Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

A dubladora da Gloria (no desenho animado) é a mesma da Malicha (na serie), não?

Link para o comentário
A dubladora da Pati tbm fez aquela menina, sobrinha do Mau, nos ursinhos carinhosos.

Então, é a Leda, a dubladora da Ana Lilian.

A dublagem da Paty em alguns momentos tava legal, em outros não.

"Com esse sorrisinho dá e sobra"

"Mamãe, queria me bater com o balde !" (mas que não supera o hilário "Mamãe, queria me bater com a tesoura !")

Link para o comentário

Paty foi dublada pela Leda Figueró ( voz clássica)

Glória foi dublada por Tânia Gairdaji ( dubladora da Paulina Gomez e da Glória do Clube do Chaves e do Box)

Link para o comentário
A dubladora da Pati tbm fez aquela menina, sobrinha do Mau, nos ursinhos carinhosos.

eu tambem percebi isso...eu acho q ela deveria usar o mesmo timbre da Paty 1 que ela fez pro episódio "Desmaiando com Paty e Glória" que eu particularmente adoro...

Link para o comentário

Não gostei mto desse episodio. Mas q foi bem legal a parte da Popis beijando o Chaves foi.

Mas em alguns pontos acho o desenhi sem graça:

- A Popis fica mto estranha, fica com a personalidade alterada, e isso não me agrada.

- O Nhonho parece q não gosta de mulher, jah q ele não queria q a linda Paty não brincasse, e pra mim ele tinha q ficar entusiasmado.

- O beijo q a Clotilde deu no Seu Madruga na boca tbm não me agradou, jah q na serie nunca teve um beijo nos labios entre os personagens.

-A dublagem da Gloria não ficou boa.

- A Gloria em desenho não é tão impressionante no desenho, isto é ela não aparenta ser tão sensual.

Link para o comentário

Esse foi um excelente episódio!!!!, com a dublagem bem parecida com o episódio dos anos 70 e com a mesma alegria!!!!.

Link para o comentário
Não gostei mto desse episodio. Mas q foi bem legal a parte da Popis beijando o Chaves foi.

Mas em alguns pontos acho o desenhi sem graça:

- A Popis fica mto estranha, fica com a personalidade alterada, e isso não me agrada.

- O Nhonho parece q não gosta de mulher, jah q ele não queria q a linda Paty não brincasse, e pra mim ele tinha q ficar entusiasmado.

- O beijo q a Clotilde deu no Seu Madruga na boca tbm não me agradou, jah q na serie nunca teve um beijo nos labios entre os personagens.

-A dublagem da Gloria não ficou boa.

- A Gloria em desenho não é tão impressionante no desenho, isto é ela não aparenta ser tão sensual.

tá vendo como a Chiquinha faz falta...

Link para o comentário

Teve sim, na versão de 1975 de "As novas vizinhas", entre Dona Clotilde e Seu Madruga. ;)

Link para o comentário

O que eu não concordo é com a alteração de personalidade que estão fazendo com a paty, fazendo dela uma espécie de Chiquinha. Descaracteriza. Tinham que colocar LOGO a Chiquinha.

Link para o comentário

Em primeiro lugar: obrigado pela dica, Antônio Felipe, de colocar no mute quando aqueles pivetinhos aparecessem com suas vozes estridentes gritando "Playstation, Playstation", meu atual karma. Porque dá vontade de pegar um revólver e dar um tiro na televisão neste momento.

Falando do desenho, hoje tivemos um episódio engraçadinho, mas é óbvio que Chiquinha fez uma tremenda falta. Nada a ver a tonta da Pópis com ciúme do Chaves e querendo bater na Paty. Pior mesmo foi o Nhonho não querer brincar de bombeiro com ela. Seria mais adequado se o personagem dublado pelo nosso estimado Berry também tivesse uma quedinha pela sobrinha da Glória. A voz que a dubladora Leda Figueiró fez para a Paty ficou melhor com relação ao DVD, em que a personagem aparece com voz de velha coroca. Interessante é que Pópis (que não usa o "eu vou contar pra minha mãe", e sim "eu vou contar pra minha tia Florinda") beija Chaves e o órfão diz a ela que sentiu "raiva", ao invés dos conhecidos "náusea" e "coragem".

Conclusão: se Chiquinha estivesse na versão animada, seria um dos melhores episódios do desenho. Nhonho e Pópis exercendo a função da filha do Seu Madruga no enredo fica forçado, pra não dizer esquisito, demais.

Link para o comentário
Em primeiro lugar: obrigado pela dica, Antônio Felipe, de colocar no mute quando aqueles pivetinhos aparecessem com suas vozes estridentes gritando "Playstation, Playstation", meu atual karma. Porque dá vontade de pegar um revólver e dar um tiro na televisão neste momento.

Falando do desenho, hoje tivemos um episódio engraçadinho, mas é óbvio que Chiquinha fez uma tremenda falta. Nada a ver a tonta da Pópis com ciúme do Chaves e querendo bater na Paty. Pior mesmo foi o Nhonho não querer brincar de bombeiro com ela. Seria mais adequado se o personagem dublado pelo nosso estimado Berry também tivesse uma quedinha pela sobrinha da Glória. A voz que a dubladora Tânia Gaidarij fez para a Paty ficou semelhante a de Leda Figueiró em seus áureos tempos (não hoje, em que Paty é ouvida no DVD com voz de velha coroca). Interessante é que Pópis (que não usa o "eu vou contar pra minha mãe", e sim "eu vou contar pra minha tia Florinda") beija Chaves e o órfão diz a ela que sentiu "raiva", ao invés dos conhecidos "náusea" e "coragem".

Conclusão: se Chiquinha estivesse na versão animada, seria um dos melhores episódios do desenho. Nhonho e Pópis exercendo a função da filha do Seu Madruga no enredo fica forçado, pra não dizer esquisito, demais.

Exatamente, oq dah a intender q o Nhonho eh quando ele não quer brincar com a belissima Paty?

Editado: willianch, por mais que você não tenha a intenção de ofender, tente não se referir aos homossexuais desta forma, respeite a todos. ;)

Editado por Thomas
Link para o comentário

Respondendo a sua pergunta que ele é gay!

Pow pior q a Patty ficou bonita mesmo. :wub:

Link para o comentário

Até q eu gostei do episódio de hoje,mais como já disseram a Chiquinha faz muita falta,isso da Pópis ficar com ciúmes do Chaves não combinou muito,outra coisa também é o Nhonho pedindo para o Seu Madruga se podia molhar a casa,isso também não ficou legal,mais até q eu gostei do episódio de hoje.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...