Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se esse episódio for tão ruim quanto estão dizendo, ainda bem que eu usei meu tempo fazendo coisas mais úteis, como por exemplo jogar PS1 :assobiando:

Dúvida: Nessa adaptação, o Jaiminho ainda mora em Tangamandapio?

Link para o comentário

Sim K-I-K-O, e nesse episodio apareceu uma cena que mostra como é o vilarejo de Tangamandapio! :cheguevara:

Link para o comentário
Peço a todos que ponham a imagem do nome da história em português!!!

quantomaisquentesk0.jpg

Creditos: Fabão

Link para o comentário
Valeu, e sempre quando falarem do episódio de destaque da semana ponham uma foto do titulo da historia

Meu amigo, a foto estava na página anterior desse tópico...

Link para o comentário

Sim K-I-K-O, e nesse episodio apareceu uma cena que mostra como é o vilarejo de Tangamandapio! :cheguevara:

Ah, obrigado por responder

É que eu perguntei porque se eles tivessem mudado seria a gota d'agua

Link para o comentário

Não vi esse episódio porque tiver que ir num aniversário, mas pelo jeito não perdi muita coisa...

Só queria saber uma coisa e quero que a pessoa mais exigente em nível de piadas me responda: da pra rir nesse episódio?

Se num da pra rir então já sei até o pq...já que o tatá estraga o chaves fora que essa voz do Quico é horrivel prefiro a dublagem do Nelson, muito melhor...e claro retirando aqueles fundos musicais totalmente chatos, poderiam retirar aquiloe colocar aquelas risadas pelo menos me faz rir, mas não colocão esses fundos musicais que nem da pra rir direito...

Link para o comentário
Não vi esse episódio porque tiver que ir num aniversário, mas pelo jeito não perdi muita coisa...

Só queria saber uma coisa e quero que a pessoa mais exigente em nível de piadas me responda: da pra rir nesse episódio?

Se num da pra rir então já sei até o pq...já que o tatá estraga o chaves fora que essa voz do Quico é horrivel prefiro a dublagem do Nelson, muito melhor...e claro retirando aqueles fundos musicais totalmente chatos, poderiam retirar aquiloe colocar aquelas risadas pelo menos me faz rir, mas não colocão esses fundos musicais que nem da pra rir direito...

E ri, mas nem lebro em que parte.

Link para o comentário

Achei ridículo o remake do Despejo com Seu Jaime. Foi o cumulo da burrice!! Fazer um remake miserável sendo que tem Seu Madruga no desenho! Acho que fizeram isso pra dizer "ta vendo como Jaiminho não foi só um substituto nos anos 80 e 90?" hahaua, México brega. Mas o Madruga Carpinteiro eu achei EXCELENTE, todos os dubladores ótimos e boa história.

Link para o comentário

Eu nunca vi um desenho com risadas qndu acontece uma coisa engraçadda...axo q fika meio

estranho

Link para o comentário

Só me responda uma coisa: Dá pra rir de algum episodio? No maximo eu do um sorriso pras piadas, nada mais q isso.

Link para o comentário

Só me responda uma coisa: Dá pra rir de algum episodio? No maximo eu do um sorriso pras piadas, nada mais q isso.

claro que da pra rir, um exemplo é o episódio uma brincadeira de mau gosto e a casa da bruxa.

Link para o comentário

Proximos episodios

18/11- Os Bombeiros

25/11 - Abre a Torneira

2/12 - Pintando a Vila

9/12 - O Desjejun do Chaves

16/12 - A Casinha do Chaves

23/12 - Espíritos Zombeteiros

30/12 - Os Farofeiros

OU SEJA INÉDITO ATÉ O FIM DE DEZEMBRO !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...