Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

Ah parem vai... ngm aqui é vidente pra saber q o SBT irá fazer amanhã.

Ineditos de um desenho de uma serie consagrada como o Chaves não é para um domingo ás 11 da madrugada., digo ás 11 da manhã. Amanhã deverá voltar num horario mto mais decente e deverá ser contra o Pica-pau.

Apesar de Pica-pau ser 1000 vezes melhor q o Chaves em desenho, o Chaves ganhará essa disputa!!

Link para o comentário
  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

pra mim não faz diferença pq odeio esse desenho, mas sem dúvida saiu do ar pq não está dando a audiência que eles esperam... só acho sacanagem eles pararem de passar antes de exibir todos os inéditos

Link para o comentário

Pô, e logo agora que faltavam só QUATRO episódios prá acabar a temporada 1B (do 14 ao 26; a 1A vai do 1 ao 13, logicamente). Só prá constar: alguém sabe qual episódio IRIA ser exibido hoje?

Link para o comentário
Mas eu nem me importei tanto com a saida do Chaves em desenho.... oq dueu no fundo do coração foi a saida de "Chapolin" para a entrada de "Eu, a patroa e as crianças".

[2]

Não sei porque vocês ainda ficam surpresos, todo mundo por aqui já sabe que do SBT deve se esperar de TUDO, infelizmente...=/

Link para o comentário

E eu tenho a sensação de que isso so foi um aviso pra nos prepararmos pra amanhã. A grade vai voar que nem um foguete.

Chaves as 7:00 da manhã pode está dando adeus a grade.

Link para o comentário

Vamos ver o que eles vão fazer agora...

Não seria surpresa que os 7 Chaves saíssem ou que entrasse o desenho e o Chapolin.

Ê SBT!

Link para o comentário
Vamos ver o que eles vão fazer agora...

Não seria surpresa que os 7 Chaves saíssem ou que entrasse o desenho e o Chapolin.

Ê SBT!

Se saisse 3 Chaves para a entrada de 1 desenho e 1 Chapolin, o primeiro q iria fazer festa era o Fabão :muttley:

Acho certo se o SBT fisesse assim:

19:00 Chaves (1 episodio)

19:30 Chaves em desenho (com comerciais)

07:00 Clube do Chaves

05:30 Chapolin

:campeao:

Link para o comentário

faltam:

23. O Desjejum do Chaves

24. A Casinha do Chaves

25. Os Sonâmbulos

26. Férias em Acapulco

mas tava bem de audiência... duvido q tenham sacado de vez da programação... acho q será diário, podendo entrar no lugar de 1 dos 3 Chaves das 19h00...

só q aí já deveriam ter anunciado... o q custava ter esperado acabar os inéditos pra mudar? <_<

Editado por FooCH
Link para o comentário

Se o Chapolin passar 5h30m eu mato um lá

ahhaauhauha

pelo amor de deus rsrs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...