Ir para conteúdo

Fim da fila: 30 anos da maior festa alvinegra

Willianch

Recommended Posts

Depois ainda tem gente que vem dizer que a imprensa não é corinthiana... Ontem o Santos comemorou 45 anos da conquista do Mundial de 62. Foi um título importantíssimo, o primeiro mundial conquistado por um clube brasileiro. Quem se lembrou disso? Só o blog do Juca que eu saiba...

Mídia gambá é assim, dá mais importância a um paulistinha do Corinthians do que a um mundial do Santos.

Exatamente Reverendo, e se o São paulo entrar em crise a torcida só vai cair, e se ficar uns 20 anos sem titulos até a torcida do Santos passa.

Isso pelo jeito nunca saberemos... :assobiando:

Mas no último período de poucas conquistas do time (94 a 2004) houve pouca variação no percentual de torcedores, e, quando houve, foi variação para mais. Portanto, acho que vc falou bobagem.

Querem que se lembrem do Paulista de 90 do Bragantino também?

Até 1962 já haviam se realizados muitos desses torneios na época chamados de mundiais, não injustamente, mas se forem se lembrar de todos... e agora pergunta pros santistas se eles mesmos lembraram da data.

Mídia gambá :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha quem vem falar de mídia parcial...

Como já diria Toquinho:

"Ser Corinthiano é ir além

De ser ou não ser o primeiro"

Link para o comentário

Midia gambá sim senhor, valorizam mais esse paulistinha corinthiano do que qualquer título dos grandes clubes (inclusive da seleção brasileira).

Link para o comentário
Midia gambá sim senhor, valorizam mais esse paulistinha corinthiano do que qualquer título dos grandes clubes (inclusive da seleção brasileira).

ahhhh claro, só porque você quer...

Link para o comentário

É o que eu vejo...

Já vi muito mais na TV esse gol do Corinthians contra a Ponte do que os gols do Brasil contra a Itália na final da Copa de 70, as cobranças de pênaltis da final de 94, os 2 a 0 em cima da Alemanha da final da Copa de 2002, o gol do Mineiro no mundial 2005 do tricolor, os gols dos mundiais de 92 e 93 do tricolor, etc, etc, e mais etc. Pra mim é o lance futebolístico mais repetido da TV brasileira...

Link para o comentário

tudo o q aconteceu esse ano do corinthians manchou toda e qualquer historia q o clube tinha. é uma pena mas tenho certeza q pros corinthianos era melhor q o dualib nem tivesse existido...

Link para o comentário
quando quebramos um tabu de 33 jogos sem ganhar das leoas, comemoramos e tudo, mas já deve ter passado os 10 anos do acontecimento (ocorreu em 1997) e nem lembramos disso

mediocridade demais

vcs ficaram 33 jogos sem ganhar do Remo??? :o

huhuahuha, e eu aqui reclamando do meu time.

Link para o comentário

"Ser Corinthiano é ir além de ser ou não ser o Primeiro .."

Nem adianta discutir essas coisas .. tem certas coisas que só nós Coritnthianos sabemos .. ser Corinthiano é diferente de qualquer coisa ..

Meu pai foi nesse jogo .. e só de ele ver reportagens desse jogo na TV ele chora .. cara deve ter sido muito emocionante .. depois desse jogo meu pai ficou dois dias em SP perdido tentando voltar pra casa .. poxa eu sinto orgulho dele ter feito isso pelo Coringão .. ter ido sozinho sem conhecer SP só pra ver o Timão

Pra mim o Titulo mais importante da história do Sport Club Corinthians Paulista

Ja dizia o Poeta : "Corinthianos tem orgulho apenas de ser Corinthiano" .. "Não há ninguem mais Fanático que um Corinthiano"

Enfim .. Salve o Corinthians .. o Campeão dos Campeões !

Link para o comentário
"Ser Corinthiano é ir além de ser ou não ser o Primeiro .."

Nem adianta discutir essas coisas .. tem certas coisas que só nós Coritnthianos sabemos .. ser Corinthiano é diferente de qualquer coisa ..

como vc sabe, se nunca torceu pra outro time?

prefiro ganhar sempre do q ficar sofrendo bastante pra depois ganhar uma...

Editado por FooCH
Link para o comentário

Se alguem se interessar pelo jornal gazeta esportiva q saiu no dia "14 de outubro de 1977" eu posso pensar em vender. Está em otimo estado.

Link para o comentário
Se alguem se interessar pelo jornal gazeta esportiva q saiu no dia "14 de outubro de 1977" eu posso pensar em vender. Está em otimo estado.

se vc fosse um torcedor de verdade, iria preferir tê-lo guardado com vc em vez de vendê-lo por uns trocados, não?

Link para o comentário

se vc fosse um torcedor de verdade, iria preferir tê-lo guardado com vc em vez de vendê-lo por uns trocados, não?

Sim claro. Mas eu vou vender pq meu pai na epoca comprou 2 da gazeta esportiva e 1 de outro jornal q eu não sei (mas tbm não vendo nem por 1.000.000 de reais).

E pra ganha dinheiro eu vendo 1 dos exemplares. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      11

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. E.R
      11

3. Raphael
      11

4. Cleberson
      11

5. Eu acho...
      11

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...