Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série C

Eduardo Godinez

Recommended Posts

ENCERRADA A SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

Esportivo e Ulbra classificados :D

Rio Branco-AC 1x0 Sampaio Corrêa

Imperatriz 2x1 Tuna Luso

Nacional-AM 1x3 Ananindeua

Barras 0x0 Fast Club

Nacional-PB 2x1 Linhares

Bahia 3x1 Atlético-PB

ABC 1x0 Confiança

Coruripe 2x1 Porto

Atlético-GO 2x1 Volta Redonda

América-RJ 2x1 Itumbiara

Vila Nova 1x0 Guarani

Bragantino 2x1 Esportivo

Roma 1x1 Democrata

Villa Nova-MG 0x0 Ulbra

Joinville 2x0 Águia Negra

Grupos da Terceira Fase

Grupo 25:

- ABC

- Bahia

- Fast Club

- Imperatriz

Grupo 26:

- Barras

- Coruripe

- Nacional-PB

- Rio Branco

Grupo 27:

- Atlético-GO

- Esportivo

- Vila Nova-GO

- Villa Nova-MG

Grupo 28:

- América-RJ

- Bragantino

- CRAC

- Ulbra

Link para o comentário
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

36

• Antonio Felipe

29

• Lucas_Panurge

18

• Eduardo Godinez

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo

E o Guarani de Campinas caiu fora... Nenhum time que desceu da série B em 2006 passou da segunda fase na terceirona.

Avante, ABC!

Link para o comentário

Ótimo... guarani nao sobe, tem q torcer pro bahia tbm... assim vão continuar com 4 vagas pra série b, e pra mer** do clube dos 13 se f****

Link para o comentário
Barril do Chavinho

É, a situação do Guarani atualmente é lastimável, para o porte do Clube que um dia foi o campeão do Brasil, diante de um poderoso Palmeiras da decada de 70, e foi vice em 86 (a final foi disputada em 87) contra o São Paulo e em 87 ao perder o titulo pro Sport.... Hoje em dia é só divida, falaram até em vender o mitologico Brinco de Ouro da Princesa... ao Bradesco...

Link para o comentário

Estou torcendo para subir :

. América(RJ) - Um dos clubes mais tradicionais da história do futebol brasileiro. Tem sede e joga no Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso e boa infra-estrutura.

. Bahia(BA) - Tem uma das maiores torcidas do Brasil, já foi campeão brasileiro. Tradição, torcida, estádio grande e é da capital Salvador. Boa infra-estrutura para todos.

. Atlético(GO) - Joga no Serra Dourada, tem torcida. E além de tudo, é rubro-negro.

Não me incomodo se subir :

. ABC(RN) - Além de jogar em um estádio bom, é de Natal, cidade que oferece boa infra-estrutura. Além disso, poderá fazer o clássico contra o América no ano que vêm.

. Vila Nova(GO) - Prefiro que suba só o Atlético, mas não me incomodo se o Vila subir.

. Rio Branco(AC) - Já ganhou a Copa Norte uma vez. Não simpatizo muito. Vai f**** a vida de muitos clubes que disputarem a Série B, se subir. A viagem é longa.

Estou torcendo contra :

. Fast Clube(AM) - Cidade longe demais do resto do Brasil (já morei em Manaus e sei do que tô falando), fuso horário diferente atrapalha toda a rodada, inclusive televisionamento. Clube com pouca torcida, a maioria das pessoas lá torce pelo Flamengo ou pelo Vasco.

. Imperatriz(MA) - Clube medíocre, sem torcida, sem tradição.

. Nacional(PB) - Outro clube medíocre.

. Barras(PI) - Tem um bom time, tem revelado alguns jogadores. O problema é que fica numa cidade sem boa infra-estrutura para os profissionais de outros estados que vão trabalhar lá.

. Coruripe(AL) - Sem tradição, sem torcida. De bom lá só a praia.

. Villa Nova(MG) - Tem que pegar um ônibus até Nova Lima, ninguém merece.

. Esportivo(RS) - Sem tradição, sem time, sem história. Só o Purcino que gosta destes times por ser do Estado onde ele mora.

. Ulbra(RS) - Confesso que de todos os times que ainda estão na Série C, é por qual mais torço contra. Esse time me lembra o São Caetano e o Gama de Brasília. Retranqueiro, sem torcida, sem tradição, sem charme, sem nada.

