Ir para conteúdo

Copa da Uefa 2007/2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Outros resultados

Everton 2 X 0 Fiorentina(Penaltis:2X4)

Bayern de Munique 1 X 2 Anderlecht

PSV 0 X 1 Tottenham

Getafe 1 X 0 Benfica

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eduardo Godinez

9

• Barril do Chavinho

8

• E.R

7

• Nicson

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quinta, 13/03/2008

Copa da Uefa

Oitavas-de-final - Jogos de volta

> Werder Bremen 1 x 0 Rangers

> Sporting 1 x 0 Bolton

;)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Mesmo com as lambanças do zagueiro Lúcio, o Bayern de Munique conseguiu o empate em 1 x 1 com o Getafe no fim do tempo normal e depois, na prorrogação, conseguiu empatar em 2 x 2 (3 x 3, no total) e garantir sua passagem para a semifinal.

Também estão classificadas para as semifinais, a Fiorentina, o Glasgow Rangers e o Zenit.

zxsn43.jpg

Torço para a Fiorentina e uma final do time italiano contra o Bayern seria fantástica ! Lembrando que o Luca Toni, atualmente no Bayern, é até hoje ídolo da Fiorentina.

Link para o comentário

Ídolo daonde ?

sei disso não... Luca Toni foi o principal jogador da Viola durante um bom tempo, mas preferiu sair e o tempo dele já passou.

Ídolo aqui são o Frey, Mutu e Jorgensen.

E por falar nos dois primeiros, rapaz, esses cara são foda. Frey pra mim é o melhor goleiro do mundo atualmente, e o Mutu tá num top 5 de melhores do ano (até agora) fácil fácil.

PSV totalmente envolvido pela Fiorentina, 2x0, dois gols do romeno Adrian Mutu. O primeiro por sinal, um golaço de falta, no ângulo, sensacional.

O segundo, o Pazzini perdendo cara a cara com o goleiro, e o Mutu chutando no rebote no ângulo.

Montolivo quase faz um golaço, o goleiro foi catar a bola na casa do caraio. xD

Frey defendeu um pênalti, enfim, foi tudo foda pra Viola!

Forza Viola !

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

hoje, 3:30 na Record

Bayern x Zenith

_______

Rangers x Fiorentina

escoceses sem Barry Ferguson, DaMarcus Beasley, Naismith

Fiorentina com a volta de Semioli, mas muito provavelmente sem Ujfalusi =(

aposto num 1x1, gol do Montolivo

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Começa agora, eu estarei torcendo para uma final entre Fiorentina e Bayern, no reencontro de Luca Toni com seu time, no estádio do Manchester City...

PS: O Bayern se estivesse na Champions League teria time para brigar com Chelsea, Liverpool, Barça e Manchester com certeza, vamos ver o que os alemães irão aprontar em 08/09...

Link para o comentário

Tivemos quatro jogos pelas Copas Européias essa semana e foram 4 empates, dois jogos sem gols. Será que já é sinal de esgotamento físico dos jogadores em final de temporada ?

Lá na Rússia, a temporada é diferente do resto da Europa, os campeonatos começam no meio do ano. Isso pode ser uma vantagem para o Zenit, que hoje pareceu estar bem mais inteiro fisicamente que o Bayern.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Lúcio foi um "monstro" no jogo, muito bem na marcação e no apoio ao ataque, mas teve aquela infelicidade do gol contra que impossibilta o Bayern jogar pelo empate, apesar de que o Zenit perdeu na sua casa para o Leverkusen, e acho que o Munique pode vencer sim, já que tem um timaço...

O jogo do Rangers e Fiorentina eu não assisti, então não posso comentar muito, mas o resultado em si é bom para a Fiorentina que decidirá em casa a classificação à final...

Link para o comentário

o resultado melhor pra Viola era um empate com gols.

e pelo pouco que entendo de italiano, o jogo foi fraco, uma temeridade em relação à qualidade... a Fiorentina tava apressada em fazer um gol, mas o Mutu tava apagadissimo no jogo

e aê, no ataque, ficamos dependente do Pazzini ¬¬ auhAUhaUahuaHua

e o Rangers (como o futebol escocês é), defendendo-se e armando jogadas na base do chutão pra frente

xD

Link para o comentário

zenit foi muito bem contra o bayern, mas mesmo assim não se classifica. oq é uma pena... bayern com o time que tem é o melhor q todos os outors semifinalistas junto !

quem quiser saber mais sobre o zenit tem a história do time no meu blog.

Link para o comentário

sai do lixo MR NICE GUY

Fiorentina joga um futebol bem mais vistoso (mesmo se enrolando um pouco no campeonato italiano)

Mutu vai fazer o ex-companheiro Toni calar a boca, numa possível (e quase evidente) final.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O que era quase evidente não é mais...

Hoje o Bayern foi atropelado pelo Zenit por 4 a 0 na Rússia e está eliminado, eu assisti a partida toda, e se o time russo não é brilhante, é ao menos forte trabalhando em equipe, muito bem montado, marca bem e explora os contra-ataques rápidos, e tem o Tymoschuk que é polivalente, ataca, marca e faz tudo lá. A única coisa ruim que poderia ter acontecido para o Zenit foi o cartão amarelo do Pogrebnyak, que fez dois gols no jogo e é o artilheiro do time com 10 gols, por erro do técnico que já deveria ter tirado-o pois o jogo já ganho era muito arriscado deixá-lo...

Agora o Zenit vai enfrentar a Fiorentina ou Rangers que está jogando agora em Florença...

Link para o comentário
Agora o Zenit vai enfrentar a Fiorentina ou Rangers que está jogando agora em Florença...

e deu Rangers, nos pênaltis...

o Zenit jogou certinho... não ficou na retranca, saiu pro jogo e fez 4...

claro q se o Breno estivesse na defesa do Bayern, isso não teria acontecido... :rolleyes::P

Link para o comentário

Zenith cala a boca do pândego MR NICE GUY.

E o Rangers calou a minha boca.

Jogo lixo, Fiorentina má sorte terrível... Joga melhor, não ganha

Liverani, Vieri e Pazzini filhosdasputas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...