Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não achei o episódio nem muito bom e nem muito ruim, a meu ver foi razoável, pois assim como teve cenas chatas, também tiveram cenas boas e muito engraçadas..! :joinha:;)

Link para o comentário

realmente a voz do chaves ficou irreconhecivel na parte "tudo eu,tudo eu..." achei legalzinho o episodio,o que me deixou intrigado 9o burro empaca perto do trigo) foi o dialogo entre o senhor Barriga e o Jaiminho,ja que o Seu barriga oferece 20 (na primeira vez parece que e vinte e depois 50) supostos reais enquanto na dulbalgem eles falam só 5 reais!

Link para o comentário

Gostei muito do episóidio só achei estranho o final!Porém apezar de ter ficado estranho o final foi até engraçado pa mim!

Em algumas cenas a Chiquinha fez falta!

Link para o comentário

Não assisti ainda o episódio pois fui na missa, mas gostei do titulo, não sei se foi o Sbt que pediu para colocar ou foi a Herbert que se ligou nesse detalhe do titulo ja ter sido utilizado na série, espero que os proximos episódios tenham os mesmos titulos utilizados pela Maga, claro quando for um episódio inteiro remake de um mesmo episódio da série.

Link para o comentário

Fiquei decepicionado com desenho hoje por não ter os acontecimentos da parte 2, já não basta o Sbt não exibir no seriado a outra parte do "Abre a Torneira" o desenho bem que podia ter as duas partes.

Link para o comentário

Tatá-Bom

Stern-Muito Bom

Seild-também bom

Martha-Ótima

Osmirio-Médito

Torreão-Bom

Helena-ótima

Episódio médio,no próximo Domingo vamos ter a verdeira Parte 2 do Abre a Torneira,mas em desenho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...