Ir para conteúdo

Falas sem sentido em Chaves

Monchito

Recommended Posts

Postado

Não é Bem uma Fala mais Sim uma Cena.

No Episodio ''Aniversario do Kiko'' 1975, todos correm Para ir Comer, o que não Entendo é Por que Nhonho Caiu ?

João, seria melhor se você postasse isso no tópico "Dúvidas CH". :joinha:

• Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

66

• Don_aCHiles

30

• Professor Girafales

28

• Andy

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

João, seria melhor se você postasse isso no tópico "Dúvidas CH". :joinha:

É verdade, Já que responderam,Precisa mas Mexer com ele não né.

Mas se quiser Mesclar, está Ok !

Postado

e pq quando por exemplo o Seu Madruga fala mala ou bagagem o Chaves pensa que ele está falando do seu traseiro?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Também não vejo sentido nenhum nessas piadas de maletas na primeira parte da saga de Acapulco, entre o Prof. Jirafales e o Chaves.

Postado

Também não vejo sentido nenhum nessas piadas de maletas na primeira parte da saga de Acapulco, entre o Prof. Jirafales e o Chaves.

Tem razão.

Postado

Eu sempre entendi que a tribo que condenava os meninos era "A Tribunal de Menores."

É isso mesmo ,nunca tinha percebido

• 1 mês depois...
Postado

Vamos a algumas:

>> O belo adormecido

Chiquinha: Despertaram a bela adormecida com um beijo de amor dado pelo príncipe encantado

Quico: aaaa, príncipe encantado... príncipe é tudo igual...

Chiquinha: Por isso!...

Quico: Por isso eu digo que é príncipe encantado...

?????????

>> O livro da chiquinha

Chiquinha: Aposto que vc é de uma cidade que tem muita gente...

Quico: Como sabe?

Chiquinha: Pq logo logo se percebe que você é de um lugar ded onde a população é gigaaante

Quico: Eu não entendi (nem eu hauhaua)

Chiquinha: Mas é lógico, eu vou explicar: População gigaaante quer dizer população ignoraaaante... mas também quer dizer que é uma população onde ah muitos habitantes

?????????

>> Bilhetes trocados

Sr. Madruga: Não fui eu que escrevi isso... esse não é o papel que a chiquinha encontrou lá fora?

Chaves: Bom, foi ela que me deu.

Sr. Madruga: Exatamente... e vc não viu as iniciais que estão embaixo da carta?

Chaves: Quais?

Sr. Madruga: Um P e um J... sabe oq isso significa?

Prof Girafales: Professor Girafales...

Até onde eu sei 'Girafales' é com G e não com J...

?????????

>> O vendedor de balões

Chiquinha: O mais difícil num negócio é encontrar um bom cliente... e nós já temos um cliente muito bom que se chama K . I . K . O

Chaves: Quem é K . I . K . O ?

Chiquinha: O kiko...

Sendo que no episódio 'Os refrescos do Chaves' o Quico abre uma barraquinha de sucos chamada 'Super de Quico'...

?????????

>> Sr. Madruga sapateiro

Sr Madruga: Não faça caso Sr. Barriga

Sr. Barriga: OQUE?

Sr. Madruga: Digo.. não faça caso Sr. Barriga

(ele não inverteu a primeira fala como ele faz de costume... (deveria ser: não faça barriga Sr. caso) mas eles continuaram como se tivesse falado errado msm assim.)

Postado

No do livro da Chiquinha só faz sentido no original (mensa [não lembro se é com z ou s], inmensa :P ).

No dos Bilhetes deixaram no original o nome (Na outra dublagem é PG).

No do Vendedor de balões não tem um erro... Foi só para simplificar.

No do calo foi erro de dublagem.

Postado

>> Sr. Madruga sapateiro

Sr Madruga: Não faça caso Sr. Barriga

Sr. Barriga: OQUE?

Sr. Madruga: Digo.. não faça caso Sr. Barriga

(ele não inverteu a primeira fala como ele faz de costume... (deveria ser: não faça barriga Sr. caso) mas eles continuaram como se tivesse falado errado msm assim.)

Acho que essa foi um erro do Carlos Seidl.

Postado

No do livro da Chiquinha só faz sentido no original (mensa [não lembro se é com z ou s], inmensa :P ).

Já foi explicado aqui mesmo que tem a ver com a palavra "Mensa" que é falado muito no original e é o nosso "Burro!" "Tonto!"

Postado (editado)

Já foi explicado aqui mesmo que tem a ver com a palavra "Mensa" que é falado muito no original e é o nosso "Burro!" "Tonto!"

Obg por complementar. No do belo adormecido eu não sei. Quanto as maletas tbm só faz sentido no original.

Editado por Montzo
Postado

Obg por complementar. No do belo adormecido eu não sei. Quanto as maletas tbm só faz sentido no original.

No caso do Belo adormecido,tem 3 dublagens.O "Principe de Aeronaltica"(acho) e Kiko diz "É principe azul!" que eu não entendi bem.

Agora: Chiquinha dizer "Principe encantado" e Kiko "Principe é tudo igual!" eu entendi que ele quis dizer que todos os principes são encantados...eu achei isso.

Postado

Deve ser isso mesmo Pópis-Iara, eu ainda tenho q ver no original para ter uma base.

Postado (editado)

>> O belo adormecido

Chiquinha: Despertaram a bela adormecida com um beijo de amor dado pelo príncipe encantado

Quico: aaaa, príncipe encantado... príncipe é tudo igual...

Chiquinha: Por isso!...

Quico: Por isso eu digo que é príncipe encantado...

O Kiko quis dizer que não precisa citar qual o tipo de príncipe, pois para ele são todos iguais. Isso foi reforçado com a repetição "Por isso eu digo que é príncipe encantado"

>> O livro da chiquinha

Chiquinha: Aposto que vc é de uma cidade que tem muita gente...

Quico: Como sabe?

Chiquinha: Pq logo logo se percebe que você é de um lugar ded onde a população é gigaaante

Quico: Eu não entendi (nem eu hauhaua)

Chiquinha: Mas é lógico, eu vou explicar: População gigaaante quer dizer população ignoraaaante... mas também quer dizer que é uma população onde ah muitos habitantes

Eu sempre pensei nisso da seguinte maneira: quanto mais habitantes um local tem, maior a porcentagem total de habitantes, e, consequentemente, mais pessoas ignorantes moram lá.

>> O vendedor de balões

Chiquinha: O mais difícil num negócio é encontrar um bom cliente... e nós já temos um cliente muito bom que se chama K . I . K . O

Chaves: Quem é K . I . K . O ?

Chiquinha: O kiko...

Sendo que no episódio 'Os refrescos do Chaves' o Quico abre uma barraquinha de sucos chamada 'Super de Quico'...

Aí tem uma discordância mesmo. Eu utilizo "Kiko".

Editado por Victor235
  • 2 semanas depois...
Postado

O Kiko quis dizer que não precisa citar qual o tipo de príncipe, pois para ele são todos iguais. Isso foi reforçado com a repetição "Por isso eu digo que é príncipe encantado"

Também pensei assim.Numa outra versão ela fala "O principe da Aeronaltica" e Kiko diz "É princepe Azul!" e ela diz "Por isso!",essa sim não dá para entender.Tem outra mas eu não tó lembrando o que eles dizem sobre o principe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      766

Las Estrellas (México) - Chaves

2. E.R
      417

UEFA Champions League

3. Doutor Chimoltrúfio
      1107

SBT

4. E.R
      2161

Exibições de Chaves no SBT

5. Raphael
      2161

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...