Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

Viu!Eu sou estranha por isso não tenho amigos verdadeiros por isso!

POR QUE ?POR QUE ?POR QUE ?POR QUE ?POR QUE ?

PORQUE EU SIMPLISMENTE TENHO PENSAMENTO OPOSTO DOS OUTROS,FALO AS COISAS OPOSTOS DO QUE OUTORS,GOSTO DE TUDO OPOSTO DO QUE TODOS GOSTAM!!!

EU SOU UM TROGODITA!UMA PESSÍMA AMIGA!SOU OPOSTA A TODOS!!!

NINGUÉM GOSTA DE MIM POR ISSO!!

AS MENINAS TEM NOJO DE MIM EU GOSTO DE TUDO QUE EU VEJO TUDO QUE É NOVO PRA MIM EU GOSTO!

PODEM FALAR : EU SOU UMA ANTIPATICA,UMA MIMADA,UMA CHORONA,UMA REBELDE,UMA CHATA E UMA....DRAMATICA!!!

Você tá precisando de um terapeuta hein...-_-

Link para o comentário
  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

O desenho marcou média de 5.9 no Ibope

11:07 11:28 CHAVES EM DESENHO ANIMADO - 5,9

Link para o comentário

Só isso, poxa ficou muito abaixo do que eu esperava..! =(

Link para o comentário

Só isso, poxa ficou muito abaixo do que eu esperava..! =(

Tudo culpa do Pica-pau. Mas o episodio foi fraco mesmo, naum merecia mto mais não.

Link para o comentário
o Berriel já dublou o Nhonho dizendo "Chaves do 8" tb, né?

Sim, FooCH. Ele fala "Chaves do 8" no episódio dos Balões. ;)

Link para o comentário

Foi mau gente!Não deveria ter falado isso!Sou muito dramatica!

Espero que vcs me perdoem,por esse escandalo sem nexo que eu fiz sem razão nehuma

a opinião é de cada um!

Ah e desculpem meu português é que eu escrevi rápido e adicionei rápido para eu fazer outra coisa!

Espero que me perdoem!

Link para o comentário
Foi mau gente!Não deveria ter falado isso!Sou muito dramatica!

Espero que vcs me perdoem,por esse escandalo sem nexo que eu fiz sem razão nehuma

a opinião é de cada um!

Ah e desculpem meu português é que eu escrevi rápido e adicionei rápido para eu fazer outra coisa!

Espero que me perdoem!

Não Perdôo! :brucelee:

Ah, me perdôa sim?!

Huuumm... :ponder:

Ah, diz que sim, anda sim, anda siiiiiiim?!

Ok, mas não torne a fazê-lo :bebum:

Hahahahaha :D:joinha::P

Link para o comentário
Meu deus, alguém descobre logo quem criou a tal pópis iara, tá manchando o tópico essas palhaçadas.

do jeito que essa menina eh se ela ler isso eh capaz dela se suicidar!!o menininha problematica...

Link para o comentário
Desculpem dizer

Mas vcs reclamam demais,não estão satisfeitos com nada!

É muito difícil fazer um desenho animado e quando eles acham que tá ao agrado das crianças sempre vem um crítico que não respeita,não tem noção do trabalho bem feito que fizerem.

Bem...

Me desculpem ter dito isso meninos!Desculpem ter magoado vcs!

É como dizem por aí não se pode gradar a todos!

Vcs ficarem quase 4 meses(ou mais) reclamando que os inéditos não vinha e não vinhasm daí quando vem em vez de ficarem alegres NÃO fazem criticas e mais criticas ue não gostaram disso que não gostaram daquilo PRA MIM FOI PERFEITO!! :beerbang:

Eu achei muuuuuuuuuuuuuuuito bom!Exelete!Não tenho o que reclamar!

