Ir para conteúdo

Alguém já viu persiana do Chaves?


Filipe Chambón

Recommended Posts

Eu foi em uma loja de percianas, e lá dava para colocar a foto que quizese na perciana, e tinha vários exemplos uma delas era do Chaves fazendo isso isso, e achei muito interessante, eu vou mandar fazer uma, muito bem feita, e custa apenas 130,00 reais.

Link para o comentário
Eu foi em uma loja de percianas, e lá dava para colocar a foto que quizese na perciana, e tinha vários exemplos uma delas era do Chaves fazendo isso isso, e achei muito interessante, eu vou mandar fazer uma, muito bem feita, e custa apenas 130,00 reais.

Apenas? Eu nunca pagaria... Eu grudaria uma foto do Chaves com chiclete em uma persiana velha :assobiando:

Link para o comentário

nem ferrando que eu vou pagar R$ 130,00 por uma persiana

Prefiro pagar R$ 15,00 por um dvd de algum vendedor do fuch

Link para o comentário

Deve ser bem legal essa perciana...se eu tivesse esse dinheiro, eu compraria com certeza!!!!!

Filipe, se você comprar uma, poste a foto aqui pra gente ver!!!!!

Link para o comentário

Ta, mais tipo olha o trabalho de aumentar a foto, cortar conforme o tamanho dos negocios da persiana, e colar certinho.

Link para o comentário

Povo aqui tá aborrecido hoje, heim?

Eu acho bem legal que tenha uma opção CH para o quarto da mulekada, assim como existem opções do Mickey, da Turma da Mônica, etc. Quanto ao preço, está dentro do valor de mercado para um produto do tipo. Acho que muitos pais colocariam sim no quarto dos filhos...

Mas é claro que esse é um produto para o público infantil, talvez por isso a rejeição do povo aqui do fórum.

Link para o comentário

Se eu achar eu compro, a perciana aqui de casa jah tem uns 4 anos de idade memo, tah veia. Vo procura no Shopping, mas eu prefiro uma do pelé corinthians

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...