Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse eu perdi. =/

Mas já baixei a versão Bruneids e assisti. Bom episódio. :)

Ah, o besta aqui programou o DVD Recorder, mas esqueceu de desligar. :duh:

Link para o comentário

nossa esse episodio foi um dos piores q eu jah vi do desenho

A unica coisa q eu gostei foi o da serra da cantareira(eu moro do lado, da pra ve-la pela minha janela) a historia do epiosido eh muito chatu

Me decpcionei!!! apesar q eu naum esperava muito desse episodio

Link para o comentário

Muito fraco o episódio de hoje... A parte do despejo do Jaiminho foi bem forçada (Jaiminho devendo 14 meses de aluguel?).

Já a parte do carpinteiro, mais ou menos... Novamente misturaram muitos episódios em um só. (As 2 partes do Despejo do Seu Madruga, mais as duas do Seu Madruga Carpinteiro).

Link para o comentário

Não sei se eu perdi algo no desenho, tava fazendo outras coisas ao mesmo tempo... Mas que fim levou o Jaiminho? Mostraram o que aconteceu com ele, ou terá continuação?

Link para o comentário

Foi um episodio horrivel. So achei engraçado a parte em que o kiko e o chaves mexem o traseiro do seu madruga.

O resto foi horrivel! Um dos piores episodio do desenho.

Link para o comentário

Nada a ver o Jaiminho dever 14 meses de aluguel igual ao Seu Madruga. Episódio muito ruim.

Também não tem nada a ver o nome do episódio, assim como "No ritmo da valsa".

Link para o comentário

O episódio segue a mesma linha de outros do complemento da primeira temporada: juntar roteiros de dois ou mais episódios da série clássica para contornar um pouco a mesmice de fazer igualzinho aos originais... Vejam o título em espanhol: "Dívidas a pagar, cadeiras a pegar"...

Só que a "cola" desandou... A questão do Jaiminho foi resolvida muito depressa, dando a impressão que foi esquecida... Então, na minha modesta opinião, este é o pior episódio desta fase do desenho...

Link para o comentário

a dublagem tava otima,já a adaptação...Tava de chorar

Alguem sabe o ultimo episodio que tinha aparecido o jaiminho,e o ultimo que tinha aparecido o godines na vila?

Link para o comentário

Não assisti, mas deixei gravando, e parece q não perdi nada. Estou vendo algo mto melhor q éo futebol de areia.

Link para o comentário
Nada a ver o Jaiminho dever 14 meses de aluguel igual ao Seu Madruga. Episódio muito ruim.

A meu ver, foi uma opção do pessoal da "versão brasileira", já que o título original (algo como "Dívidas a pagar, Cadeiras a pegar") evidencia o "furo" do roteiro: duas histórias sem relação entre si e uma delas mal resolvida...

Link para o comentário

A questão do Jaiminho o próprio Seu Barriga explicou:

- "Desta vez o Jaiminho não vai embora da vila. Não sei como ele faz, mas de uma forma ou de outra me fez cair em todas as suas armações. Mas, escute bem, não pretendo mais cair. Ouviu bem? Nunca mais vou cair!!"

E na seqüência ele tropeça em sua maleta e cai.

Típico diálogo de Chaves da época do Clube...

Link para o comentário

A meu ver, foi uma opção do pessoal da "versão brasileira", já que o título original (algo como "Dívidas a pagar, Cadeiras a pegar") evidencia o "furo" do roteiro: duas histórias sem relação entre si e uma delas não é resolvida...

Ah, então não perdi o final da história do Jaiminho? Na realidade este final não existiu? Puxa... Que estranho fazer um episódio assim...

A poprósito, sei que não é o tópico correto, mas hoje as 9:30 no Cartoon Network, passou o "Vendedor de Churros", pois bem, eu ainda não havia assistido, por acaso ele possui continuação? pois termina no que seria o segundo episódio da versão do seriado... Valeu...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...