Ir para conteúdo

Falas sem sentido em Chaves


Monchito

Recommended Posts

E se esqueceram da piada da lagosta!

Chaves:eu já comi lagosta

Chiquinha e Nhonho:você já comeu lagosta?

Chaves:SIM!

Chiquinha:Quando

Chaves:ontem.

Chiquinha:ontem??

Chaves:Claro, ontem a gente tinha duas tortas, uma era para você, e a outra era para mim!

Chiquinha:chaves, aquelas tortas que a gente comeu ontem, era de outra coisa, não de lagosta.

Chaves:Mas você comeu a que eu gosto, e eu comi a que ÊLAGOSTA!!!

Link para o comentário
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    66

  • Don_aCHiles

    30

  • Professor Girafales

    28

  • Andy

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca entendi:

Professor: Não não esqueça, pode fazer o que quiser!

Seu Madruga: Obrigado professor!

Risadas e fade out para o próximo bloco

Link para o comentário
E se esqueceram da piada da lagosta!

Chaves:eu já comi lagosta

Chiquinha e Nhonho:você já comeu lagosta?

Chaves:SIM!

Chiquinha:Quando

Chaves:ontem.

Chiquinha:ontem??

Chaves:Claro, ontem a gente tinha duas tortas, uma era para você, e a outra era para mim!

Chiquinha:chaves, aquelas tortas que a gente comeu ontem, era de outra coisa, não de lagosta.

Chaves:Mas você comeu a que eu gosto, e eu comi a que ÊLAGOSTA!!!

Chaves disse lagosta

Só que no espanhol não soa élagosta

Link para o comentário
Nunca entendi:

Professor: Não não esqueça, pode fazer o que quiser!

Seu Madruga: Obrigado professor!

Risadas e fade out para o próximo bloco

Porque o Seu Madruga estava opinando e o professor tinha proibido isso, mas vendo as pérolas do seu Madruga, o professor liberou para ele opinar o que quisesse, pois não serve para soprar.
Link para o comentário
Pópis-Iara, essa do "empresto a atenção" é uma piada simples de entender, quando Quico diz que Chaves não lhe empresta nada ele nega dizendo que lhe "empresta a atenção", entendeu?

Ué, mas você não explicou nada, só repetiu o diálogo! :rolleyes::P

Essa da vasilha eu interpretava assim: Seu Madruga mandava colocar a vasilha mas ele entendia vazia...

Eu também :mellow:

Nao eh bem uma fala mas duas cenas q eu nunca entendi

No chapolin no ep bufalo bill aquele negocio dos copos Buffalo bill coloca os copos na mala e deopis diz ja me subiram ai aparece ele com um copo na cabeça

Quando se diz que a bebida subiu a cabeça significa que ela já tá "fazendo efeito", ou seja, o cara tá ficando doidão. Fizeram um trocadilho com essa expressão. ;)

Link para o comentário
esse do colapso eu interpreto parecido

soh q eu acho q esse colapso q ele se refere às mordidas q uma baleia supostamente tenha dado uma mordida no corpo do pai do quico , jah morto no fundo do mar (PELO MENOS EU ENTENDI ISSO)

Nãola, simla e aila , eh mais por acrescentar um La nas exclamações

Essa do Quico, no original é mais ou menos assim:

Quico:Mi papá se morrió de un colapso.

Prof girafales:Quico, yo me habia comprendido que tu padre se morrió en la alta-mar cuando bolcó su enbarcacion.

Quico:Sí.

Prof girafales:Entonces por qué dijo él se morrió de colapso?

Quico:De un colapso que le hechó una ballena!

Eu acho que é um trocadilho com "colazo" que significa golpe com com a cauda. Uma baleia bateu com a cauda no barco do pai do quico, fanzendo com que naufragasse.

Essa dos "lá" foi feita várias vezes. É uma citação ao episódio do Chapolin "A Tribo Perdida"(aquele do 1º DVD),culos nativos só falam palavras terminadas em "ola". No momento em que o explorador(Ramon Valdes) explica a sua filha(Maria Antonieta) que o rei dos Gordicholas(Edgar Vivar) quer se casar com ela:

Explorador:iÉl dijo que si tu no te casas con él, me atiram en el pozo sagrado!