Não tenho o que colocar defeito!A dublagem foi tão boa! :aplausos::reverencia::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos:

é claro que temos que reclamar,os inéditos é obrigação deles de passar,mais nem por isso vamos aplaudir e elogiar os erros e deixar de falar das porcarias que fazem,pra que estragar o episódio com o ratinho do quico.agora se vc gosta de qualquer coisa problema seu eu sou exigente e gosto de coisas bem feitas.

ja que pra vc o que importa é passar comece a assistir os episódios cortados do chaves as 14:15 e postar aqui,pois enquanto tiver esses cortes eu não assisto mais,mais ja que pra vc o importante é ta passando faz esse favor ta,pensei que com os novos episódios do desenho os cortes fosse acabar mais não,o sbt não tem mais a minha audiencia de segunda a sexta as 14:15 da tarde por esses cortes,mais a da popis Iara que se conforma com qualquer porcaria é certea que o sbt tera a audiência dela.

esse é o defeito aceitamos tudo sem reclamar por isso a televisa e sbt fazem oq querem com a gente fãs do seriado e do desenho.

Viu!Eu sou estranha por isso não tenho amigos verdadeiros por isso!

POR QUE ?POR QUE ?POR QUE ?POR QUE ?POR QUE ?

PORQUE EU SIMPLISMENTE TENHO PENSAMENTO OPOSTO DOS OUTROS,FALO AS COISAS OPOSTOS DO QUE OUTORS,GOSTO DE TUDO OPOSTO DO QUE TODOS GOSTAM!!!

EU SOU UM TROGODITA!UMA PESSÍMA AMIGA!SOU OPOSTA A TODOS!!!

NINGUÉM GOSTA DE MIM POR ISSO!!

AS MENINAS TEM NOJO DE MIM EU GOSTO DE TUDO QUE EU VEJO TUDO QUE É NOVO PRA MIM EU GOSTO!

PODEM FALAR : EU SOU UMA ANTIPATICA,UMA MIMADA,UMA CHORONA,UMA REBELDE,UMA CHATA E UMA....DRAMATICA!!!

é cada uma que aparece no fuch,da pra me explicar em portugues oq ela disse.ja que vc insiste,vc é UMA ANTIPATICA,UMA MIMADA,UMA CHORONA,UMA REBELDE,UMA CHATA E UMA....DRAMATICA!!![/size]

Meu deus, alguém descobre logo quem criou a tal pópis iara, tá manchando o tópico essas palhaçadas.

tem toda a razão,uns 3 dias de suspensão não ia mal.

do jeito que essa menina eh se ela ler isso eh capaz dela se suicidar!!o menininha problematica...

então ela que va curar os problemas dela longe daqui,ou melhor longe desse tópico pois aqui é um forum sobre ch e um tópico sobre o desenho,e não um tópico pra ela ficar fazendo isso.

popis um psicologo não faz mal ta visite um urgente pois ta precisando

Link para o comentário

parem de comentar sobre isso, então... se não gostaram, não atrapalhem mais ainda o tópico...

falem somente sobre o Desenho!

mas e os programas de antes e de depois, qto marcaram? e os outros canais?

Link para o comentário

Minha tardia opinião sobre o primeiro episódio da segunda parte: fraco! Fizeram uma miscelânea, uma mistureba de maneira a pensarmos que tudo foi colocado de qualquer maneira num liquidificador e implacavelmente batido. O que pode ser sugerido neste episódio, pelo menos, é uma colcha de retalhos envolvendo a rotina da turma, tanto na escola, como no parque e na vila, com breves cenas ocorrendo nestes cenários.

Link para o comentário
parem de comentar sobre isso, então... se não gostaram, não atrapalhem mais ainda o tópico...

semana passada o episodio do desenho tinha dado 7,5 e agora com noos episodios episaodios so deu issu? q horrivel soh se tava indo mal os programas antes

Link para o comentário

semana passada o episodio do desenho tinha dado 7,5 e agora com noos episodios episaodios so deu issu? q horrivel soh se tava indo mal os programas antes

Ou pelo baixo Share.

Link para o comentário

não tava indo nada mal,a audiência dos desenhos do domingo animado foram:

09:00 11:37 DOMINGO ANIMADO - 5,3

Desenhos do Domingo Animado

09:07 09:46 OS JOVENS TITAS - 4,5

09:51 10:12 SUPER SHOCK - 6,4

10:17 11:01 SCOOBY DOO - 5,7

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

2. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

3. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...