Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não gostei muito do episódio... Do mesmo jeito que não gosto muito da versão do seriado.. Mas a dublagem estava ótima: Osmiro e Seidl deram um show!

Link para o comentário

aulas de boxe eh um dos melhores episodios de chaves na minha opiniao!episodio muito bom,vamos ver agora semana que vem um que nao espero grandes coisas...

Link para o comentário

A dublagem em si estava muito boa

mas o Tatá como sempre arranja um jeinho de tirar a graça do personagem

Os outros estavam muito bom!

Fora o Tatá eu daria um 10 para os outros

O Osmiro tava muito bom!

É meu sonho arrumarem outro dublador para o Chaves, o Tatá faz meio forçado, nós vemos que ele tenta mas não consegue nem um pouco afinal... é.... QUE TE IMPORTA! :P

ISSO SÓ COLA PROS SELVAGENS!

Link para o comentário

Eu achei fantastica a dublagem do tatá para o Chaves hj (claro q pro Chaves, ele não dubla outro personagem no desenho), não sei oq tanto reclamam, ele é pessimo dublando o Chaves, mas hj foi mto bem na minha opinião. Parabéns pra ele.

Link para o comentário

Gostei do episódio e da dublagem.

Legal o pôster que o Seu Madruga tem do Náutico, hehehe!!!

Tatá mais ou menos, Seidl também, Stern também, agora a rosnada do Osmiro ficou d+, valeu o episódio!!!!

Bela participação do Berriel, só dublou um ''Ah!"!!!!! :lol::lol::lol:

Link para o comentário

Eu gostei bastante desse episódio :pirata: , só achei o titulo um pouco estranho! :pancada:

Link para o comentário
Eu achei fantastica a dublagem do tatá para o Chaves hj (claro q pro Chaves, ele não dubla outro personagem no desenho), não sei oq tanto reclamam, ele é pessimo dublando o Chaves, mas hj foi mto bem na minha opinião. Parabéns pra ele.

Aí está!

Acho que não suporto a dublagem no Chaves pelo motivo de estar muito acostumado com a voz do Gastaldi, de forma que acho que nunca conseguiremos acostumar com a voz dele

muitas pessoas devem achar um despeito uma desvalorização da minha parte

mas é como eu sempre digo

"Ele é bom para OUTROS personagens"

como os do quadro Chespirito, agora pra mim ele é PÉSSIMO no Chaves, no Chapolin ele é Razoável

essa é minha opinião

Falar que a voz dele é igualzinha a do Gastaldi sinceramente é mentir

mesmo porque para alguns LEMBRA, ou PARECE

nunca é IGUAL!

Gastaldi é insubstituível, mas bem que podiam achar alguém com a voz mais parecida

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu só achei que foi um pouco fraco este episódio em relação a outros, nem teve comparação com o da casa da Bruxa exibido... Só que algumas frases tavam bem engraçadas. Principalmente quando o Stern falava "isso só cola para selvagens"...

E no fim teve uma cena diferente do episódio em que vemos na série, lá o Seu Madruga cola a luva do Chaves e o coloca na cadeira, já no desenho Dom Ramón põe o Chavinho no teto... :D

Link para o comentário

Aí está!

Acho que não suporto a dublagem no Chaves pelo motivo de estar muito acostumado com a voz do Gastaldi, de forma que acho que nunca conseguiremos acostumar com a voz dele

muitas pessoas devem achar um despeito uma desvalorização da minha parte

mas é como eu sempre digo

"Ele é bom para OUTROS personagens" como os do quadro Chespirito, agora pra mim ele é PÉSSIMO no Chaves, no Chapolin ele é Razoável

essa é minha opinião

Falar que a voz dele é igualzinha a do Gastaldi sinceramente é mentir

mesmo porque para alguns LEMBRA, ou PARECE

nunca é IGUAL!

Gastaldi é insubstituível, mas bem que podiam achar alguém com a voz mais parecida

Na minha opinião o Tatá é ridiculo para todos os personagens CH. Ele eh bom mesmo no Chaves em desenho. No resto ele eh imprestavél.

Link para o comentário

Esse episodio achei mais ou menos, acho que as cenas de pancada ficam mais engraçadas no seriado.

alem disso é meio Chato ver um episodio que embora seja inédito a gente já sabe o que vai acontecer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...