. CRAC(GO) - Só o Maradona deve gostar desse time. Zueira, pelo menos as cores deste clube são simpáticas. Parece o Paysandu, o Lucas já tem um time para torcer, a camisa é igual a do Paysandu.

. Bragantino(SP) - Aquele estadiozinho acanhado e mediíocre de Bragança Paulista deveria ser condenado ao limbo. Mas pelo que fez no último Campeonato Paulista e se tiver jogadores do nível de Marcos Aurélio e do goleiro Felipe no elenco, é forte candidato ao acesso. Se subir, espero que pelo menos o Santo André ou o São Caetano caiam. Um campeonato nacional com esses 3 times é ruim demais para ser verdade. Além do mais, já temos um número gigantesco de clubes paulistas na Série B, quanto menos, melhor.

Link para o comentário
  Eduardo Rodrigues disse:

. Atlético(GO) - Joga no Serra Dourada, tem torcida. E além de tudo, é rubro-negro.

. Vila Nova(GO) - Prefiro que suba só o Atlético, mas não me incomodo se o Vila subir.

Hã? Atlético/GO com mais torcida que o Vila Nova?

Essa é nova!

:assobiando:

Link para o comentário

O Eduardo só liga para as viagens que os caras vão ter que fazer para jogar contra esses times...

Porra isso não tem nada a ver! Na série B os clubes tem grana já e os jogadores ganham na base de 10 mil por aí... Ganhando 10 mil os caras querem mordomia! Tá loko!

Não gosto da Ulbra pq é um time universitário, não tem futuro nenhum...

E tomara que o Esportivo chegue longe, pq quem acompanha de perto sabe que o clube contratou bastante no início do ano e a Montanha dos Vinhedos é um estádio muito bonito, pode não ter estrutura mas está localizado em uma zona muito linda de Bento Gonçalves!

Link para o comentário
  Freddie Mercury disse:
  Eduardo Rodrigues disse:

Hã? Atlético/GO com mais torcida que o Vila Nova?

Essa é nova!

:assobiando:

Opa, eu não disse isso aí, não. Os dois clubes tem torcida, mas o Atlético é mais simpático.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Olha o estádio do Bragantino é bem acanhado mesmo (alias, foi lá que aconteceu a menor final do Brasileirão, em 91, diante do Tricolor Paulista)... só que quero q ele suba já que foi um clube q marcou presença no Brasil e deve voltar... e naum quero q suba de jeito nenhum o Coruripe, q deve ser mais umUnião Barbarense da vida, q se subir, caira logo em seguida...

Link para o comentário

- ABC

- Bahia

- Villa Nova-MG

- Bragantino

------

Na minha opinião, sobem estes. Bahia e ABC fazem falta, e o Bragantino eu sempre achei um clube muito simpático.

O Villa Nova MG é que vai ser a surpresa.

Link para o comentário

Dá-lhe ULBRA!!!! :)

Venceu o América-RJ de virada, 3 a 2.

Rumo à Série B! :D

E o Esportivo perdeu pro Vila Nova goiano, fora de casa. Mas ainda é a 1ª rodada.

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Imperatriz-MA foi punido pelo STJD com a perda de 12 pontos e eliminado da competição, por ter escalado um jogador de forma irregular.

--

TERCEIRA FASE

GRUPO 25

1. Bahia - 4 (2 jogos)

2. Fast Clube - 1 (1 jogo)

3. ABC - 0 (1 jogo)

4. Rio Branco-AC - 0 (nenhum jogo)

GRUPO 26

1. Barras - 3 (1 jogo)

2. Nacional - 3 (2 jogos)

3. Rio Branco - 0 (nenhum jogo)

4. Coruripe - 1 (1 jogo)

GRUPO 27

1. Vila Nova - 4

2. Atlético-GO - 2

3. Villa Nova-MG - 2

4. Esportivo - 1

GRUPO 28

1. Ulbra - 6

2. CRAC - 4

3. América - 1

4. Bragantino - 0

Análise : O Ulbra, na minha opinião, já está garantido no octogonal, assim como o Bahia. O América vai brigar por uma vaga contra Bragantino e CRAC. O Bahia, na minha opinião, também vai se classificar para o octnogonal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      748

A Praça é Nossa

2. Marcelo J.
      172

Chaves e Chapolin no +SBT

3. E.R
      172

4. TVS
      172

5. Cleberson
      172

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...