Ir para conteúdo

Falas sem sentido em Chaves


Monchito

Recommended Posts

É só assistir em Espanhol o que em português não faz sentido.

Vc tem razão.

Aquele troço da Chiquinha dizer que os cachorros no sertão do Ceará era Cachorros quente em espanhol é outra coisa que eu vi mas não entendi muito bem.

Falando nisso a Pópis ter respondido Fru fru e que muitos gatos vira latas não foram facinados naquela pergunta essa fala também é sem sentido.

Link para o comentário
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    66

  • Don_aCHiles

    30

  • Professor Girafales

    28

  • Andy

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lucas Correia Ribeiro

>> O livro da chiquinha

Chiquinha: Aposto que vc é de uma cidade que tem muita gente...

Quico: Como sabe?

Chiquinha: Pq logo logo se percebe que você é de um lugar ded onde a população é gigaaante

Quico: Eu não entendi (nem eu hauhaua)

Chiquinha: Mas é lógico, eu vou explicar: População gigaaante quer dizer população ignoraaaante... mas também quer dizer que é uma população onde ah muitos habitantes

?????????

Não sei como é essa piada no original, mas a explicação da versão Maga seria mais ou menos assim.

Chiquinha: Aposto que vc é de uma cidade que tem muita gente...

Quico: Como sabe?

Chiquinha: Pq logo logo se percebe que você é de um lugar ded onde a população é gigaaante.

A piada da Chiquinha termina aqui. O Quico, não entende (dessa vez, não posso culpá-lo).

Então, a menina tem que explicar a própria piada. Explicar o duplo sentido que "população gigante" supostamente tem. A partir daí, a piada já acabou. Ela está só explicando pro Quico.

Fazendo uma comparação tosca, é mais ou menos como se eu chamasse um amigo de burro, e, diante do fato de ele não entender, eu explicasse que ser burro pode significar ser ignorante ou ser o próprio animal burro, em sentido literal.

A piada da Chiquinha é praticamente incompreensível em nosso país ( nunca vi ninguém por aqui usar a expressão "população gigante" como sinônimo de população ignorante), então, parece que a própria MAGA decidiu explicar a "piada" dentro do episódio, algo que não sei se consta do original.

Er... acho que compliquei em vez em de explicar. Se for o caso, me desculpem.

Grande abraço a todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Honestamente eu nunca entendi pq Chaves diz que sentiu Coragem depois que Chiquinha lhe deu um beijo.

Link para o comentário

Honestamente eu nunca entendi pq Chaves diz que sentiu Coragem depois que Chiquinha lhe deu um beijo.

Eu também não, mas eu sempre interpretei que era necessário muita coragem pra aguentar ser beijado pela Chiquinha.

Em outro episódio ele fala que sentiu náusea, que faz mais sentido.

Link para o comentário

Chapolin - A Festa a Fantasia Parte 1 (1979)

Edgar: Estou esperando o contrabando.

Horácio: Ah, eu vou cair ! (e se joga no chão)

:ponder:

Link para o comentário

CARA EU ME LEMBRO!!! eu tinha assistido o episodio do julgamento e ouvi o chaves dizer que viu um homem vendo a moça bonita fazendo coco na rua é serio!! eu não estou doido!

Link para o comentário

CARA EU ME LEMBRO!!! eu tinha assistido o episodio do julgamento e ouvi o chaves dizer que viu um homem vendo a moça bonita fazendo coco na rua é serio!! eu não estou doido!

Cara, pelo amor de Deus, o Chaves nuca disse isso! E desligue esse caps lock!

Link para o comentário

CARA EU ME LEMBRO!!! eu tinha assistido o episodio do julgamento e ouvi o chaves dizer que viu um homem vendo a moça bonita fazendo coco na rua é serio!! eu não estou doido!

Não está doido, está ''malhuco''! ;)

Link para o comentário

Cara, pelo amor de Deus, o Chaves nuca disse isso! E desligue esse caps lock!

disse sim cartam!
Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa ele não disse isso falou vendo a moça bonita feito bocó na rua.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...