Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barriga de Lombriga
eu nao assisti...ql foi a brincadeira de mau gsto no episodio?

q flood, eim?

o senhor barriga queria assustar o chaves né meu filho? vai me dizer que nunca viu esse episódio? :blankstare:

Link para o comentário

Gostei do episódio de hoje,mudaram algumas piadas mais ficou bom,só não gostei do final,q ao invés do Sr. Barriga cair na armadilha do Chaves quem cai é o Jaiminho e a Bruxa do 71,mais fora isso foi legal.

Link para o comentário
A piada do "gellow" foi mais bem feita que a da original. Daí vem o Stern e fala de um abacaxi congelado..

Como se fosse o Stern que inventasse o texto na hora...

Gostei do episódio, acho que está melhorando cada vez mais. Eu assisti somente alguns episódios desta segunda fase. Espero que o próximo (casa da bruxa) seja ainda melhor.

O bom é que não mudaram a música do professor:

"Veja como estou sofrendooo por teu amoooorrr... sofrendo apaixonadooo só por teu amoooorrrrr!!!" :lol:

Link para o comentário

episódio muito bom,algumas piadas mudadas,mais ficou bom,ele esta em primeiro na minha lista dos melhores episódios do desenho,do episódio do amor na vila ao do fantasma do barriga melhorou muito,tanto que finalmente consegui rir desse desenho,e são muito poucos os episódios que fazem a gente rir nesse desenho.

Link para o comentário
A piada do "gellow" foi mais bem feita que a da original. Daí vem o Stern e fala de um abacaxi congelado..

AFF, não podem mudar nada né? Quer ouvir "raspadinha de laranja"? Veja o episódio classico e pronto, eu adorei essa fala do abacaxi congelado =)

Nota 10 pro episódio, pra história e pra dublagem.

Ja tinha assistido mas em português ficou show, só o titulo q podia ter sido "Uma brincadeira pesada"

Link para o comentário

AFF, não podem mudar nada né? Quer ouvir "raspadinha de laranja"? Veja o episódio classico e pronto, eu adorei essa fala do abacaxi congelado =)

Nota 10 pro episódio, pra história e pra dublagem.

Ja tinha assistido mas em português ficou show, só o titulo q podia ter sido "Uma brincadeira pesada"

Calma, não precisa crucificar! Só tô falando que eu achei estranho..

Link para o comentário
Episódio 16 - Uma brincadeira de mau gosto

Parte 1

Bk1-wvAUdiY

Parte 2

0zYJGcw_cVI

Parte 3

pbVPrNCGcl0

Vlw, Joanilson! Estou sempre perdendo os episódios novos. Maldito horário que o SBT colocou pra Chaves desenho! :angry:

Link para o comentário

Gostei da dublagem, Tatá razoável como sempre, piadas mantidas, outras modificadas, Carlos Seidl e Osmiro melhoraram, Osmiro cantando super bem como sempre, hehehe!! Ainda bem que a letra foi mantida, porque do jeito que gostam de inventar...

Mas prefiro a música do restaurante:

"Quando me dei por mim, banhado em láÁágrimaaasss...as que...derramei...por ti...larari....larararirirálaririlÁrara...larararilari..." :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem que poderiam colocar no remake a entrada triunfal do nosso tobogã de salto alto antes de tropeçar nos baldes, na série ele põe o pé LÁ em cima, pra não errar na hora de meter o pé no balde, no desenho não fizeram isso.

Link para o comentário

Já eu achei tosco. Abacaxi congelado não tem nada a ver com gelo amarelo... Ainda se fosse sorvete de abacaxi tudo bem, manteria o sentido da piada, mas abacaxi congelado ficou nada a ver...

Também ficou tosco o Blue Demon e o dog mau.

Link para o comentário

Já eu achei tosco. Abacaxi congelado não tem nada a ver com gelo amarelo... Ainda se fosse sorvete de abacaxi tudo bem, manteria o sentido da piada, mas abacaxi congelado ficou nada a ver...

Também ficou tosco o Blue Demon e o dog mau.

No original é "raspado de piña", ou seja "raspadinha de abacaxi". Na MAGA, a Chiquinha falava "raspadinha de laranja", que também não é amarelo. :P

Link para o comentário

Eu gosto mto da dublagem do tatá pro Chaves, mas tem hora q ele força D+ e deixa o Chaves com um ar de nenenzinho. Mas ele dubla mto bem apesar disso.

O Osmiro sempre bem.

A Torreão melhorou mas ainda tah fraco.

O filho do Senhor Barriga continua sendo dublado mto bem pelo Gustavo Berriel.

O Stern sempre bem com o Quico, só não gosto da risada q é mto forçada.

O resto tah na media.

eu nao assisti...ql foi a brincadeira de mau gsto no episodio?

Vem me dizer q vc não sabe?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...