Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

A voz da Leda tá meio envelhecida

Aconteceu mó mer** comigo.Programei pra gravar no canal F-1 e soh gravou uma imagem preta.Eskci de mudar o canal.

MEN-SO!

Dpois eu vou baixar. O SBT bem q podia reprisar uma vez no Carrossel ou Bom dia, né?

Link para o comentário
  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

33

• Fabão

31

• msm_del_ocho

19

• guilherme

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que eu não concordo é com a alteração de personalidade que estão fazendo com a paty, fazendo dela uma espécie de Chiquinha. Descaracteriza. Tinham que colocar LOGO a Chiquinha.

Pópis

;)

Gostei do episódio, até que é engraçado. Achei ótima a dublagem do Stern e do Berriel (só ficou estranho ele falando "cale-se, cale-se...", reparem, parece que ele esquece de fazer a voz rouca). O Seidl ficou diferente, por causa do Madruga apaixonado ele fez uma voz muito romântica.

Link para o comentário

esse Desenho do Chaves devia ter mais remakes dos episodios que eram sem a Chiquinha

porque a popis e Nhonho fazendo as vezes da Chiquinha fica muito esquisito.

Link para o comentário
Em primeiro lugar: obrigado pela dica, Antônio Felipe, de colocar no mute quando aqueles pivetinhos aparecessem com suas vozes estridentes gritando "Playstation, Playstation", meu atual karma. Porque dá vontade de pegar um revólver e dar um tiro na televisão neste momento.

ahahhaha de nada, Maciel ;)

Eu passei pelo mesmo inferno antes de começar o desenho. :P

Hoje, deu pra ter uma boa noção de como faz falta a Chiquinha no desenho. É o mesmo que aconteceu em 1979, quando inseriram novos personagens em lugar do Kiko e do Madruga.

O desenho no todo foi bom...

Sobre a dublagem: absurdo colocar nessa Paty a mesma voz do seriado. A Tânia Gaidarj foi muito bem. Helena, Seidl, Tatá, Martha e Sérgio, todos ótimos. O Berriel não estava tão bem.

Link para o comentário
Em primeiro lugar: obrigado pela dica, Antônio Felipe, de colocar no mute quando aqueles pivetinhos aparecessem com suas vozes estridentes gritando "Playstation, Playstation", meu atual karma. Porque dá vontade de pegar um revólver e dar um tiro na televisão neste momento.

ahahhaha de nada, Maciel ;)

Eu passei pelo mesmo inferno antes de começar o desenho. :P

Hoje, deu pra ter uma boa noção de como faz falta a Chiquinha no desenho. É o mesmo que aconteceu em 1979, quando inseriram novos personagens em lugar do Kiko e do Madruga.

O desenho no todo foi bom...

Sobre a dublagem: absurdo colocar nessa Paty a mesma voz do seriado. A Tânia Gaidarj foi muito bem. Helena, Seidl, Tatá, Martha e Sérgio, todos ótimos. O Berriel não estava tão bem.

não entendi,acho legal eles deixarem a mesma voz.

Link para o comentário

A [Leda] ta com uma voz meio envelhecida nem sabia q era ela

[Martha] ótima

[seldl] bom

[stern] Muito bom

[tata] Regular

[A Voz da Glória] Show de Bola

[berriel] regular

Link para o comentário
o episódio de hoje foi exelente,e na minha opinião é o melhor dos 15 episódios queja vimos,a dublagem tava 10,muito boa,só a voz da paty deixou a desejar,o tata tava otimo,finalmente entrando no personagem,enfim diferente do da semana passada esse episódio foi nota 10.

Concordo, dublagem nota 10 hoje, não tenho do que reclamar.

Ao contrário da maioria, gostei da dublagem da Leda para a Paty sim, e mesmo a dublagem da Glória foi muito boa. A tradução e adaptação nesse episódio foi excelente.

