Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

não tava indo nada mal,a audiência dos desenhos do domingo animado foram:

09:00 11:37 DOMINGO ANIMADO - 5,3

Desenhos do Domingo Animado

09:07 09:46 OS JOVENS TITAS - 4,5

09:51 10:12 SUPER SHOCK - 6,4

10:17 11:01 SCOOBY DOO - 5,7

11:07 11:28 CHAVES EM DESENHO ANIMADO - 5,9

Chaves em Desenho ficou em 2º, não é lá grande coisa, mas pode melhorar muito! :aplausos:

Link para o comentário
  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje eu me surpreendi ao ver a TV Aratu, BA, exibindo Chaves em Desenho por volta das 9h. E olhe que não passou no Sábado Animado, que aliás passou um desenho do Snoppy, que gosto muito tb!

Link para o comentário
Hoje eu me surpreendi ao ver a TV Aratu, BA, exibindo Chaves em Desenho por volta das 9h. E olhe que não passou no Sábado Animado, que aliás passou um desenho do Snoppy, que gosto muito tb!

E que episódio passou?

Link para o comentário
Também com o grande anuncio que eles fizeram.; Eu nao vi nenhuma vez e o Luis Pancada q eh fanatico, ve SBT direto soh viu uma.

Se anunciassem direito daria +

eu tbm só vi uma vez,eu vi era as 11:00 no comercial do sabado animado o anuncio do desenho,mais segundo falaram aqui foi anunciado varias vezes durante os comerciais do sabado animado

Link para o comentário

E que episódio passou?

do Chaves foi:

No Ritmo da Valsa

Link para o comentário

Vale complementar pra quem for programar não esquecer da 1 hora de adiantamento do relógio.

Editado por Gustavo Alves
Link para o comentário

E qual será o episódio que irá passar hoje?

Link para o comentário
E qual será o episódio que irá passar hoje?

O da Paty e da Glória "O amor chegou na vila"...parece q vai ser bom...ainda mais com a Leda dublando,simplismente,adoro ela..

Link para o comentário

Vai começar

Link para o comentário

14/10/2007

11:00 (10:00) - O Amor chegou a vizinhança

----------------------------

Banam Aolynthon :adminpower:

--------------------------

Que bom que não passou os bobos "Yudi e Priscila" :)

E sorte minha que não esperei eles passarem e coloquei logo pra gravar :P , senão teria perdido o início :D

Link para o comentário

Que dublagem é essa da Paty ? Foi da Leda ? Não gostei da dublagem, parece a Misty do "Pokemon".

Os demais dubladores tão ótimos, inclusive a Marta como Pópis.

Gostei da dublagem da Glória.

O Seidl tá dando um show, caramba ! E o Sérgio Stern tá ótimo. "Pra você eu dou tututudinho".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...