Ir para conteúdo

CD's com músicas do Chaves

peludinho

Recommended Posts

Olha, como gosto de criar logotipos não me contive e criei minha versão da capa do CD

Capa

cdnd6.jpg

Verso

versoaq6.jpg

Diga o que você achou!!! E quem sabe essa não pode ser a capa oficial, né?

Brincadeira

QUERO AVISAR PRO PESSOAL DO FUCH, QUE SEMPRE QUE PRECISAREM DE CRIAÇÃO DE LOGO, CAPA, QUALQUER COISA DESSE GENERO DE DESIGN, CONTEM COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sou profissional mas adoro fazer isso!

CONTEM COMIGO!!!

Link para o comentário
Olha, como gosto de criar logotipos não me contive e criei minha versão da capa do CD

Capa

cdnd6.jpg

Verso

versoaq6.jpg

Brincadeira

QUERO AVISAR PRO PESSOAL DO FUCH, QUE SEMPRE QUE PRECISAREM DE CRIAÇÃO DE LOGO, CAPA, QUALQUER COISA DESSE GENERO DE DESIGN, CONTEM COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONTEM COMIGO!!!

muito bom, só estas coisas brancas q empatam

Link para o comentário

:devil: Fiz este cd,um pouquinho atrasado,pro dia das Bruxas.Mas por favor,não caçoem dele já que eu so achei 1 musica falando sobre o dia das bruxas,então fiz o que pude,Todas as musicas desse cd são em espanhol,e tem a incrivel participação de Angelinez Fernadez

O cd do dia das crianças esta aqui- http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...t=0&start=0

Capa

capazd3.png

Verso

versovn0.png

Musicas

1Las Brujas1978

2Las Brujas-1981

3Las brujas remix

link http://www.mediafire.com/?9xylmugntxm

Obs:Este cd foi um cd feito em alguns minutos,só para não deixar a data em bancro.Em breve el natal del chavo del ocho

Link para o comentário
Obs2:Moderadores,fechem o tópico do dia das crianças,mas não excluam[/color][/color]

Não precisa peludinho, pode ser importante para alguém que quiser esse CD. Se fechar, terei que mover para o Estoque. Quase nenhum visitante visita o Estoque. Já que esse é o fórum mais visitado, é melhor deixar aqui, para todos verem e ninguém pedir: "Onde tem pra download o CD - El Mejor de Los Niños de La Vencidad?" ;)

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Tava aqui escutando as músicas e fui tentar fazer uma capa melhorzinha só por diversão ..

CapaCD.jpg

Verso.jpg

A capa ficou ruinzinha porque eu não tinha fotos muito boas aqui para colocar, achei que o verso que ficou melhor ..

Ah, e levem em conta que foi feita por um indivíduo sem nenhum preparo ! :P

não da pra ve a imagem, posta de novo!

:adminpower:

alguém upa de novo, por favor, porque o arquivo ta invalido!

Link para o comentário

Capa

cdnd6.jpg

Verso

versoaq6.jpg

Brincadeira

CONTEM COMIGO!!!

POSTA A CAPA DE NOVO

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...