Ir para conteúdo

Goleiro de Corinthians sonha ser como Rogério Ceni

Fabão

Recommended Posts

Entrevista do Goleiro Felipe, do Corinthians, à Folha de São Paulo.

Se alguém tiver acesso à Folha e puder postar a entrevista toda aqui, o link é esse: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk0710200728.htm

Vou postar aqui os trechos que achei mais interessante:

FOLHA - O Finazzi disse que o Corinthians começa o clássico com vantagem porque tem o melhor goleiro. Concorda com isso?

FELIPE - É bom ouvir isso. Mas do outro lado está o melhor goleiro do Brasil, que é o Rogério. Não é fácil tomar só nove [na verdade, dez] gols em 29 jogos

FOLHA - Você pensa em cobrar faltas e pênaltis como Rogério?

FELIPE - Primeiro, tenho que me preocupar em tirar bolas. O Rogério tem o dom e não foi da noite pro dia que começou.

FOLHA - Qual é sua meta?

FELIPE - Todo mundo pensa em chegar à seleção e conquistar títulos. Quero fazer história aqui como Rogério fez no São Pauo.

FOLHA - Acha que merece chance na seleção brasileira?

FELIPE - Acho que o Rogério merece mais agora. Ele é o melhor. Eu tenho 23 anos e, quem sabe, possa ser como ele, chegar ao nível dele.

----

Gostei da entrevista, Felipe mostrou personalidade ao colocar como referência um ídolo da torcida adversária, odiado pelas torcidas rivais. :)

Editado por Bambi sim, e daí?
Link para o comentário

Esse cara é meu idolo disparado. Esse cara realmente tem competencia, credibilidade no corinthians, humildade, visão e ainda eh esperto, jah q joga no Corinthians.

Link para o comentário
Esse cara é meu idolo disparado. Esse cara realmente tem competencia, credibilidade no corinthians, humildade, visão e ainda eh esperto, jah q joga no Corinthians.

aff... joga há 6 meses... ídolo é mto mais, rapaz... ;)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

É o melhor jogador que o Corinthians têm... Se não fosse ele o Corinthians estaria lutando com o América para ver quem conseguia terminar em 19º...

Link para o comentário

Felipe é bom e humilde ... Pra mim é o mehlor goleiro do Brasil disparado .. junto com o Diego do Palmeiras ..

O Rogério além de tudo é arrogante .. me deu nojo o jeito que ele falou com o reporter ontem no jogo .. estremamente Seco e Arrogante ..

Editado por Chusma
Link para o comentário

tá aí, Rogério é foda, só torcedor cego q não enxerga isso...

Felipe é bom e humilde ... Pra mim é o mehlor goleiro do Brasil disparado .. junto com o Diego do Palmeiras ..

O Rogério além de tudo é arrogante .. me deu nojo o jeito que ele falou com o reporter ontem no jogo .. estremamente Seco e Arrogante ..

arrogante não, causa inveja... toda a imprensa elogia a humildade e simpatia do Rogério... ;)

Link para o comentário
tá aí, Rogério é foda, só torcedor cego q não enxerga isso...

arrogante não, causa inveja... toda a imprensa elogia a humildade e simpatia do Rogério... ;)

Rogério pode até ser um bom goleiro , sensato e um profissional decente .. mais humilde e simpatico não ... nem em programas de TV ele vai, dificilmente da entrevistas ..

Link para o comentário
Rogério pode até ser um bom goleiro , sensato e um profissional decente .. mais humilde e simpatico não ... nem em programas de TV ele vai, dificilmente da entrevistas ..

nossa, até no Programa do Jô e no Roda Viva ele já foi...

Link para o comentário

nossa, até no Programa do Jô e no Roda Viva ele já foi...

Tbm deve ter rolado um bom cachê (não sei como escreve)... :assobiando:

Verdade eu vi. Vc tá falando quando o reporter global pergunto oq houve nos vestiarios e se dava pra continuar, ai ele respondeu de forma arrogante "Eh vamu vê" (alguma coisa assim)???

Link para o comentário

Eu acho natural essa rejeição aos ídolos dos outros times por partes dos torcedores adversários. Também não conheço um são-paulino que goste do Marcelinho Carioca, por exemplo.

No caso do Rogério, ele se diferencia da maior parte dos jogadores por ser um cara inteligente e que fala o que pensa, e não o que a torcida ou a imprensa querem ouvir. Talvez para alguns ele pareça arrogante ou antipático, mas eu acho que um cara assim não conseguiria ter por tantos anos a liderança do time e o respeito do restante do elenco. Só quem convive com o cara para saber se ele é arrogante ou não. Como até hoje nunca vi nenhum jogador ou ex jogador do time falando qualquer coisa contra ele...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...