Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

o episódio de hoje foi exelente,e na minha opinião é o melhor dos 15 episódios queja vimos,a dublagem tava 10,muito boa,só a voz da paty deixou a desejar,o tata tava otimo,finalmente entrando no personagem,enfim diferente do da semana passada esse episódio foi nota 10.no da semana passada a dublagem tava 10,mais o episódio era fraco,agora esse é a dublagem e o episódio bom,.

com esse episódio meu top do desenho ficou:

1-O Amor Chegou a vila

2-cachorrinho satanas

3-no ritimo da valsa

4-O Ladrão da Vizinhança

5-A Mascote do Quico

6-Falta de Água

7-Lava-rápido do Chaves

8-Os Balões

9-Futebol Americano

10-O Jogo de Beisebol

11-Os Gesseiros

12-Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins

13-Barraca de Churros

14-Insônia

15-Uma Mosca no Café

Link para o comentário
  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Paty foi dublada pela Leda Figueró ( voz clássica)

Glória foi dublada por Tânia Gairdaji ( dubladora da Paulina Gomez e da Glória do Clube do Chaves e do Box)

Gloria do Clube do Chaves?! Ta bebado? No Clube a Paulina teve 2 dubladoras > Isabel de Sa (Gloria no BOX 5) e uma outra irritante que nao sei o nome. A Tânia Gairdaji fez o BOX 2, desenho e Paulina Gomez somente nos DVDs.

*

Bom episodio! Como ja disseram a personalidade dos "substitutos" da Chiquinha ficou muito alterada, mas ate a a Popis tava engracada. hehe

Quase que perco gracas a esse LIXO de Horario de Verao!! :mad:

Link para o comentário

E outra ausencia sentida foi do "Figurante narigudo" q foi trocado pelo cara gordinho.

Link para o comentário

Também faltou o professor girafales, porque tem uma parte na serie que na minha opinião é a mais engraçada da saga que aquela que o gira fica caidinho pela gloria e tem, aquela seguinte fala:

"E que são regras de educação elementar que agente pratica naturalmente."

Link para o comentário

E olha que o Alma Negra avisou ontem... :assobiando:

Gostei do episódio, mesmo com tantas coisas sem sentido, ficou engraçado. A dublagem estava boa também, melhor que no episódio anterior!

Link para o comentário

Gostei do episódio, mesmo com tantas coisas sem sentido, ficou engraçado. A dublagem estava boa também, melhor que no episódio anterior!

Gravou Thomas? Jah está disponivel para compra? (favor não perder pq TALVES comprarei os 14 episodios com vc, os 13 ineditos + futebol americano)

Link para o comentário

Gravou Thomas? Jah está disponivel para compra? (favor não perder pq TALVES comprarei os 14 episodios com vc, os 13 ineditos + futebol americano)

Sim, eu gravei. :)

Link para o comentário
Paty foi dublada pela Leda Figueró ( voz clássica)

Glória foi dublada por Tânia Gairdaji ( dubladora da Paulina Gomez e da Glória do Clube do Chaves e do Box)

Gloria do Clube do Chaves?! Ta bebado? No Clube a Paulina teve 2 dubladoras > Isabel de Sa (Gloria no BOX 5) e uma outra irritante que nao sei o nome. A Tânia Gairdaji fez o BOX 2, desenho e Paulina Gomez somente nos DVDs.

*

Bom episodio! Como ja disseram a personalidade dos "substitutos" da Chiquinha ficou muito alterada, mas ate a a Popis tava engracada. hehe

Quase que perco gracas a esse LIXO de Horario de Verao!! :mad:

Errado Quase Nada dublou no Clube tb em alguns episódios

e teve a glória do clube q ela dublou

mas o episodio nunca foi ao ar

Link para o comentário

Mas a Gloria do Clube é de 1987, ne? Nao dublaram episodios dessa temporada, a nao ser que tenham reexibido em 1990!

E Mario Lucio me disse que foram so essas duas que dublaram a Paulina...

Link para o comentário

Chaves em Desenho Animado - O Amor Chegou à Vizinhança

bscap1287.jpg

Link para Download: http://www.mediafire.com/?1xnivzozmzq

Tamanho: 51.04 MB

Qualidade: Excelente

Formato: avi. (codec x264)

Servidor: Mediafire

Em Breve no Point do Chaves

www.pointdochaves.com

Agora sim, a verdadeira marca Bruneids de pontualidade :assobiando:

Em menos de 2 horas o vídeo já está disponível :cheguevara:

Link para o comentário

Não pude assistir. Hoje teve conferência na Igreja e era pra ficar o dia inteiro lá quem quisesse, mas eu já estava cansado e vim, mas não assisti de novo o novo episódio do desenho.

Vlw de novo, Bruneids!

Link para o comentário
- O Nhonho parece q não gosta de mulher, jah q ele não queria q a linda Paty não brincasse, e pra mim ele tinha q ficar entusiasmado.

huahuaha... Berriel, explique-se! :lol::P

Link para o comentário

Eu gostei do episódio foi muito bom!Eu já tinha visto ele mas sem som no Youtube!Nao vejo a hora de colocar som no meu PC!

O único porém foi a Paty,que de vez em quando estava com uma voz meio que roca!Achei que a

dubladora poderia ter feito melhor!

Mais o resto foi maravilhoso!

Pelo menos eu achei!

tá vendo como a Chiquinha faz falta...

é isso aí!! CHIQUINHA NO DESENHO!!!

Mas esperem e veram!Chiquinha vai estar SIM no desenho!

Teve sim, na versão de 1975 de "As novas vizinhas", entre Dona Clotilde e Seu Madruga.

Teve sim!Teve sim!Colocaram o video até aki!Lembram?

Em primeiro lugar: obrigado pela dica, Antônio Felipe, de colocar no mute quando aqueles pivetinhos aparecessem com suas vozes estridentes gritando "Playstation, Playstation", meu atual karma. Porque dá vontade de pegar um revólver e dar um tiro na televisão neste momento.

Posso te dar uma sugestão?

Coloca no mudo e medita(Paz!calma!Tranquilidade!)Ou então coloca em outro canal!Eu suporto ouvir eles outras pessoas realmente não precisam suportar senão vão acabar quebrando a TV e o prejuiso vai cair em cima de que... :assobiando: ?

Sei que a chiquinha faz falta!Mas pensem um pouco que muitos garotos não gostam quando uma menina brinca de brincadeiras de meninos(mesmo quando a brincadeira é para ambos dos sexo)!Outra coisa: Nhonho sabia que Chaves estava apaixonado e se Chaves convidasse Paty,ele(Chaves)iria ficar babando pela mesma e a brincadeira não iria além!

Bom...esse foi o meu ponto de vista!

A parte ke eu mais ri no desenho foi quando o Kiko balançava o madruginha XP feito um boneco e o Seu madruga balançava os braços como se fosse um balanço!hahahhahaha muito engraçado!

Isabel de Sa (Gloria no BOX 5)

ISABEL DE SÁ!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh EU TENHO QUE VER ESSE DVD!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

2. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

3. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...