Filha:iNola!

Explorador:iSila!

Filha:iAhla!

Essa três últimas fals são ditas no "Dejejum do Chaves" e em alguns episódios perdidos.

Link para o comentário
Essa três últimas fals são ditas no "Dejejum do Chaves" e em alguns episódios perdidos.
O Ladrão da vila ;)

Na verdade eu nunca entendi esse "não lá" "sim lá" "ai lá" nesse episódio. Provavelmente foi abrasileirado pelo SBT.

E apropósito de espaguete temperado, aquela piada do "se ficar contenta é cachorra e se ficar contento é macho". Novamente esse diálogo, num quadro do Pancada "Que Cachorrada heim Lucas". Só que dessa vez o Cassiano fala "se ele ficar contente é macho e se ela ficar contente é fêmea". Caiu bem para esses dois pirados :lol:

Link para o comentário
Essa três últimas fals são ditas no "Dejejum do Chaves" e em alguns episódios perdidos.
O Ladrão da vila ;)

Na verdade eu nunca entendi esse "não lá" "sim lá" "ai lá" nesse episódio. Provavelmente foi abrasileirado pelo SBT.

E apropósito de espaguete temperado, aquela piada do "se ficar contenta é cachorra e se ficar contento é macho". Novamente esse diálogo, num quadro do Pancada "Que Cachorrada heim Lucas". Só que dessa vez o Cassiano fala "se ele ficar contente é macho e se ela ficar contente é fêmea". Caiu bem para esses dois pirados :lol:

Mais o contenta é mais engraçado

Link para o comentário
Essa da vasilha eu interpretava assim: Seu Madruga mandava colocar a vasilha mas ele entendia vazia...

Eu também.

Link para o comentário

uma ke não dá para enteder(pelo menos para mim)

É esse dialogo:

DONA FLORINDA : Quico! Tesouro! Carinho! Rei! Coração, Querubim !

SEU MADRUGA : LOTERIA!

Por ke causa, motivo, razão ou sircustancia Seu madruga gritou "Loteria"?

E depois D.Florinda foi toda braba pra cima dele!

E mais...

CHIQUINHA : Papai, não viu um sapato voando ?

SEU MADRUGA : Ah, sim, um da SAPATOS AIR LINES.

O que vem a ser Air Lines?Uma marca antiga de sapatos?

Link para o comentário
CHIQUINHA : Papai, não viu um sapato voando ?

SEU MADRUGA : Ah, sim, um da SAPATOS AIR LINES.

O que vem a ser Air Lines?Uma marca antiga de sapatos?

Air lines tem a ver com aviões..poderia ser como a Tam, Gol, Varig...e Sapato Air Lines seria uma empresa de sapatos que voam.. :P E ai ele falou isso zoando com a Chiquinha..

Pelo o que eu entendi é isso..

Link para o comentário

Quanto ao Loteria é porque a Florinda só dizia coisas nobres ao filho, o Seu Madruga também falou uma coisa nobre (depois que ganha) e a Florinda não gostou porque ela é uma mulher de princípio.

Link para o comentário
Quanto ao Loteria é porque a Florinda só dizia coisas nobres ao filho, o Seu Madruga também falou uma coisa nobre (depois que ganha) e a Florinda não gostou porque ela é uma mulher de princípio.

De princípio do século. :P

Link para o comentário
Quanto ao Loteria é porque a Florinda só dizia coisas nobres ao filho, o Seu Madruga também falou uma coisa nobre (depois que ganha) e a Florinda não gostou porque ela é uma mulher de princípio.

De princípio do século. :P

Não princípio de ruga :lol:

Link para o comentário
Quanto ao Loteria é porque a Florinda só dizia coisas nobres ao filho, o Seu Madruga também falou uma coisa nobre (depois que ganha) e a Florinda não gostou porque ela é uma mulher de princípio.

Pois é, bem mais adequada foi a adaptação que fizeram para o Seu Madroga:

- Príncipe!

:D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...