Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

Ah não foi tão ruim assim

finalmente apareceu o kiko e o jaiminho juntos

e o finalzinho do carpinteiro foi engraçado

não tava excelente , mas ruim é exagero

Link para o comentário
  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

episodio horrivel...

adaptaçao ruim,misturaram episodios que nao tinham nada a ver,bem que podia ser despejo do seu madruga e recordaçoes juntos,mas sem a chiquinha fica dificil

pior que isso so ter que ver aquela Maisa chata e eu ter que fazer vestibulinho hj...

Link para o comentário

Certo que o episódio não foi uma coisa que se possa dizer "Mas que episódio supimpa", mas não foi tão horrivel assim! :cheguevara::rolleyes:

Link para o comentário

Que bos** de episódio! Horrível do começo ao fim, sem pé nem cabeça. A única coisa que agradou foi a dublagem do Berriel, praticamente igual ao Vilela.

Alguém percebeu que a voz da Helena estava diferente nesse episódio?

Link para o comentário
o da próxima semana é muito melhor,Os Bombeiros,já vi em espanhol,quero ver como vai ficar em Português.

é verdade

um dos melhores

a unica diferença é que não estou com tanta vontade dever dublado, só vejo mesmo pra entender um pouco, pq aguentar tatá não é mole naum

mas não eh nenhum bixo de 7 cabeças

só que eu não gosto

Link para o comentário
acho que o seu madruga deveria dever os 14 meses não o jaiminho, e esse foi o pior episodio da ª temporada na minha opinião.

tambem acho, no desenho eles deveriam colocar somente o Jaiminho Carteiro, e não o Jaiminho versão

Seu Madruga.

Link para o comentário

Agora esculacharam, Jaiminho dever 15 meses de aluguel (completou hoje)? Jaiminho planejando armações pro Seu Barriga? Não é normal pra ele, que insite em evitar a fadiga.

Seu Madruga Carpinteiro foi razoável, mas a adaptação na hora da "cola", acho que até o Berriel ficou com náusea em dublar aquilo!!

Dublagem ficou a desejar também.

Link para o comentário
Agora esculacharam, Jaiminho dever 15 meses de aluguel (completou hoje)? Jaiminho planejando armações pro Seu Barriga? Não é normal pra ele, que insite em evitar a fadiga.

Seu Madruga Carpinteiro foi razoável, mas a adaptação na hora da "cola", acho que até o Berriel ficou com náusea em dublar aquilo!!

Dublagem ficou a desejar também.

A primeira parte de hoje foi só a versão de um remake dos anos 80, onde o Jaiminho é despejado. E você não viu nada, nos anos 80/90 o Jaiminho era um "Seu Madruga nº 2". Tem remakes ridículos com ele, inclusive "Jaiminho professor" e "Aniversário do Jaiminho". :P

Perdi o começo hoje, nem gravei, mas pelo finalzinho já pude perceber que esse é um dos piores capítulos do desenho. Muito sem graça!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...