Ir para conteúdo

Falas sem sentido em Chaves

Monchito

Recommended Posts

Postado

Kiko: Eu ainda não me lembro quem foi o primeiro que chegou na América!

Chaves: Foi o Papa, ora!

Kiko: Obrigado, Chaves!

Não é por nada não,a fala é "quase" sem sentido pois onde já se viu?

De onde Chaves tirou que o Papa foi o primeiro a chegar na america?

Eu sabia que o Chaves era burro mais não tanto!

Pelo menos eu não entendo a ligação lógica dessa fala!

Essa é show como você não entendeu?

o primeiro que chegou no mundo foi o papa, por que ele é o mais velho :P

• Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

66

• Don_aCHiles

30

• Professor Girafales

28

• Andy

24

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Prof. Girafales: Chiquinha!

Chiquinha: Não veio!

Prof. Girafales: O Quê???

Chiquinha: Não veio na lembrança...

Prof. Girafales: Esqueça!

* essa tem sentido. Ela respondeu não que não tinha vindo àula. Daí ao ver o professor ela arruma a frase. Não veio na lembrança" significa "me esqueci".

Seu Madruga: Eu era conhecido como o "Rei da Muleta".

Chiquinha: E ainda é. Quando o Seu Barriga chega, vai correndo buscar a muleta para não pagar o aluguel.

* o Madruga pega a muleta e se faz de aleijado para o Barriga ter dó dele

Godinez: Os lambarêees?!

Pópis: Os sacis?

Chaves: Abacaxis.

Prof: Que história é essa de abacaxis?!

Chaves: Os petecas. - e aponta pro Nhonho

* o original era com "Os astecas, os bibliotecas, os petecas..." e a Maga fez esse serviço porco

Prof. Jirafales: O que acontece se seu pai tiver um colapso (ou algo do tipo)?

Chiquinha: O Chaves limpa ele.

* colapso = derrame = AVC. As pessoas muitas vezes babam muito quando sofrem um.

Eu não entendi assim. Eu achei que com o colapso o Seu Madruga morreria ai o Chaves limpari aele no sentido de tirar tudo de valor. Acho que eu tenho muita maldade no coração. mas tem uma que eu nunca entendi é aquela do CHapolin no baile a fantasia. "Estou fantasiado de escocês. "On the Rocks!"

Professor Baratinha
Postado

Alguém entendeu a piada da população gigaaaaaante?

Postado

mas tem uma que eu nunca entendi é aquela do CHapolin no baile a fantasia. "Estou fantasiado de escocês. "On the Rocks!"

Deve ser algo relacionado ao Uísque Escocês, "On The Rocks" significa "com gelo".

Postado

Alguém entendeu a piada da população gigaaaaaante?

Eu que não :P

Li alguém dizendo que era algo a ver com "imenso" e "menso" mas não sei se é realmente isso. Se foi, foi muito mal traduzida :P

Postado

De qualquer modo, a Chiquinha explicou ao Quico que "população gigante" = "população ignorante" (de acordo com a dublagem), mas que "população gigante" também significa "população com muitos habitantes" (a mais comum no Brasil). O que o bochechudo fez ao tentar pegar o Chaves foi que ele já tinha dado a resposta antecipada ao dizer que o Chaves "nasceu num lugar com muitos habitaaaantes".

Postado

Ora,eu sinto mas eu não sou tão inteligente assim e nem sempre saco as coisas rapidamente.

Tanto que eu demorei um pouco para entender essa piada:

Kiko: o seu pai pode ser fraco,mas ainda não viu minha mãe em traje de banho!

Dona Florinda: TESOURO!

Kiko: vai mamãe!Coloca o traje para que ele fique bem envergonhado.

Aí o seu madruga fala algo e começa a rir.

Agora essa do papa eu não entendia pq Chaves disse que foi o papa.Talvez se ele disse-se sobre uma outra pessoa mais velha eu entenderia.

Postado

Ora,eu sinto mas eu não sou tão inteligente assim e nem sempre saco as coisas rapidamente.

Tanto que eu demorei um pouco para entender essa piada:

Kiko: o seu pai pode ser fraco,mas ainda não viu minha mãe em traje de banho!

