Ir para conteúdo

Goleiro de Corinthians sonha ser como Rogério Ceni

Fabão

Recommended Posts

hoje o Felipe ta pegando mais que o RC, mas temos que levar em consideração que o Felipe tem muito mais ''trabalho'' que o Rogério, já que a defesa do Corinthians é ridicula e a do SP é a melhor do campeonato! ;)

Link para o comentário
hoje o Felipe ta pegando mais que o RC, mas temos que levar em consideração que o Felipe tem muito mais ''trabalho'' que o Rogério, já que a defesa do Corinthians é ridicula e a do SP é a melhor do campeonato! ;)

Concordo com vc, se vc ouvir um jogo do timão, vc vai perceber q quase 13 á 14 vezes o narrador grita "FELIPEEEEE" E em um jogo do São Paulo se vc ouvir uma vez "ROGERIOOO" é uma raridade, o Felipe é o melhor goleiro do Brasil na atulidade, mas o Rogerio é um goleiro mais versatil, jah q sabe jogar com os pés e de vez em quando com as mãos. E eu admito q eu queria ter um batedor de falta igual o Rogerio no meu coringão.

Mas eu repito "O Felipe éo melhor goleiro do Brasil na atualidade"

Link para o comentário
Rogério pode até ser um bom goleiro , sensato e um profissional decente .. mais humilde e simpatico não ... nem em programas de TV ele vai, dificilmente da entrevistas ..

nossa, até no Programa do Jô e no Roda Viva ele já foi...

Sim eu sei .. eu até vi o dia em que ele foi no Roda Viva .. mais são raras as vezes que ele vai ..

Rogério pode até ser um bom goleiro , sensato e um profissional decente .. mais humilde e simpatico não ... nem em programas de TV ele vai, dificilmente da entrevistas ..

nossa, até no Programa do Jô e no Roda Viva ele já foi...

Tbm deve ter rolado um bom cachê (não sei como escreve)... :assobiando:

Felipe é bom e humilde ... Pra mim é o mehlor goleiro do Brasil disparado .. junto com o Diego do Palmeiras ..

O Rogério além de tudo é arrogante .. me deu nojo o jeito que ele falou com o reporter ontem no jogo .. estremamente Seco e Arrogante ..

Verdade eu vi. Vc tá falando quando o reporter global pergunto oq houve nos vestiarios e se dava pra continuar, ai ele respondeu de forma arrogante "Eh vamu vê" (alguma coisa assim)???

Isso Mesmo .. ele falou com o Nariz bem empinado .. achando que é o melhor do Mundo .. é bom goleiro .. mais tambem não é pra tanto

Concordo com os Colegas acima ... Felipe é o melhor goleiro do Brasil no momento .. ter que ser goleiro de uma zaga que vira e mexe da calafrios é dificil ... agora eu sei o motivo das dores de cabeça que ele constantemente tem ...

Link para o comentário

Não é pra tanto oq? :blink:

R.C pegou uma falta do Gerrard (sei lá como escreve xP) que a bola iria no ângulo e muitas outras defesas importantes, enquanto o Felipe só jogou Brasileirão e Sul-Americana pelo Korintia, R.C jogou Mundial, Paulista, Brasileiro, Copa Brasil, Libertadores, entre outros torneios e só não ganhou a Copa Brasil :D

Link para o comentário

R.C pegou uma falta do Gerrard (sei lá como escreve xP) que a bola iria no ângulo e muitas outras defesas importantes, enquanto o Felipe só jogou Brasileirão e Sul-Americana pelo Korintia, R.C jogou Mundial, Paulista, Brasileiro, Copa Brasil, Libertadores, entre outros torneios e só não ganhou a Copa Brasil :D

Eu quis dizer que não é pra tanto ele andar com o Nariz empinado .. não disse que ele é mal goleiro ...

Vejamos o exemplo do Marcos .. pra mim o principal jogador da copa de 2002 .. é um goleiro consagrado .. e no entanto é um cara super Humilde e um dos jogadores mais queridos por todas as Torcidas, não só a do Palmeiras..

Link para o comentário

Eu quis dizer que não é pra tanto ele andar com o Nariz empinado .. não disse que ele é mal goleiro ...

Vejamos o exemplo do Marcos .. pra mim o principal jogador da copa de 2002 .. é um goleiro consagrado .. e no entanto é um cara super Humilde e um dos jogadores mais queridos por todas as Torcidas, não só a do Palmeiras..

Eu adoro o Marcão, ele eh um cara exepcional, tem um caracter fora de serie. Ele sabe a hora de brinca, sabe a hora de fala serio e sem perder o carisma e etc. O cara eh foda, e eu queria ter um Marcão no timão (antes do Felipe).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      10

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Raphael
      10

3. Cleberson
      10

4. Eu acho...
      10

5. Cleberson
      1

Pedido de ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...