Ir para conteúdo

Descoberto remake de "Jogando beisebol"

Thomas

Recommended Posts

Achei um vídeo muito curioso no YouTube... trata-se de um comercial do LP "Asi cantamos y vacilamos...", mas o mais curioso é que, nele, aparecem imagens de uma segunda versão do "Jogando baseball", com a Chiquinha! Dá pra ver que é de 76 ou 77 e não é o episódio do Album de Figurinhas porque o Chaves aparece jogando com a vassoura, e inclusive dá uma vassourada na Chiquinha.

Taí o vídeo para provar:

Ltt-RuMztvI

Link para o comentário
beixj3.jpg

Boa descoberta, Thomas. :joinha:

É perdido ou inédito ?

Bom, quando eu disse perdido, quis dizer que não é exibido em quase nenhum país. Esse comercial não é da Televisa, é um comercial de 1990 da Venezuela, então provavelmente já foi exibido lá (talvez até seja ainda, pela Venevision). ;)

Em outros países, creio que seja inédito. Outro dia no "Foro Del Chavo", estavam até duvidando da existência desse remake...

Editado por Thomas
Link para o comentário

Depois eu falo do revolvinho do Chaves e ninguém acredita... :assobiando::assobiando: Mas um dia a prova vai aparecer!!! :cego::barril:

Isso prova que o fato de um episódio não ter sido visto por quase ninguém nãoquer dizer que ele não exista!!! :muttley:

Link para o comentário
Boa descoberta,e pensar q ainda tem muitos desconhecidos,Thomas esse episódio não tem na sua lista né??

Não, depois eu adiciono lá, só que sem foto porque a imagem do vídeo está muito ruim. :P

Link para o comentário
Interessante

mais Piratas parte 3

que é bom nada..

como naum descobrem se existe ou naum a parte 3? tem varias pessoas q ve episodios ch pela net ao vivo e ngem sabe?

Link para o comentário
Interessante

mais Piratas parte 3

que é bom nada..

como naum descobrem se existe ou naum a parte 3? tem varias pessoas q ve episodios ch pela net ao vivo e ngem sabe?

Só que nenhuma emissora do nosso conhecimento passa esse episódio. E a única coisa que comprova a sua existência e esse especulação é que na parte 2 há uma chamada para a parte 3.

;)

Link para o comentário

Interessante descoberta, pena que é mais um episódio que sai da rara lista de episódios versão única.

Link para o comentário

Exelente descoberta parabéns!

Link para o comentário

Mas que diabos! Quando teremos uma lista completa de episódios? Caramba, toda hora descobrem um novo... Deus me livre, acho que nem o Bolañão deve ter todos os episódios...

Link para o comentário
  • Atividades

1. Bruno Dark
      16

Acervo Desenhos Antigos

2. E.R
      89

Celso Portiolli

3. E.R
      1840

NOVELAS

4. E.R
      885

SBT

5. E.R
      115

Xuxa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...