Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que me admira é que ninguem se acostumou com os tiques nervosos do Silvio Santos.

O que é certo é que hoje não tem desenho porque o Celso falou que ia passar Lances da Vida e Depois Smalville.

A única esperança é que seja semanal.

Link para o comentário

Nossa,minha ficha ainda não caiu,o Silvio não consegue mesmo deixar qualquer coisa q seja em um horário fixo,q odio,tava perto do fim,tomara q eles exibam logo ,mais o mais certo é que viremn EPISÓDIOS PERDIDO ou anuais!

Link para o comentário

Amanhã deve passar no Bom dia e cia, ou no carrosel animado, ou no lugar de "As visões da Raven".

Mas será q vai ser "Os balões"? :duh:

Mas eu nem me importei tanto com a saida do Chaves em desenho.... oq dueu no fundo do coração foi a saida de "Chapolin" para a entrada de "Eu, a patroa e as crianças".

Editado por willianch
Link para o comentário

Ah, não! Ah, não! De novo não! SBT e suas burradas. Ele se afunda cada dia mais e mais. Se passar na semana pelo menos eu vou poder assistir.

Link para o comentário

Fiquei indignado também, só faltavam quatro episódios... É impressão minha ou passaram dois episódios simultâneos do X-Men? Porque eu liguei lá por 10h38min e já estava passando esse desenho, e foi até 11h20min por aí.

Link para o comentário

9h Jovens titãs

9h50m Liga da Justiça

10h40m X Men

11h30m Lances

Link para o comentário

Huahuahua, isso porque tavam dizendo que agora sim o SBT ia começar a tratar bem as séries CH, e que em 2008 vinha com tudo. :rolleyes: Mais uma vez...decepção... :(

Link para o comentário

tudo que eh bom dura pouco,alias eu me surpreendi que o Silvio tenha colocado ele nacional,dando 30 mins para o Domingo Animado so por isso!ate que o SS foi respeitoso d+ ate agora!bom mas o SS viu que aquele horario nao fazia jus ao produto,lembra quando estreiou que triplicou a audiencia?e agora com ferias pode ser que ele coloque no meio do chaves 19h ou dentro do BDC

Link para o comentário
Huahuahua, isso porque tavam dizendo que agora sim o SBT ia começar a tratar bem as séries CH, e que em 2008 vinha com tudo. :rolleyes: Mais uma vez...decepção... :(

Pois então, ele guardou o desenho para em 2008 vim com tudo, inéditos do desenho, chaves, chapolin e clube <ta> :rolleyes:

Link para o comentário

é, eu sai e deixei o video programado pra gravar, pra mim assistir chaves em desenho, e pelo visto a porcaria gravou x-men, maldito sbt na hora que começo a voltar gostar deles me fazem besteira, tomara que se afundem cada vez mais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...