Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

legal o episídio mas não deu para mim ver a abertura e mais ou menos o comerço(só ouvi).

Não lembro desse episódio,desculpe a ingnorancia!

Leda pareçe forçar demais a voz para interpretar a Paty!

O dublador do Kiko melhora a cada episódio,mas se ele melhora-se um pouco a risada dele puxa ficaria ótima!

Tó tentanto o possivel me acustumar com o Tatá!

Os outros tão maravilhosos!!!Nota 10.000

Hey!Alguém teria a imagem da cena em que apareçe D.Florinda e P.Girafales pequenos?Mó comédia essa cena,pena que passou tão rápido!

E a cena em que o casalzinho romatico pensa que tem um incendio de verdade!!

Morri de rir também na cena em que Kiko perturba Seu Madruga!Mas a cena de CHaves com a moto tão mais real!Porque na cena do KiKo pareçe ke ele tava fazendo aquilo de próposito já Chaves realmente tava brincando e nisso não percebendo que estava atrapalhando S.Madruga!!

Isso é tudo!

desculpe eu não ter comentado as outras pessoal!Mas eu vi os outros epísódidos sim!

Link para o comentário
  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Seu Madruga inventou um novo bordão: "Que desgrama!"? Alguém sabe o que é um desgrama??? Quanto ao borra-botas entendi "porra-botas". E o Chaves inventou um nome para o líquido que usava para matas os insêtos (ao invés de inseptos), não me lembro agora exatamente.

Link para o comentário

Episódio muito bom, com cenas muito hilarias, por exemplo, aquela do Quico lançando o Chaves até a lua..! :joia::D:pirata:

Link para o comentário
O Seu Madruga inventou um novo bordão: "Que desgrama!"? Alguém sabe o que é um desgrama??? Quanto ao borra-botas entendi "porra-botas". E o Chaves inventou um nome para o líquido que usava para matas os insêtos (ao invés de inseptos), não me lembro agora exatamente.

Desgrama é uma exclamação.

É mais ou menos o mesmo que dizer "Que bos**!" ou "Que porcaria!".

E não é insêtos, é incêstos que ele fala.

Link para o comentário

Excelente episódio, pouco ficou devendo com relação ao original.

Foguito :lol:

Os incestos do Chaves :lol: :lol:

Excelente episódio, pouco ficou devendo com relação ao original.

Foguito :lol:

Os incestos do Chaves :lol: :lol:

Link para o comentário

eh uma pena que o episodio dos bombeiros nao passe aki no brasil

episodio excelente,e quanto a explosao eu achei que ficou legal pq depois ele fala:acho que vamos precisar dos bombeiros.Gostei bastante da Popis no lugar da chiquinha,ficou melhor que o Nhonho

Link para o comentário

Realmente... eu tbm intendi algo semelhante á isso, eu como jah disse em algum post atrás intendi "Porra-loca" hehe.

Não gostei do "novo" bordão do Madruguinha, acho q caberia ali um classico "Francamente".

Uma coisa nas series CH q me desagrada mto éa parição de charutos e cigarros. Odeio quando o Seu Madruga está fumando ou o Senhor barriga. Isso me dá nojo. O Charuto tudo bem... até vai.... mas no desenho acho abominavel, e ainda o Seu Madruga disse algo parecido como "Ah esse é dos bons". R-I-D-I-C-U-L-O, alguem concorda comigo?

Link para o comentário

Desgrama é uma exclamação.

É mais ou menos o mesmo que dizer "Que bos**!" ou "Que porcaria!".

E não é insêtos, é incêstos que ele fala.

O problema é que "disgrama" é daquelas palavras que se eu falasse quando era pequeno, levava um tapa na boca... É palavrão... Na minha modesta opinião, não fica bem em desenho animado, ainda mais do Chaves... Seria mais fácil falar "que porcaria", por exemplo... Não tenho muitas queixas sobre a dublagem do desenho, mas nessa os caras pisaram na bola...

Link para o comentário
O que acharam da abertura com sonoplastia???

Eu não gostei!!!

Muito melhor. A original é assim...

Poderiam postar o audio do tema de abertura com a sonoplastia????

Eu queria algumas fotos, como:

P. Girafales e D. Florinda pequenos

O Chaves com o seu "Barril-foguete"

A explosão

Por favor

Link para o comentário

Muito boa a dublagem

Mas pena que como sempre não consegui me acostumar com o Tatá

Das falas do Chaves o que eu achei engraçado foi Foguito, e pelo conteúdo

Porque a voz do Tatá não combinou em nenhum episódio

Muito bom episódio, Stern sempre melhorando

Muito Bom

Link para o comentário
O problema é que "disgrama" é daquelas palavras que se eu falasse quando era pequeno, levava um tapa na boca... É palavrão... Na minha modesta opinião, não fica bem em desenho animado, ainda mais do Chaves... Seria mais fácil falar "que porcaria", por exemplo... Não tenho muitas queixas sobre a dublagem do desenho, mas nessa os caras pisaram na bola...

Não acho que desgrama seja um palavrão não... acho uma expressão, não tem nada de pejorativo. Acho menos do que "que porcaria" até...

Link para o comentário

Realmente... eu tbm intendi algo semelhante á isso, eu como jah disse em algum post atrás intendi "Porra-loca" hehe.

Não gostei do "novo" bordão do Madruguinha, acho q caberia ali um classico "Francamente".

Uma coisa nas series CH q me desagrada mto éa parição de charutos e cigarros. Odeio quando o Seu Madruga está fumando ou o Senhor barriga. Isso me dá nojo. O Charuto tudo bem... até vai.... mas no desenho acho abominavel, e ainda o Seu Madruga disse algo parecido como "Ah esse é dos bons". R-I-D-I-C-U-L-O, alguem concorda comigo?

isso é ruim mesmo, mais no caso desse episodio se ele não fuma o Charuto num tinha como fazer a piada

da explosão né?

Link para o comentário

Acredito que seria muito pior se ao invés de desgrama fosse desgraça!

Já pensou, uma criança de 4 anos tomando bronca dos pais e a criancinha diz "Seus Desgraçados" é tapa até não poder mais, ou até arder a mão, como o seu madruga

hahaha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...