Ir para conteúdo

[Ajuda] Bandas de Rock

Guest Vini Cuca

Recommended Posts

Pô, Linkin Park é excelente! Escutem Runaway, What I've Done, Somewhere I Belong, Breaking the Habit, Crawling e In The End. São músicas ótimas. E tá muuuuuuuuito longe de ser emo.

E, pelamordedeus, chamar Simple Plan de punk é viajar na maionese legal...que banda podre. Aquela "Welcome to my Life" é a pior.

Green Day só tenta se fazer de punk. De resto...

--

Alguém aqui já ouviu Arcade Fire e The Raconteurs?

Link para o comentário
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eduardo Godinez

17

• Gustavo Alves

14

• Raphael Gustavo

10

• Chusma

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH
Ainda tem coisa boa hoje em dia sim... Linkin Park não é tão ruim.. tem um som legal.. não podemos negar que fizeram uma baita revolução na música.. e são ótimos músicos. Mas não me agrada muito o som. É questão de gosto.

E pensar que eu admirava seu gosto musical... -_-

Link para o comentário
Ainda tem coisa boa hoje em dia sim... Linkin Park não é tão ruim.. tem um som legal.. não podemos negar que fizeram uma baita revolução na música.. e são ótimos músicos. Mas não me agrada muito o som. É questão de gosto.

E eu pensando que você tinha bom gosto musical..........

Raconteurs eu já ouvi e até que é legal,Arcade Fire eu não conheço

Link para o comentário

E eu pensando que você tinha bom gosto musical [3] :lol:

Editado por Chusma
Link para o comentário
Pô, Linkin Park é excelente! Escutem Runaway, What I've Done, Somewhere I Belong, Breaking the Habit, Crawling e In The End. São músicas ótimas. E tá muuuuuuuuito longe de ser emo.

Claro que LP não é emo. É New Metal... coisa que eu não gosto. Detesto Papa Roach, por exemplo.

É uma pena classificarem o Korn como New Metal. Eu acho que não é, mas enfim, Korn é a única bamnda que eu curto nesse estilo.

E pensar que eu admirava seu gosto musical... -_-
E eu pensando que você tinha bom gosto musical..........
E eu pensando que você tinha bom gosto musical [3] :lol:

Oras, meus queridos, LP está bem longe do meu gosto musical, mas não sou hipócrita de dizer que os caras são ruins. Não é só porque eu não gosto de algo que esse algo é ruim. Claro que não.

O Linkin Park revolucionou a música sim. E os caras mandam bem como músicos... o Chester canta bem e talz.. sei disso, porém não é um som que me agrada muito. Simples.

E eu pensando que vocês entendiam de música... :rolleyes:

Link para o comentário

Outra coisa boa hoje em dia é Kings Of Leon com o último CD continua mandando muito bem. Radiohead que lançou recentemente o "In Rainbows" que é demais.. ao nível do "Ok Computer"...

E o Indie Rock que continua firme e muito bom, com Killers, Franz Ferdinand, Libertines, The Fratellis, Strokes.. no Brasil: MopTop.. e por aí vai..

Sim, é questão de gosto. Tem umas três ou quatro músicas que numa festa, vai no som ambiente que tu nem percebe que tá ouvindo Linkin Park, mas pra ouvir no dia-a-dia, nem curto muito.

Radiohead é muito foda, mas é uma banda complexa, dae, muitos não compreendem a música em si do Thom Yorke.

E Indie Rock tem algumas salvas exceções que são boas. Killers mesmo é um saco Gustavo. Falando de Indie, já ouviu The Caesars Palace? Aquela banda do hit Jerk it Out?

----

Green Day só tenta se fazer de punk. De resto...

Não, realmente, EMO não é. Mas é new metal, um estilo o qual eu não vou muito com a cara xD

São uns otários.

Link para o comentário
Sim, é questão de gosto. Tem umas três ou quatro músicas que numa festa, vai no som ambiente que tu nem percebe que tá ouvindo Linkin Park, mas pra ouvir no dia-a-dia, nem curto muito.

É. Ouço LP se rolar em festa, barzinho e por aí vai, mas também não baixo música nem nada deles.

Radiohead é muito foda, mas é uma banda complexa, dae, muitos não compreendem a música em si do Thom Yorke.

Radiohead é demais!

E, é verdade o que você disse. Muitos não compreendem. Como pode alguém criticar Rush, por exemplo? Só não tendo capacidade para admirar a letra, a idéia e a fantástica música, mesmo...

E Indie Rock tem algumas salvas exceções que são boas. Killers mesmo é um saco Gustavo. Falando de Indie, já ouviu The Caesars Palace? Aquela banda do hit Jerk it Out?

