Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

achei o episódio regular,a segunda parte do roteiro é inédita por isso achei um pouco estranha,alguem q viu o episodio da segunda parte da pintura na vila (no seriado e nao no desenho) pode me dizer quais foram as principais modificações do episodio original pro do desenho?

Legal eles conseguirem novamente embutir uma historia na outra,já q no final do primeiro bloco Chaves diz ao Kiko que eles prometeram limpar a vila.

Achei muito engraçada a parte em q o professor pinta a cara da Dona Clotilde.

"A união faz a força"

Link para o comentário

"Versão Brasileira Herbert Richers", por que só agora?

Osmiro foi bem nesse episódio, quem eu não gostei foi o Quico fazendo a vez da Chiquinha na Aula de Aritmética e a Leda Figueiró, hoje ela não foi bem.

Seu Madruga demorou a aparecer, tava ansioso!!

A melhor cena foi a do Chaves torcendo o pano, cheguei a acreditar que... :rolleyes:

Episódio bom, diferente dos que passaram, além dos remakes, cenas inéditas, muito bom!

Link para o comentário

Episódio regular no entanto com algumas cenas engraças o que estraga mais é a dublagem e o formato do desenho!

Link para o comentário
"Versão Brasileira Herbert Richers", por que só agora?

Osmiro foi bem nesse episódio, quem eu não gostei foi o Quico fazendo a vez da Chiquinha na Aula de Aritmética e a Leda Figueiró, hoje ela não foi bem.

Seu Madruga demorou a aparecer, tava ansioso!!

A melhor cena foi a do Chaves torcendo o pano, cheguei a acreditar que... :rolleyes:

Episódio bom, diferente dos que passaram, além dos remakes, cenas inéditas, muito bom!

eu por 1 minuto tbm pensei que ele tava fazendo aquilo, engraçado eles no episódio 21 que vão me falar "Versão Brasileira Herbert Richers" vai entender

Link para o comentário

Tatá-Médio

Carlos Seild-Ótimo

Stern-Médio

Martha-ótima

Osmirio-Médio

Torreão-Bom

Berriel-Ótimo

Helena-Boa

Marconato-Bom

Leda-Ruim

Episódio foi médio.

Link para o comentário

Eu soh vi a parte da escolinha...tava bem legal e conseguiram colocar dois episodios juntos sem atrapalhar o principal

Eu nao entendi uma coisa, oq vcs chegaram a acreditar qndu o chaves torceu o pano?(sem zuera, fiquei curioso)

Link para o comentário
Eu soh vi a parte da escolinha...tava bem legal e conseguiram colocar dois episodios juntos sem atrapalhar o principal

Eu nao entendi uma coisa, oq vcs chegaram a acreditar qndu o chaves torceu o pano?(sem zuera, fiquei curioso)

Eles acreditaram que o Chaves estava fazendo xixi.

Link para o comentário

Eu gostei bastante desse episódio! Situações inesperadas que não aconteceram no seriado. Boa dublagem!

Link para o comentário
alguem q viu o episodio da segunda parte da pintura na vila (no seriado e nao no desenho) pode me dizer quais foram as principais modificações do episodio original pro do desenho?

É a mesma coisa... a parte 2 do seriado é uma mistura do último bloco da parte 1 do desenho, e dos 10 minutos finais da parte 2 do desenho.

eu por 1 minuto tbm pensei que ele tava fazendo aquilo, engraçado eles no episódio 21 que vão me falar "Versão Brasileira Herbert Richers" vai entender

Episódio 22.

Nossa, o Alex Marconato estava horrível! E o Tatá, ruim como sempre.

Que é isso, pra mim o Marconato está fazendo um ótimo trabalho. Para mim é o segundo melhor dublador do Horácio, perdendo só pro Silton.

O Tatá no desenho até que vai bem...

----

Screen:

pintandoin3.jpg

Link para o comentário
alguem q viu o episodio da segunda parte da pintura na vila (no seriado e nao no desenho) pode me dizer quais foram as principais modificações do episodio original pro do desenho?

É a mesma coisa... a parte 2 do seriado é uma mistura do último bloco da parte 1 do desenho, e dos 10 minutos finais da parte 2 do desenho.

Episódio 22.

Nossa, o Alex Marconato estava horrível! E o Tatá, ruim como sempre.

Que é isso, pra mim o Marconato está fazendo um ótimo trabalho. Para mim é o segundo melhor dublador do Horácio, perdendo só pro Silton.

O Tatá no desenho até que vai bem...

----

Screen:

pintandoin3.jpg

Nossa q screm maravilhosa. Eu nem assisti o Chaves hj. Vou comprar de alguem!

Link para o comentário

assim como Fotos,o episodio deu mais destaque para a escolinha do que para os acontececimentos do titulo,a parte da escolinha foi regular e ja da limpeza da vila achei muito rapido foi mais mostrando cada um pintando e acabo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...