Ir para conteúdo

[Ajuda] Mad Ness

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
Postado

Depois do Delta-T, agora é minha vez anunciar minha bandinha... hehe

Daqui duas semanas vamos tocar na escola numa gincana e vamos parodiar a música "Another Brick in the wall" do Pink Floyd. Eu queria idéias pra criar a paródia. Temos que falar pra não poluir o mundo.

Como vamos tocar lá, no final vamos tocar músicas normais mesmo pra galera, só Rock :D

Aceito sugestões e se quiserem criar um logo pra banda, ficarei agradecido. Tem que ser algo chamativo, queria uma bola de fogo com o nome Mad Ness dentro =]

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gustavo Alves

7

• KaGiVa

3

• Ch4p0L1N

3

• Lucas_Panurge

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Kra, ultimamente soh ando ouvindo rock lento, tipo Legião.Mas se eu puder ajudar, pode falar.

Postado
Depois do Delta-T, agora é minha vez anunciar minha bandinha... hehe

Daqui duas semanas vamos tocar na escola numa gincana e vamos parodiar a música "Another Brick in the wall" do Pink Floyd. Eu queria idéias pra criar a paródia. Temos que falar pra não poluir o mundo.

Como vamos tocar lá, no final vamos tocar músicas normais mesmo pra galera, só Rock :D

Aceito sugestões e se quiserem criar um logo pra banda, ficarei agradecido. Tem que ser algo chamativo, queria uma bola de fogo com o nome Mad Ness dentro =]

E onde iremos arranjar uma foto do Kagiva pegando fogo :huh:

Digo, Zuera :P

Postado

Mad Ness? Que nome, hein? x]

Pior que isso só Delta-T mesmo. :rolleyes:

Postado

tem um jogo com esse nome q eu curto pakas

B00004VP44.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

Postado

se vai tocar na escola, chama um monte de criança da 1ª série pra fazer o coral da musica

vao tocar o solo tbm?

Guest Motodoido CH
Postado

Hehehe, prefiro colocar as meninas bonitas da sala xD

Pode crer, mas preciso de ajuda pra fazer a paródia

Postado

Madness?

Não é melhor nomear a banda de "SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

ou então:

camel_front.jpg

:P

Postado

Cara Delta T é um nome horrível mesmo. Mas é em refêrencia ao símbolo da variação de tempo e temperatura da física, química...

Não tinha nome melhor pra por uheuheuheuhuhe!

Postado

Huahauhaua. :D

Quando toco com meus amigos, sempre chamamos a reunião que talvez um dia vire uma banda, de Stay Hungry. :D

Postado

Porque ao invés de você colocar uma bola de fogo você num coloca uma bola preta e dentro dessa bola a seguinte palavra: Mad Ness com as letras tipo de fogo tipo como se elas fossem o fogo ou tivessem pegando fogo ficaria muito maneiro e fora que daria para identificar sua abnda melhor do que uma simples bola de fogo, até porque as letras das musicas tem que pegar fogo! XD

Postado

Quando toco com meus amigos, sempre chamamos a reunião que talvez um dia vire uma banda, de Stay Hungry. :D

Stay Hungry ?! .. Belo Nome :D

Devem ter se Inspirado no Twisted Sister(Foto na minha Assinatura) pra colocar o nome ...

Stay Hungry é um dos melhores CD´s de Rock que eu conheço .. o melhor do Twisted .. muito bom mesmo :)

Postado

No meu colégio tem uma banda emo chamada:

"Last Tear" ¬¬

:rolleyes:

Os shows deles são muito legais... uaahuhuhauhuhauha o pessoal grita e se esguela... os caras devem se achar os gostosos xD

:feliz:

Postado (editado)

Devem ter se Inspirado no Twisted Sister(Foto na minha Assinatura) pra colocar o nome ...

Stay Hungry é um dos melhores CD´s de Rock que eu conheço .. o melhor do Twisted .. muito bom mesmo :)

Claro que é por causa do Twisted Sister! :D

Haha.. curto os caras também!

Mas Stay Hungry é o nome do nosso ensaio. x]

A banda deverá ter outro nome. :)

Editado por Gustavo Alves
Postado

Claro que é por causa do Twisted Sister! :D

Haha.. curto os caras também!

Mas Stay Hungry é o nome do nosso ensaio. x]

A banda deverá ter outro nome. :)

Twisted é bem loco mesmo ..

Viva o Metal Farofa! :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Medeiros CH
      3262

Pica Pau

2. Professor Inventivo
      681

Exibições de Chapolin no SBT

3. Cleberson
      215

Bozo

4. Professor Inventivo
      215

Bozo

5. E.R
      401

UEFA Champions League

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...