Ir para conteúdo

Novos episódios do Desenho no SBT!


Zenon CH

Recommended Posts

PASSOU O COMERCIAL ALGUMA VEZES,PARECE QUE VAI SER PARA TODO O BRASIL,ENTAO NÃO PERCAM AMANHÃ 07/10 A EXTRÉIA DA SEGUNDA PARTE DA PRIMEIRA TEMPORADA DO DESENHO DO CHAVES NO SBT!

SÓ PRA DESCONTRAIR,EIS OS EPISODIOS...(o que está entre parenteses é o ou os episodios que estao servindo de remake para os episodios)

FOTOS BOAS,REGULARES E PIORES (aula de higiene/Seu Madruga fotógrafo/Madruguinha o cãozinho do Quico)

O AMOR CHEGOU NA VILA (Novas vizinhas)

UMA BRINCADEIRA PESADA (o fantasma do Senhor Barriga)

CONTA-ME UMA DE FANTASMAS (a Casa da Bruxa do 71)

CLASSES DE BOX (uma lição de box)

DIVIDAS A PEGAR E PREGOS A BATER (o despejo do Jaiminho/Seu Madruga carpinteiro)

OS BOMBEIROS (os bombeiros/os inseptos do Chaves)

LIMPEZA NA VILA (abre a torneira)

PINTANDO A VILA (prova de aritimetica/Abre a torneira parte 2)

O DESEJUM DO CHAVES (o desejum do Chaves)

A CASINHA DO CHAVES (a casinha do Chaves)

OS SONAMBULOS (espíritos zombeteiros)

FÉRIAS EM ACAPULCO (férias em Acapulco)

LEMBRANDO QUE OS NOMES DOS EPISODIOS NAO SAO OS ORIGINAIS DO SBT,PODENDO OCORRER MUDANCAS.

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Zenon CH

    8

  • miCHel

    4

  • msm_del_ocho

    3

  • Willianch

    3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

gente eu quase nem acreditei quando eu aouvi (tava dormindo) o comercial do desenho dizendo q os novos episodios comecam amanha as 11 horas da manhã no domingo animado,acho que vai ser para todo o Brasil,pois aqui na minha cidade até entao nao passava mais semana passada passou,entao na percam a segunda parte da primeira temporada amanhã no SBT...

Se você tava dormindo então era um sonho :P

Link para o comentário
gente eu quase nem acreditei quando eu aouvi (tava dormindo) o comercial do desenho dizendo q os novos episodios comecam amanha as 11 horas da manhã no domingo animado,acho que vai ser para todo o Brasil,pois aqui na minha cidade até entao nao passava mais semana passada passou,entao na percam a segunda parte da primeira temporada amanhã no SBT...

Se você tava dormindo então era um sonho :P

dã,claro q nao eu tava com os olhos fechados mais com os ouvidos abertos,e meu irmão quando ouyviuy veio correndo me contar...

Link para o comentário

Ue? Vc disse que tava com os ouvidos abertos, mas quem ouviu a propaganda foi seu irmao?

Link para o comentário

eu já tinha postado isso no tópico de exibições de chaves em desenho no SBT e no cartoon

e sim é verdade

eu tbm vi

aparece várias cenas do episódio de acapulco

Link para o comentário

e agora entao vcs acreditam em mim??? mais será q vai ser mesmo para todo o Brasil gente?? e será q vai passar no carrosel animado??? vai saber né...

Link para o comentário
Ue? Vc disse que tava com os ouvidos abertos, mas quem ouviu a propaganda foi seu irmao?

na verdade eu ouvi e comecei a vibrar aí meu irmão veio correndo me dizer aí entao ele sói confirmou o q eu tinha ouvido,entendeu?????

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...