Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

O legal desses episódios é que é uma mistura disgraçada de 6 em 1 hauhauahua

E o que me dizem do tal disgrama, tão presente no vocabulário do Madruguinha hoje hein ?

Gota Mágica rulez!

Link para o comentário

Muita gente prefere o Tatá fo que o Cassiano porque ele não usou palavrão na dublagem

Mas se for ver pelo mais parecido o Cassiano dá de mil a zero no Tatá

Mas ele teve uma grande oportunidade nas mãos e jogou fora, uma pena

Link para o comentário
Nem falem nada, a voz do Tata é boa sim

Eu particularmente não acho

Acho também que o Cassiano Ricardo não é um MAGA, mas a voz dele parece mais

O Cassiano dançou nos termos que ele pois

A voz do Tatá não parece com a do Chaves

Ele desafina as vezes, principalmente quando ele fala "Foi sem querer querendo", ele fala fino, depois ele engrossa, de forma que nenhum desses jeitos lembra o MAGA, a voz dele se encaixou bem para outros personagens como Chapolin

Gostei bastante dele no Chapolin, mas no Chaves ficou ruim

Link para o comentário

Aqui também da erro, vejam:

Invalid Quickkey. This error has been forwarded to MediaFire's development team.

The quickkey you provided for file download was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on Mediafire. This occurs when the file is removed by the originating user or Mediafire.

Link para o comentário
Invalid Quickkey. This error has been forwarded to MediaFire's development team.

The quickkey you provided for file download was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on Mediafire. This occurs when the file is removed by the originating user or Mediafire.

Tenta de novo.eu baixei e ficou normal.

Chaves em Desenho Animado - Os Bombeiros

bscap1304.jpg

Link para Download: http://www.mediafire.com/?e5ig9rk29yx

Tamanho: 55.04 MB

Qualidade: Excelente

Formato: avi. (codec x264)

Servidor: Mediafire

Em Breve no Point do Chaves

www.pointdochaves.com

O link não funcionou... alguém tem o correto, por favor? =D

Esse é o correto,eu baixei nesse e deu certo.

Link para o comentário

Isso deve ter acontecido porque o link foi removido ;)

talvez por direitos autorais, nesses dias tem acontecido muito isso com links de filmes e séries que acabaram de passar, mas eu tinha visto isso apenas no Rapidshare :headscratch:

Link para o comentário

Gostei do episódio, a abertura ficou boa com os efeitos, e a dublagem foi boa. Tatá não sabia se fazia voz fina ou voz mer**, misturou as duas e ficou horrível, mas estou acostumado, por isso digo que o Tatá dublou...Tatá!!!

Já os outros foram bem, o episódio foi bom, a história foi bem adaptada, mas como exibiram a cena da explosão, do charuto, que também estão na série, precebe-se que o SBT excluiu esse e outros por não serem tão engraçados, ou porque a dublagem é estranha aos nossos ouvidos, enfim.

Link para o comentário
Lucas Correia Ribeiro

Este foi um dos poucos episódios em que houve uma mistura aceitável de duas histórias.

Isto porque, geralmente os roteiristas pegam dois episódios (ou mais), sem qualquer relação entre si, e os fundem, sem fazer nenhum tipo de conexão entre as tramas... O resultado final costuma ser "desagradável aos fãs", pra dizer o mínimo. (Foi o caso do episódio da semana passada, em que primeiro vimos "O despejo de Jaiminho" e depois, no outro bloco, "Seu Madruga carpinteiro") ...

Foi muito bom perceber que "Los bomberos" fugiu um tantinho a esta regra (procurou amarrar um pouco as duas tramas, adaptando-as quando necessário, e fez parecer que a parte dos "Inseptos, por exemplo, existia para explicar uma explosão, e assim dar ao chaves a oportunidade de dizer "que agora sim precisariam dos bombeiros"). Desta forma, o enredo ficou mais redondo (não seria o reflexo dele no espelho?) e linear.

Quanto à dublagem: eu tinha me acostumado com o Tatá, porque ele vinha corrigindo algumas falhas na própria dublagem, e sua voz, a meu ver, combina com o chaves animado...

Mas agora, não sei por que, as tais falhas voltaram com tudo...

Alguns episódios atrás, por exemplo, ele estava se esforçando pra manter um tom definitivo, (e mais firme), pro chaves, deixando de lado, aos poucos, as oscilações e mudanças na voz... Isso acabou...

Algumas vezes sua voz fica firme, e outras exageradamente aguda... Não me habituo a isso...

Se ele mantivesse um único timbre, eu não teria do que reclamar, porque ele interpreta bem...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...