Ir para conteúdo

Você assiste ao desenho do Chaves com que freqüência?

miCHel

Recommended Posts

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• miCHel

3

• Willianch

3

• Antonio Felipe

2

• guilherme

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barriga de Lombriga

esse com que frequencia do nome do post me lembra um filme(dou um sanduiche de prepodre pra quem acertar)

digo e repito.

eu acho o desenho melhor que a série!

naum e um oisa que se dga assim NOSSA MAIS QUE COISA BOA

mais e um POUCO, QUASE 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% melhor que a série

Link para o comentário

Eu não assisto mais. Gravei os 13 episódios, assisti a algumas reprises, e acabei enjoando um pouco. Mais pra frente eu volto a assisitir, de preferência em um horário que passe na Parabólica.

Link para o comentário
esse com que frequencia do nome do post me lembra um filme(dou um sanduiche de prepodre pra quem acertar)

Eu também pensei a mesma coisa..eu ia postar isso mas depois eu desisti..logo que vi esse com que freqüência eu lembrei do Sexto Sentido. :P

Link para o comentário

Só eu q sou pobre nesse forúm parece, só eu q tenhu todos os episodios do chapolin desde novembro de 2005 á março de 2007, todos os episodios normais (quase todos, só falta acapulco q uma vez eu perdi pq eu naum acordei de madrugada, outro dia eu perdi pq a Filha de uma *** da minha fessora naum me soltou só pq eu naum fasso a lição e nem copio oq tem na losa e etc, e falta do peludinho e do cachorrinho do quico parte 1 e 2, a 3 eu tenhu), quase todos os episodios do clube q estão sendo exibidos na madrugada e todos os 13 episodios do chaves em desenho animado!!

Link para o comentário

eu enjoei desses episódios então não estou assistindo,mais assim que estreiar os inéditos vou assistir com muita frequência inclusive as reprises assim como fiz com esses 13 primeiros episódios,ai quando eu enjuar eu paro de assistir de novo.

Link para o comentário
eu enjoei desses episódios então não estou assistindo,mais assim que estreiar os inéditos vou assistir com muita frequência inclusive as reprises assim como fiz com esses 13 primeiros episódios,ai quando eu enjuar eu paro de assistir de novo.

Ai vc espera o ano qui vem pra assistir mais 26!!!! Eu prometo q ano quivem terá 12 meses!!!!E tbm prometo q o proximo ano será o ano qui vem!!

Link para o comentário

É, talvez ANO QUE VEM comece a segunda parte da primeira temporada...

E eu prometo que o ano que vem terá doze meses. [2] :P

Link para o comentário

Assisti todos que já exibiram no SBT

E a primeira reprise

Quando começar a passar os episodios ineditos eu volta a assistir

Link para o comentário

E eu prometo que o ano que vem terá doze meses. [3] :P

Se passasse aqui eu veria 1 ou 2 vezes por semana, como agora não passa desenho aqui, só vou ver os inéditos via download ou via Youtube... :angry:

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Assisto todo dia 29 de fevereiro... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Digo... Só assisto a abertura e o título do episódio.

Tenho todos os episódios no PC e vou passar a assisti-los semanalmente e na ordem cronológica certa. ;)

Link para o comentário

Naum vejo a hora q estréiem logo os outros 13 episodios, quando for acapulco intaum, será otimo!

Link para o comentário

Até agora, não consegui ver todos da primeira temporada.

Mas de grão em grão, tanto bate até que fura...digo, digo...ah vocês entenderam!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...