Ir para conteúdo

CBF divulga o calendário do futebol brasileiro em 2008

E.R

Recommended Posts

Essa Conmebol já começou com a palhaçadinha :

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) estuda uma modificação no regulamento para a Copa Libertadores da América de 2008. O secretário-geral da entidade, Franciso Figueredo, revelou em entrevista coletiva de encerramento da competição, em Porto Alegre, que poderão ocorrer confrontos entre equipes de um mesmo país ainda nas quartas-de-final, regra que era aplicada até 1999.

Edu, eu vi no Tá na área que a tal regra vai vigorar a partir do ano q vem...Eu acho uma p*** sacanagem fazerem isso, vejamos 2007 como exemplo, a Final era para ter sido Santos x Grêmio e não Boca x Grêmio, o Boca foi beneficiado por parte pelo tal regulamento desse ano...Enfim, a CONMEBOL só favorece os argentinos...

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

9

• Fabão

8

• Raphael Gustavo

5

• Antonio Felipe

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, Luiz, a Conmebol só pensa nos argentinos. Veja que a Sul-Americana(na verdade, Pan-Americana, pois tem times do México e dos EUA) é disputada no segundo semestre só pra agradar a FOX Sports - leia-se Rupert Murdoch - , uma das emissoras esportivas que tem na Argentina um dos seus principais mercados e faz questão da presença de Boca e River na Sul-Americana e por isso não permite que a Libertadores seja disputada paralelamente a Sul-Americana. E ai gera papo furado de comentarista esportivo dizendo que os clubes brasileiros deveriam dar valor à Sul-Americana. Quem dá muito valor é a FOX Sports.

--

Já pensou São Paulo x Santos nas quartas-de-final da Libertadores, enquanto isso Boca x Colo Colo ou Boca x Libertad. Pelo visto, teremos uma longa hegemonia do Boca Juniors na Libertadores nos próximos anos, a Conmebol faz de tudo para ajudá-los durante a competição.

Link para o comentário

Eu discordo. Título é título, mas dá muito mais emoção ganhar uma Libertadores batendo o Boca na final do que batendo o Atlético-PR, por exemplo. O propósito da Libertadores é uma disputa entre os times dos vários países da América do Sul, por isso, o legal é que a disputa da final seja entre times de países diferentes (de preferência um brasileiro contra um argentino).

Link para o comentário
Eu discordo. Título é título, mas dá muito mais emoção ganhar uma Libertadores batendo o Boca na final do que batendo o Atlético-PR, por exemplo. O propósito da Libertadores é uma disputa entre os times dos vários países da América do Sul, por isso, o legal é que a disputa da final seja entre times de países diferentes (de preferência um brasileiro contra um argentino).

E seria melhor ganhar a Libertadores de forma justa e não de forma roubada

Eu acho o calendário ruim,um campeonato e em cima do outro é ruim prejudica as equipes

Link para o comentário

Sim, de forma justa e indiscutível, como o São Paulo ganhou em 2005, é sempre melhor. :)

Link para o comentário
CBF FDP!!!Aonde já se viu...Brasileiro do dia 11/05 até 07/12...Acaba com qualquer um...

Por essas e outras é que eu digo...

MORTE A ESSE CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS

Link para o comentário

Sim, de forma justa e indiscutível, como o São Paulo ganhou em 2005, é sempre melhor. :)

Tão justo que o Atlético não pode jogar na Arena..........

E não venha com aquela história de "A Conmebol só permite decisões em estádios com capcidade acima de tal" , porque se fosse assim deveria ser que nem na Sul-Americana que caso o time passe pras semi-finais tem que jogar no estádio da determinada capacidade e você sabe que só foram encanar com essa história de capacidade de estádio na final da libertadores

CBF FDP!!!Aonde já se viu...Brasileiro do dia 11/05 até 07/12...Acaba com qualquer um...

Por essas e outras é que eu digo...

MORTE A ESSE CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS

Pontos corridos = O Justo que é injusto......

Link para o comentário
Tão justo que o Atlético não pode jogar na Arena..........

E não venha com aquela história de "A Conmebol só permite decisões em estádios com capcidade acima de tal" , porque se fosse assim deveria ser que nem na Sul-Americana que caso o time passe pras semi-finais tem que jogar no estádio da determinada capacidade e você sabe que só foram encanar com essa história de capacidade de estádio na final da libertadores

Regulamento é regulamento ué... Só faltava mudar o regulamento só por causa do teu time. <_<

E ainda vieram com migué que fariam arquibancadas em 3 dias... Passou mais de 2 anos e teu time continua com meio estádio ainda. :rolleyes:

Link para o comentário

E porque é proibido fazer finais de Libertadores em estádios com capacidade abaixo de 40.000 pessoas?

O senhor sabia que o seu time nunca venceu um jogo na Arena?

Link para o comentário
E porque é proibido fazer finais de Libertadores em estádios com capacidade abaixo de 40.000 pessoas?

Pergunta pra Conmebol ué. Mas eu acho que ela tá certa, final é o momento mais importante da competição, não dá pra ser realizada em qualquer pasto. Senão teria time querendo fazer final de Libertadores na Fazendinha... (como se esse time chegasse em uma final... :rolleyes:)

É? Que bom, mesmo sem nunca ter ganho lá nós temos inúmeras vezes mais títulos que o dono desse estádio. :)

Link para o comentário

Pergunta pra Conmebol ué. Mas eu acho que ela tá certa, final é o momento mais importante da competição, não dá pra ser realizada em qualquer pasto. Senão teria time querendo fazer final de Libertadores na Fazendinha... (como se esse time chegasse em uma final... :rolleyes:)

É? Que bom, mesmo sem nunca ter ganho lá nós temos inúmeras vezes mais títulos que o dono desse estádio. :)

1)Vocês foram ajudados pela Conmebol,nem vou ficar me estendendo.........

2)Pelo menos os títulos do meu time foram conquistados com raça e não com dinheiro sujo e apito amigo

Link para o comentário
1)Vocês foram ajudados pela Conmebol,nem vou ficar me estendendo.........

2)Pelo menos os títulos do meu time foram conquistados com raça e não com dinheiro sujo e apito amigo

1 - Claro que não vai se prolongar, pois ficou sem argumentos... Se tivesse mudado o regulamento durante o campeonato, tudo bem. Mas desde o primeiro dia todos sabiam da exigência de estádios para mais de 40 mil pessoas nas finais. Errado seria rasgar o regulamento...

2 - E eu digo o mesmo.

3 - Vai chorar na cama, que é lugar quente.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

. De acordo com o calendário do primeiro post, São Paulo, Flamengo, Fluminense e Santos terão até o dia 13 de fevereiro - quando começa a fase de grupos da Libertadores - para ter seus jogadores em boas condições físicas. Esses times não vão poder usar a desculpa esfarrapada de falta de tempo para pré-temporada. Todos esses times terão um mês para preparar os jogadores e podem usar os jogos dos estaduais como amistosos preparatórios, sobretudo os times do Rio que só vão jogar no Maracanã até lá.

. O lado positivo do Cruzeiro ter sido o time que vai para a Pré-Libertadores é que será bem simples de conciliar a tabela do Campeonato Mineiro com a da Pré-Libertadores, que começa em janeiro. Vejam os jogos do Cruzeiro no começo de 2008 :

. 27 de janeiro - Cruzeiro x Uberaba - Mineirão

. 2 de fevereiro - Ituiutaba x Cruzeiro - Ituiutaba (nesse jogo, o Cruzeiro deverá usar um time misto)

. 10 de fevereiro - Cruzeiro x Democrata-SL - Mineirão

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...