Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

SENSACIONAL O EPISÓDIO DE HOJE!

Quico - Pegaram o filho que eu botei no mundo

Demais! :lol:

Vocês já repararam que o Quico tem sido o personagem mais engraçado do desenho?

È verdade. jah q o Chaves éo personagem mais inferiorizado, ele no desenho se faiz de coitadinho. Perceberam isso tbm?

Link para o comentário
  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vocês já repararam que o Quico tem sido o personagem mais engraçado do desenho?

ele sempre foi um dos mais engraçadus do programa...as suas piadas e seu jeitao fazem qlqr tipo de pessoa rir...concordo

Gosteu muito do episodio...um dos melhores em desenho

Fazia quase 6 meses q naum assistia o desenho e adorei o episodio...teve muita coisa engraçada q soh da para fazer em desenho e no chaves mesmo naum dah...por isso gostei muito

Aliais teve um detalhe q eu naum sabia...o episodio passou inteiro sem propaganda

Duvida: ql eh o proximo episodio?

Link para o comentário

Ótimo episódio, tanto na história quanto na dublagem, adaptaram bem e ficou bem parecido com o seriado, com as devidas proporções!!!

Não gostei do Nhonho fazendo o papel da Chiquinha falando pro Chaves ir, pro Quico ir, seria melhor a Pópis ter feito essa parte.

A parte do ovo foi sensacional!!!

Link para o comentário

eu não sou muito fã do Desenho mais esse de hoje foi mesmo bem legal, tambem acho que o Quico é melhor personagem do desenho, até porque acho que foi o personagem que ficou mais parecido com o da serie.

Link para o comentário
Duvida: ql eh o proximo episodio?

Aulas de Boxe.

No momento em que a Bruxa do 71 fica olhando o livro dela e fala a receita, poderiam ter caprichado ams e terem colocado um fundo musical baixo e quanod ela falava os ingredientes, fazia aqueles sons que tem no seriado.

Mas Eles Colocaram Os Sons.

Editado por Leandro
Link para o comentário

o melhor episodio,me surpreendi quando teve a parte do ovo que o SBT sempre corta na serie oq eu achei melhor eh que esse eh apenas 1 episodio diferente do fotos que sao 3 que ficou uma porcaria

o ovo caindo e o chave scomendo foi d+++

Link para o comentário

Um dos melhores remakes na minha opinião, mas aquele final conseguiu estragar tudo... Na hora da lição de moral, onde era pra subtender-se que a Dona Clô num é bruxa de verdade aí eles se transformam em sapo... Nada a ver...

Link para o comentário

Não foi um dos melhores...até que estava legal. A Helena Samara e o Berriel continuam dando um show na dublagem.

A melhor parte foi com certeza na casa da Bruxa, que permitiu que se fizessem mais brincadeiras na animação, como a parte dos morcegos, a vassoura e o gato.

Decepcionante o Tatá falando "outro gato". Ficou péssimo elevado ao cubo. Em nada se compara à fala de Gastaldi.

Enfim, nota 7 pra esse episódio.

Link para o comentário

Para quem não assitiu ainda os episódios inéditos dublados, e para os preguiçosos que não procuram nas páginas eles pra download ( :P ), estou editando o post da primeira página com os episódios até hoje exibidos no SBT.

Agradeço ao Bruneids e ao Joanilson, que têm colaborado com este tópico, colocando os episódios pra download ou pra ver direto (You Tube). ;)

Link para o comentário
Não foi um dos melhores...até que estava legal. A Helena Samara e o Berriel continuam dando um show na dublagem.

A melhor parte foi com certeza na casa da Bruxa, que permitiu que se fizessem mais brincadeiras na animação, como a parte dos morcegos, a vassoura e o gato.

Decepcionante o Tatá falando "outro gato". Ficou péssimo elevado ao cubo. Em nada se compara à fala de Gastaldi.

Mas aí tem que comprar é com o áudio original do desenho, é essa a referência que o Tatá tem.

Link para o comentário
Um dos melhores remakes na minha opinião, mas aquele final conseguiu estragar tudo... Na hora da lição de moral, onde era pra subtender-se que a Dona Clô num é bruxa de verdade aí eles se transformam em sapo... Nada a ver...

É também não gostei desse final!Mas eu pensei que iriam me corrigir de uma maneira rigida ou sei lá!

Eu também esperara que fosse melhor!

Mas...

O episódio foi bom mesmo!Quase não consegui dormir por causa desse episódio(me deu um pouco de medo de noite!)

No entanto acho(não sei porque não vi)que a versão 80 foi mais assustadora!

Link para o comentário

Concordo. Horrivél a dublagem do tatá para esse episodio. Falaram tão bem do episodio q eu fui assistir hj quando cheguei da escola e me decepcionei. mto bom o Chaves pegando o ovo cru depois q se quebrou ao se chocar com o Seu Madruga. mto legal tbm o Seu Madruga mostrando a sua barriga haushaushasuha Mas o final foi ridiculo, eu não intendi se a bruxa eh uma bruxa ou não.

Popis Iara, vc ficou com medo mesmo? haushausha Meu Deus....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...