Já o episódio em si também é muito bom, apesar de algumas esquisitices geradas pela falta da Chiquinha (a pior delas foi o Seu Madruga dando uma moeda pro Nhonho...).

Sei que a chiquinha faz falta!Mas pensem um pouco que muitos garotos não gostam quando uma menina brinca de brincadeiras de meninos(mesmo quando a brincadeira é para ambos dos sexo)!

Normal Pópis-Iara, é que o pessoal aqui do fórum adora aparecer e dar uma de "pegador". Nada a ver isso, é a coisa mais comum entre as crianças isso de "Clube do Bolinha" e "Clube da Luluzinha".

Ah, só uma coisa que estranhei: o episódio deu só 19m45s. Teve algum picote?

Link para o comentário

ai,madruguinha,você é um encanto....

...não gostaria de subir pra ir ver o meu buraco??? :rock:

Para mim a parte que a chiquinha fez mais falta foi a parte quei a Gloria colocava a culpa na chiquinha,e a chiquinha dizia:

Tinha que ser a tia da paty,velha intrometida

Link para o comentário

Seu Madruga dando moeda pro filho do sr. barriga é ótimo, vai q o rechonchudo conta tudo pro seu pai

REGRESA EL CHILINDRINA REGRESA

Link para o comentário
Seu Madruga dando moeda pro filho do sr. barriga é ótimo, vai q o rechonchudo conta tudo pro seu paiREGRESA EL CHILINDRINA REGRESA

quando ele deu (e por que) a moeda pro Nhonho?? eu tava ligadao no episodio e nao me lembro dessa parte

Link para o comentário

Na minha opinião,o Tatá está com uma voz melhorzinha,claro q ele nunca vai fazer uma idêntica ao do Gastaldi mais se ele imitasse um pouco mais a da MAGA ficaria ótimo,o do Seidl eu achei horrível realmente ele não sabe mais dublar o Seu Madruga e notem q da primeira temporada pra segunda a voz dele mudou pra caramba,a dubladora da Paty eu achei boa, a da Glória também,e a única dubladora q até agora eu achei q não mudou foi a Marta Volpiani,parece q ela não se esqueceu como se dubla a Dona Florinda.

Link para o comentário
esse Desenho do Chaves devia ter mais remakes dos episodios que eram sem a Chiquinha

porque a popis e Nhonho fazendo as vezes da Chiquinha fica muito esquisito.

É mesmo!Concordo!Tipo "Tocando violão"!

Iria ser hilario ouvir denovo Girafales e Madruga cantando "Quero ver outra vez seu olinhos de noite serena..."

"Bom!Uns achavam que eu tinha talento para tabuada!" :lol:

Pelo menos até Chiquinha vir! :cleopatra:

[A Voz da Glória] Show de Bola

Apoiado!! :beerbang:

Normal Pópis-Iara, é que o pessoal aqui do fórum adora aparecer e dar uma de "pegador". Nada a ver isso, é a coisa mais comum entre as crianças isso de "Clube do Bolinha" e "Clube da Luluzinha".

Lembre-se que Chaves em desenho não é só visto por NÓS(adolescentes)também é visto por crianças.Apesar deu não me considerar adolescente!E com certeza áh meninos que são assim!

Link para o comentário

Créditos : Cláudio (Na Telinha)

4pevd4o.gif

06:00 06:27 Q I DA LOIRA - 1,2

06:27 06:57 MAIS QUE UMA FAMILIA - 1,7

06:57 07:25 ELAS E EU - 1,6

07:25 08:27 PESCALTERNATIVA - 1,6

08:27 09:00 SIGA BEM CAMINHONEIRO - 1,4

09:06 09:42 OS JOVENS TITAS - 2,8

09:47 10:09 SUPER SHOCK - 4,1

10:14 10:55 SCOOBY DOO - 5,3

11:02 11:23 CHAVES EM DESENHO ANIMADO - 6,5

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...