Dona Florinda: TESOURO!

Kiko: vai mamãe!Coloca o traje para que ele fique bem envergonhado.

Aí o seu madruga fala algo e começa a rir.

Agora essa do papa eu não entendia pq Chaves disse que foi o papa.Talvez se ele disse-se sobre uma outra pessoa mais velha eu entenderia.

Não faz mal, o ruim de demorar a entender é que as piadas perdem um pouco ou toda graça :assobiando:

Postado

Essa do Papa mesmo sem alguns entender, ou não ter nada a ver eu dou risada do mesmo jeito, continua sendo engraçado. :muttley:

Fofalhas Da Gentoca
Postado

mas tem uma que eu nunca entendi é aquela do CHapolin no baile a fantasia. "Estou fantasiado de escocês. "On the Rocks!"

Deve ser algo relacionado ao Uísque Escocês, "On The Rocks" significa "com gelo".

engraçado que sempre ria mesmo sem entender ( acho que eu ouvi essa frase em algum lugar). e lembro que depois li essa frase on the rocks num rótulo de Contini , ai começou a fazer sentido pra mim .

Postado

Não faz mal, o ruim de demorar a entender é que as piadas perdem um pouco ou toda graça :assobiando:

Para a Pópis não se pode contar uma piada num velório.

E porque não?

Porque você só vai rir no outro dia, no fim do enterro.

Pois eu vou contar tudo pra minha mãe :angry:

E desculpa se eu não rio das suas piadas.

Agora não, mas que tal amanhã?

:cursing:

Foi só uma brincadeira, não precisa ficar brava.

Mas eu não estou brava com isso.

E então?

É porque não entendi. :(

<_<

Amanhã, amanhã :D

Pois pra seu governo, eu nunca mais na minha vida vou te contar uma piada!

Pra você sim, Lukete.

Ah não....

:blink:

É que você já me contou tantississíssimas piadas.

Quer ouvir outra? O caso é que eu não me lembro se já te contei essa...

É boa?

Sim! :)

Então cê não contou.

:angry:

É melhor eu contar pra você, Serafina, E NADA PRO LUCAS! E NEM PARA O ANDY!

Pobre boneca...

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Para a Pópis não se pode contar uma piada num velório.

E porque não?

Porque você só vai rir no outro dia, no fim do enterro.

Pois eu vou contar tudo pra minha mãe :angry:

E desculpa se eu não rio das suas piadas.

Agora não, mas que tal amanhã?

:cursing:

Foi só uma brincadeira, não precisa ficar brava.

Mas eu não estou brava com isso.

E então?

É porque não entendi. :(

<_<

Amanhã, amanhã :D

Pra você sim, Lukete.

Ah não....

:blink:

É que você já me contou tantississíssimas piadas.

Quer ouvir outra? O caso é que eu não me lembro se já te contei essa...

É boa?

Sim! :)

Então cê não contou.

:angry:

É melhor eu contar pra você, Serafina, E NADA PRO LUCAS! E NEM PARA O ANDY!

Pobre boneca...

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: essa foi boa

Postado

Pra você sim, Lukete.

Até ler a fala que veio em seguida, eu pensei que Lukete fosse um animal de estimação :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

• Curtir 1
Postado (editado)

engraçado que sempre ria mesmo sem entender ( acho que eu ouvi essa frase em algum lugar). e lembro que depois li essa frase on the rocks num rótulo de Contini , ai começou a fazer sentido pra mim .

Eu pensei que ele falou On the rocks pq é uma expressão em inglês e talvez a Escócia também falasse inglês,já que fica perto da Inglaterra...é acho que eu tó delirando. :wacko:

Agora sobre a piadinha que o Andy fez...

É eu realmente tó sendo o Bode expiatório de muitos daqui heim!<_<

Só quero dizer q nem tudo eu consigo levar na esportiva. :angry:-_-

Editado por Pópis-Iara
Postado

Tem uma estranha tambem "O Senhor quer me tirar um pelo?" o que isso quer dizer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      417

UEFA Champions League

2. Doutor Chimoltrúfio
      1107

SBT

3. E.R
      2161

Exibições de Chaves no SBT

4. Raphael
      2161

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      1107

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...