1: Ronald Golias

Idolo numero 2: Roberto Bolaños

Idolo numero 3: Felipe (muralha do Corinthians)

Link para o comentário

Eu acho q pra eles q são famosos esse negócio de imprensa,repórteres,entrevistas e etc...Enche um pouco,só q eles tem q pensar q enquanto eles estiverem vivos só vai ser isso mesmo,não precisava se irritar era só se controlar,mais fazer o que né,um gênio q nem o Bolaños é cercado de gente da imprensa. :assobiando:

Link para o comentário

Florinda Meza irritada com a imprensa

A atriz Florinda Meza se irritou com jornalistas do programa La Oreja, da Televisa, quando perguntaram a Chespirito sobre uma ação judicial por descumprimento de contrato que leva adiante o desenhista Felipe Martínez contra o ator.

A atriz acompanha sempre seu marido nas entrevistas e inclusive responde por ele, interrompendo-o. Nesta ocasião, segundo publica o portal Minutouno, Meza tirou a palavra de Chespirito e disse: "Eu não sei nada disso e ele não sabe nada disso, porém sabiam que Roberto deu uma conferência em Stanford? Sabiam que recebeu um título de doutor honoris causa de uma universidade em El Salvador? Não, verdade?...Estão perguntando algo que é sensacionalista", disse.

Em defesa de suas intervenções, Florinda salientou que Chespirito tem 79 anos e na sua idade é comum que se distraia e diga coisas incoerentes.

Link para o comentário

Eu acho que não aguentaria também, tanto acédio(não sei se escreve assim :D) da imprensa...aja saco não!!!!!!!!!

Link para o comentário
Eu acho que não aguentaria também, tanto acédio(não sei se escreve assim :D) da imprensa...aja saco não!!!!!!!!!

Assédio. Haja ( só, se nesse caso o saco é aposto :P).

---------------------------------

Acho que, nesse caso, a imprensa estava fazendo seu papel (como já disse). Se está tendo um processo, eles tem que informar, senão como os fãs vão ficar sabendo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...