Ir para conteúdo

Novos episódios do Desenho no SBT!


Zenon CH

Recommended Posts

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Zenon CH

    8

  • miCHel

    4

  • msm_del_ocho

    3

  • Willianch

    3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Eu danço Queen pelado

eu tbm acabei de ver amanhã as 11:00 da manhã.

e michel as 11:00 da manhã é nacional sim,inclusive colocaram o desenho as 11:00,pra que fossem nacional,tanto que la na alterosa não passava e agora passa,e isso ja faz 2 semanas,atrasaram em 30 minutos o desenho pra isso entende.

eu não to nem ai com o logo,oq eu quero é que passe os inéditos,e isso a gente vai começar a ver a partir de amanhã as 11:00,aliais ja era hora,ja não aguentava mais essa espera,e aproveitem,pq agora vai ficar repetindo até o fim de 2008,a segunda temporada parece que estréia em abril,mais se for no ritimo sbt só veremos aqui no fim de 2008.

mais até que enfim uma noticia boa,depois desses cortes ridiculos em chaves,pensaram e resolveram por o desenho,e agora é nacional,por isso vamos assistir e prestigiar galera

Link para o comentário
No comercial fala q é no Domingo Animado??

Pq o Domingo Animado acabava 11:00.

Faz duas semanas que está acabando 11h30.

E o horário das 11h00 não é totalmente nacional. Passa em muitas cidades, mas me parece que na parabólica os infomerciais vão até 11h30. Em algumas localidades deve estar ocorrendo o mesmo...

Link para o comentário

Eu acho engraçado,q no Programa vinte e um o Silvio Santos disse q os novos só no ano q vem,e agora vai começar amanhã,o SBT é muito desorganizado mesmo.

Link para o comentário
Eu acho engraçado,q no Programa vinte e um o Silvio Santos disse q os novos só no ano q vem,e agora vai começar amanhã,o SBT é muito desorganizado mesmo.

Ele não disse no ano que vem, disse no final do ano. Vai ver que para o SBT outubro já é fim de ano...

Link para o comentário

Não gostei. Odeio isso de esperar 1 semana inteira pra ver o proximo episodio. E domingo éo pior dia pra estreiar um desenho de tanta repercursão na America Latina.

Eu prefiro Chaves em desenho de segunda, quarta e sexta ás 14:15 (podia alterna com o Chapolin).

Mas do mesmo geito vou ver e gravar. (parece q minha mãe adivinhou comprou mais 3 VHS's virgens ontem)

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

eu prefiro nesse horário mesmo,nacional,uma vez por semana não satura,da do jeito que eu queria,e segundo o nicson que só ve sbt pela parabólica,domingo passado passou na parabólica,coisa que na primeira semana desse horário novo não fez,por isso acho que virou nacional mesmo.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Passam abertura completa no domingo animado?

tem dia que sim tem dia que não,domingo retrasado começou com a abertura na parte do professor girafales,e domingo passado passou completa

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...