Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

Quaaaaaaaaaaaaaaaaaase que chego atrazada por pouco(atava vendo esporte espetacular XD),ué hj teve abertura? :headscratch:

Pra falar a verdade nem sabia que episódio ia ser mas... :assobiando:

Foi muito bom! :cleopatra:

Em respeito a minha campnha de "Chiquinha no desenho" a a SALDOSA Maria Antonieta de Las Nieves, eu acho que esse episódio a Chiquinha fez menos falta

Até que Osmiro não canta de todo mau sabiam ^_^

Alguém poderia me dar uma lista de episódios para eu não ficar boiando? :rolleyes: To carecendo e muito!

Sinceramente ,eu preferiria que o SBT passa-se o desenho de tarde a semana toda,assim agente não precisa esperar atéééééé domingo!

bem...na minha opinião acho um saco! :beerbang:

Link para o comentário
  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quaaaaaaaaaaaaaaaaaase que chego atrazada por pouco(atava vendo esporte espetacular XD),ué hj teve abertura? :headscratch:

Pra falar a verdade nem sabia que episódio ia ser mas... :assobiando:

Foi muito bom! :cleopatra:

Em respeito a minha campnha de "Chiquinha no desenho" a a SALDOSA Maria Antonieta de Las Nieves, eu acho que esse episódio a Chiquinha fez menos falta

Até que Osmiro não canta de todo mau sabiam ^_^

Alguém poderia me dar uma lista de episódios para eu não ficar boiando? :rolleyes: To carecendo e muito!

Sinceramente ,eu preferiria que o SBT passa-se o desenho de tarde a semana toda,assim agente não precisa esperar atéééééé domingo!

bem...na minha opinião acho um saco! :beerbang:

Saudosa. ;)

Isso de passar todo dia arrasa com o desenho. Só tem 26 spisódios, a audiência chega no traço depois de um mês e eles tiram totalmente.

----------------------

Bom episódio, achei que o Osmiro melhorou bastante e o Torreão também.

As piadas na escola ficaram um pouco estranhas, "abacaxi congelado", "blue demon", além da confusão na fala do Godinez:

- É isso aí, Nhonho! (não me lembro se é exatamente assim)

- Que bom, Godinez, quem dera eu tivesse alunos como você, o que quer que eu te pergunte?

:blink:

Link para o comentário

simplesmente amei o episódio,simplismente o melhor dos 16 exibidos até agora! Interesante é mesmo na pequena aparicao da Bruxa do...digo da Senhorita Clotilde a Helena dá uma show e na minha opniao derruba todos os outros dubladores,nao sei se vcs sabem mais eu adoro o Tatá dublando,e continuo achando q ele está fazendo um belo trabalho!

Link para o comentário

Caramba que mer** esse novo horario do SBT agora sempre quando eu queor ver eu perco, dos três novos episódios que ja passaram só vi o anterior, hoje não vi por causa que eu estava vendo o filme A Vila, acabei esquecendo que tinha Chaves em desneho animado nessa hora =/ e vlw Joanilson pelos videos pelo menos eu vjeo na net o episódio que eu não vi na TV. =D

Link para o comentário

episodio excelente!talves por ser apenas remake de 2 e nao 3 e fulltime eh muito bom!concerteza um dos melhores ate agora mas a escolinha ficou meio esquisita com abacaxi congelado e outras adaptaçoes, eu quero ver o episodio do boxeador,dos bombeiros e dos espiritos zombeteiros mas o que nao faço tanta questao eh o despejo do jaiminho

Link para o comentário

Jo, muito obrigado por colocar o episódio no Youtube, eu tava passando muito mal hoje de manhã e não pude ver o episódio, muito obrigado e se puder colocar sempre o desenho no Youtube, te agradeço. :reverencia:

Gostei da adaptação para "abacaxi congelado" :lol: melhor que a raspadinha de laranja da Sandra Mara.

Só o Tatá que continua mal "Ah que burro, vai ganhar um zero". Que custa ele falar "Que burro, dá zero pra ele", mais uma vez demonstra total desconhecimento da série, assim como aconteceu na piada do chipote chillón.

Link para o comentário

Audiência:

08:59 11:31 DOMINGO ANIMADO - 5,9

• 09:07 09:43 OS JOVENS TITAS - 3,4
  • 09:48 10:08 SUPER SHOCK - 5,6
  • 10:12 10:54 SCOOBY DOO - 7,6
  • 11:00 11:22 CHAVES EM DESENHO ANIMADO - 7,6

11:33 12:33 LANCES DA VIDA - 4,3

Link para o comentário
Audiência:

08:59 11:31 DOMINGO ANIMADO - 5,9

• 09:07 09:43 OS JOVENS TITAS - 3,4
  • 09:48 10:08 SUPER SHOCK - 5,6
  • 10:12 10:54 SCOOBY DOO - 7,6
  • 11:00 11:22 CHAVES EM DESENHO ANIMADO - 7,6

11:33 12:33 LANCES DA VIDA - 4,3

Até que está bom, mas se tivesse superado o Scooby Doo seria perfeito. Parece que as pessoas descobriram o horário.

nossa q almento a aldiencia

O "u" mandou um grande abraço! :D

Link para o comentário

Que ótimo que a audiência do desenho do Chaves está alta, espero que continue sempre assim, foi a média mais alta do Domingo Animado junto com o Scooby Doo!!!!

Todas as exibições de CH exibidas atualmente no SBT estão super bem no ibópe, Chaves e o Clube demadrugada estão sempre na vice-liderança também e as vezes ultrapassam até a porcaria da Globo!!!!

Link para o comentário
eu nao assisti...ql foi a brincadeira de mau gsto no episodio?

q flood, eim?

o senhor barriga queria assustar o chaves né meu filho? vai me dizer que nunca viu esse episódio? :blankstare:

Eu naum sabia q era o episodio do fantasma do Sr Barriga...po ceis sao chato hein...

Renan,de madruga sempre o chaves fica na liderança

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...