Nunca ouvi, não.

Link para o comentário
Eu nunca ouvi nada de Rush, Gustavo. É rock psicodélico?

FcsThrvg8TQ

Rush é uma banda de progressivo e hard rock

Link para o comentário

Huahauhua.. por isso o Edu curte o que curte.. esses HardCore's forçados.. haha.. nem conhece Rush. :(

Ouça Rush, Eduzinho. :)

Conheça as preciosidades de Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart.

Link para o comentário

Acredito sim, claro. :rolleyes:

Link para o comentário

Ah, e eu gosto de algumas bandas de hardcore, fastcore, não por falta de opção, e sim porque eu gosto dum instrumental acelerado, com isso, alie as ideologias que eles passam pelas letras.

É foda! :)

Link para o comentário

Vou baixar e em algumas jah baixei umas musicas dessas aki.

Iron Maiden - ok

Nightwish

Lacrimosa

AC/DC

Offspring

Ramones

Beatles -ok

.Queen

.Pink Floyd

.Creedence

.Guns n' Roses

.Scorpions

.Engenheiros do Hawaii

.Legião Urbana - ok

.Paralamas do Sucesso

Engenheiros do Hawaii

Lobão

Chico Science & Nação Zumbi

Garotos Podres

Cólera

Devotos

Corre Féla da p***

D.F.C.

Paralamas do Sucesso

Nenhum de Nós

Legião Urbana

Matalanamão

Mombojó

Eddie

The Doors

Offspring

Ramones

The Smiths

Radiohead

Rage Against the Machine

Audioslave

The Hives

The Vines

Caesars Palace

Jimi Hendrix

-Faith No More

-Pantera

-Metallica

-Primus

-Rage Against The Machine

-Jimi Hendrix

-Cream

-led Zeppelin

. Queen

. Scorpions

. Guns 'n Roses

. Nirvana

. Foo Fighters

. King Crimson

. Carcass

. Deep Purple

. Nickelback

. The Verbe

. The Strokes

. Pink Floyd

. Kiss

. The O'Jays

AC DC

Alice in Chains

Soundgarden

Pearl Jam

Bon Jovi

Whitesnake

Dio

Black Sabbath

Nirvana

Foo Fighters

Creedance

Queen

Led Zeppelin

Massacration

Metallica

Muse

Pink Floyd

Radiohead

Silverchair

Red Hot Chili Peppers

The Doors

U2

No Brasil:

Acústicos e Valvulados

Legião Urbana

Renato & Seus Blue Caps

E claro Cazuza, Nando Reis, Raul, Robertão, Tim Maia... enfim!

Clássicos: Raimundos e Mamonas!

E curto as músicas antigas do Charlie Brown, quando eles eram uma banda de rock e não uma banda de hip hop malandros do rap... ¬¬'

Internacional:

Rock clássico: America, Beatles, Cliff Richard & The Shadows, Creedence (banda preferida de Ramon Valdez), Eagles, Elton John, Elvis, The Police, Rolling Stones, Jefferson Airplane & Starship, Rod Stewart...

Rock mais trabalhado: Aerosmith, Air Supply, Bon Jovi, Eric Clapton, Faith No More, John Frusciante, T-Rex, Pink Floyd, Simply Red, Sting (solo), U2...

Essencial: Paul McCartney, The Cure, Guns, Iron Maiden, Led Zeppelin, Ozzy, Queen, Scorpions...

O que eu curto tbm: Kenny Rogers, Tina Turner, Bee Gees (fase rock), Roxette, Silverchair, Coldplay...

System of a Down \o/

Algumas músicas que eu recomendo:

.: Aerials

.: Attack

.: Psycho

.: Vicinity of Obscenity

.: Tentative

.: Hypnotize

.: Shes Like Heroin

.: Soldier Side

.: B.Y.O.B.

.: Dreaming

.: Stealing Society

.: Pictures

.: Fuck The System

.: This Cocaine Makes Me Feel Like I'm On This Song

.: Radio/Video

.: Sad Statue

.: Jet Pilot

.: Toxicity

.: Chop Süey

HC - Punk

- Cólera

- Garotos Podres

- Devotos

- Olho Seco

- Porcos Cegos

- Os Inocentes

- Corre Féla da p*** [inclusive, tem um álbum que eu postei na Venda da Esquina]

- Ajudanti di Papai Noel

- Paciente Terminal

- Facada

- Cätärro

- Nerds Attack!

Eu gosto de Rock naciona, no tipo anos 80, Legião, Barão ou musicas + novas nesse estilo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...