Ir para conteúdo

Falas sem sentido em Chaves


Monchito

Recommended Posts

Não é Bem uma Fala mais Sim uma Cena.

No Episodio ''Aniversario do Kiko'' 1975, todos correm Para ir Comer, o que não Entendo é Por que Nhonho Caiu ?

João, seria melhor se você postasse isso no tópico "Dúvidas CH". :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    66

  • Don_aCHiles

    30

  • Professor Girafales

    28

  • Andy

    24

Usuários que mais postaram nesse tópico

João, seria melhor se você postasse isso no tópico "Dúvidas CH". :joinha:

É verdade, Já que responderam,Precisa mas Mexer com ele não né.

Mas se quiser Mesclar, está Ok !

Link para o comentário

e pq quando por exemplo o Seu Madruga fala mala ou bagagem o Chaves pensa que ele está falando do seu traseiro?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Também não vejo sentido nenhum nessas piadas de maletas na primeira parte da saga de Acapulco, entre o Prof. Jirafales e o Chaves.

Link para o comentário

Também não vejo sentido nenhum nessas piadas de maletas na primeira parte da saga de Acapulco, entre o Prof. Jirafales e o Chaves.

Tem razão.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Vamos a algumas:

>> O belo adormecido

Chiquinha: Despertaram a bela adormecida com um beijo de amor dado pelo príncipe encantado

Quico: aaaa, príncipe encantado... príncipe é tudo igual...

Chiquinha: Por isso!...

Quico: Por isso eu digo que é príncipe encantado...

?????????

>> O livro da chiquinha

Chiquinha: Aposto que vc é de uma cidade que tem muita gente...

Quico: Como sabe?

Chiquinha: Pq logo logo se percebe que você é de um lugar ded onde a população é gigaaante

Quico: Eu não entendi (nem eu hauhaua)

Chiquinha: Mas é lógico, eu vou explicar: População gigaaante quer dizer população ignoraaaante... mas também quer dizer que é uma população onde ah muitos habitantes

?????????

>> Bilhetes trocados

Sr. Madruga: Não fui eu que escrevi isso... esse não é o papel que a chiquinha encontrou lá fora?

Chaves: Bom, foi ela que me deu.

Sr. Madruga: Exatamente... e vc não viu as iniciais que estão embaixo da carta?

Chaves: Quais?

Sr. Madruga: Um P e um J... sabe oq isso significa?

Prof Girafales: Professor Girafales...

Até onde eu sei 'Girafales' é com G e não com J...

?????????

>> O vendedor de balões

Chiquinha: O mais difícil num negócio é encontrar um bom cliente... e nós já temos um cliente muito bom que se chama K . I . K . O

Chaves: Quem é K . I . K . O ?

Chiquinha: O kiko...

Sendo que no episódio 'Os refrescos do Chaves' o Quico abre uma barraquinha de sucos chamada 'Super de Quico'...

?????????

>> Sr. Madruga sapateiro

Sr Madruga: Não faça caso Sr. Barriga

Sr. Barriga: OQUE?

Sr. Madruga: Digo.. não faça caso Sr. Barriga

(ele não inverteu a primeira fala como ele faz de costume... (deveria ser: não faça barriga Sr. caso) mas eles continuaram como se tivesse falado errado msm assim.)

Link para o comentário

No do livro da Chiquinha só faz sentido no original (mensa [não lembro se é com z ou s], inmensa :P ).

No dos Bilhetes deixaram no original o nome (Na outra dublagem é PG).

No do Vendedor de balões não tem um erro... Foi só para simplificar.

No do calo foi erro de dublagem.

Link para o comentário

>> Sr. Madruga sapateiro

Sr Madruga: Não faça caso Sr. Barriga

Sr. Barriga: OQUE?

Sr. Madruga: Digo.. não faça caso Sr. Barriga

(ele não inverteu a primeira fala como ele faz de costume... (deveria ser: não faça barriga Sr. caso) mas eles continuaram como se tivesse falado errado msm assim.)

Acho que essa foi um erro do Carlos Seidl.

Link para o comentário

No do livro da Chiquinha só faz sentido no original (mensa [não lembro se é com z ou s], inmensa :P ).

Já foi explicado aqui mesmo que tem a ver com a palavra "Mensa" que é falado muito no original e é o nosso "Burro!" "Tonto!"

Link para o comentário

Já foi explicado aqui mesmo que tem a ver com a palavra "Mensa" que é falado muito no original e é o nosso "Burro!" "Tonto!"

Obg por complementar. No do belo adormecido eu não sei. Quanto as maletas tbm só faz sentido no original.

Editado por Montzo
Link para o comentário

Obg por complementar. No do belo adormecido eu não sei. Quanto as maletas tbm só faz sentido no original.

No caso do Belo adormecido,tem 3 dublagens.O "Principe de Aeronaltica"(acho) e Kiko diz "É principe azul!" que eu não entendi bem.

Agora: Chiquinha dizer "Principe encantado" e Kiko "Principe é tudo igual!" eu entendi que ele quis dizer que todos os principes são encantados...eu achei isso.

Link para o comentário

>> O belo adormecido

Chiquinha: Despertaram a bela adormecida com um beijo de amor dado pelo príncipe encantado

Quico: aaaa, príncipe encantado... príncipe é tudo igual...

Chiquinha: Por isso!...

Quico: Por isso eu digo que é príncipe encantado...

O Kiko quis dizer que não precisa citar qual o tipo de príncipe, pois para ele são todos iguais. Isso foi reforçado com a repetição "Por isso eu digo que é príncipe encantado"

>> O livro da chiquinha

Chiquinha: Aposto que vc é de uma cidade que tem muita gente...

Quico: Como sabe?

Chiquinha: Pq logo logo se percebe que você é de um lugar ded onde a população é gigaaante

Quico: Eu não entendi (nem eu hauhaua)

Chiquinha: Mas é lógico, eu vou explicar: População gigaaante quer dizer população ignoraaaante... mas também quer dizer que é uma população onde ah muitos habitantes

Eu sempre pensei nisso da seguinte maneira: quanto mais habitantes um local tem, maior a porcentagem total de habitantes, e, consequentemente, mais pessoas ignorantes moram lá.

>> O vendedor de balões

Chiquinha: O mais difícil num negócio é encontrar um bom cliente... e nós já temos um cliente muito bom que se chama K . I . K . O

Chaves: Quem é K . I . K . O ?

Chiquinha: O kiko...

Sendo que no episódio 'Os refrescos do Chaves' o Quico abre uma barraquinha de sucos chamada 'Super de Quico'...

Aí tem uma discordância mesmo. Eu utilizo "Kiko".

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Kiko quis dizer que não precisa citar qual o tipo de príncipe, pois para ele são todos iguais. Isso foi reforçado com a repetição "Por isso eu digo que é príncipe encantado"

Também pensei assim.Numa outra versão ela fala "O principe da Aeronaltica" e Kiko diz "É princepe Azul!" e ela diz "Por isso!",essa sim não dá para entender.Tem outra mas eu não tó lembrando o que eles dizem sobre o principe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...