Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - Eliminatória


Don Juan Thiago

Recommended Posts

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    13

  • Matheus

    12

  • Sardinha

    12

  • Don Juan Thiago

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

ql o grande objetivo desse jogo?

se for inteligencia naum eh legal fikar procurando...eu naum procurei nenhuma, muita resposta nada ave minha

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
ql o grande objetivo desse jogo?

se for inteligencia naum eh legal fikar procurando...eu naum procurei nenhuma, muita resposta nada ave minha

Além de trazer diversão, testar os conhecimentos e premiar aquele que se mostrar o maior conhecedor da série :D

E pesquisar é bom, você vai aprender mais coisas sobre as séries

Link para o comentário

eu baixei don juan tenorio so para saber a resposta :assobiando: ,eu tentei baixar buffalo bill mas don juan e bufalo tavam hospedados no rapid share entao teve que esperar muito tempo e eu tive que sair

Link para o comentário
ql o grande objetivo desse jogo?

se for inteligencia naum eh legal fikar procurando...eu naum procurei nenhuma, muita resposta nada ave minha

Além de trazer diversão, testar os conhecimentos e premiar aquele que se mostrar o maior conhecedor da série :D

E pesquisar é bom, você vai aprender mais coisas sobre as séries

mais no final vcs naum vao falar as respostas?

Link para o comentário

Se o prazo das entregas da prova já estão suspensas bem que vocês poderiam revelar pelo menos a resposta Bônus e acabar com a Nossa Agonía.

Já sei que vocês vão dizer NÃO .

Link para o comentário
Já sei que vocês vão dizer NÃO .

Se já sabe pra que flooda?

Se ainda tem gente pra mandar a resposta, claro que NÃO vão dar a resposta, oras... <_<

Editado por Fabão
Link para o comentário
Além de trazer diversão, testar os conhecimentos e premiar aquele que se mostrar o maior conhecedor da série :D

E pesquisar é bom, você vai aprender mais coisas sobre as séries

Falou tudo! Que "O Grande Chavesmaníaco" seja uma brincadeira que chegue pra ficar, bem como o Vestiba do Mestre (realizado aqui no FUCH em 2002 e 2004, com Edmilson SBT e Rufino Rufião campeões, respectivamente) e o Vestiba Turma CH (ocorrido no site este ano, quando deu Motodoido), que também servem para testar os chavesmaníacos, mas com questões de múltipla escolha. Acho que quando acabar o GC, vou retomar o Vestiba do Mestre por aqui... Que tal a idéia? Não posso prometer prêmios, apenas diversão.

Link para o comentário
ql o grande objetivo desse jogo?

se for inteligencia naum eh legal fikar procurando...eu naum procurei nenhuma, muita resposta nada ave minha

Além de trazer diversão, testar os conhecimentos e premiar aquele que se mostrar o maior conhecedor da série :D

E pesquisar é bom, você vai aprender mais coisas sobre as séries

mais no final vcs naum vao falar as respostas?

Sim, sábado serão postados o gabarito e o resultado.

Se o prazo das entregas da prova já estão suspensas bem que vocês poderiam revelar pelo menos a resposta Bônus e acabar com a Nossa Agonía.

Já sei que vocês vão dizer NÃO .

Como disse o Fabão e o Motodoido, o Gustavo Alves ainda está em tempo para responder, além dos outros que se mandarem até sábado terão sua pontuação dividida por dois e ainda tem chances de classificar.

;)

Além de trazer diversão, testar os conhecimentos e premiar aquele que se mostrar o maior conhecedor da série :D

E pesquisar é bom, você vai aprender mais coisas sobre as séries

Falou tudo! Que "O Grande Chavesmaníaco" seja uma brincadeira que chegue pra ficar, bem como o Vestiba do Mestre (realizado aqui no FUCH em 2002 e 2004, com Edmilson SBT e Rufino Rufião campeões, respectivamente) e o Vestiba Turma CH (ocorrido no site este ano, quando deu Motodoido), que também servem para testar os chavesmaníacos, mas com questões de múltipla escolha. Acho que quando acabar o GC, vou retomar o Vestiba do Mestre por aqui... Que tal a idéia? Não posso prometer prêmios, apenas diversão.

Ótima idéia, Mestre!

Só pela diversão já vale.

Link para o comentário
eu baixei don juan tenorio so para saber a resposta :assobiando: ,eu tentei baixar buffalo bill mas don juan e bufalo tavam hospedados no rapid share entao teve que esperar muito tempo e eu tive que sair

Pois eu achei a resposta do episodio do Don Juan Tenorio no site da turma ch, na parte dos resumos, la tinha alguns resumos mais nao encontrei o do Bufalo bill.

Eu nao entendi a pergunta que falava de uma capa.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Valeu, Mestre :reverencia:

Pode voltar com o Vestiba que irei defender meu título de campeão :campeao:

E Joel, que parte do "não comente as perguntas" você não entendeu? -_-

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário
Galera, na boa, eu fiquei impressionado com o nível de respostas. Muitos dizem coisas que no TdC o nível é baixo e tal, mas pelo amor de Deus, procurem as respostas. Isso está espalhado pela internet, ninguém tirou as perguntas do nada.

O pior de tudo foi ver pessoas não responderem perguntas óbvias que basta apenas uma pesquisa mínima ou baixar o episódio na internet.

hahhahaah

Você quer avaliar o real conhecimento e nível de debate de um fórum por uma competição?

pff...

Falou tudo! Que "O Grande Chavesmaníaco" seja uma brincadeira que chegue pra ficar, bem como o Vestiba do Mestre (realizado aqui no FUCH em 2002 e 2004, com Edmilson SBT e Rufino Rufião campeões, respectivamente) e o Vestiba Turma CH (ocorrido no site este ano, quando deu Motodoido), que também servem para testar os chavesmaníacos, mas com questões de múltipla escolha. Acho que quando acabar o GC, vou retomar o Vestiba do Mestre por aqui... Que tal a idéia? Não posso prometer prêmios, apenas diversão.

Ah Maciel mão-de-vaca!

:P

Sim Mestre, volta com o Vestiba cara. Pra movimentar o fórum!

Link para o comentário

Sim Mestre volte com o Vestiba, eu queru chega em uma boa colocação, entre os 5 primeiros.

_______

Adianta ai qm foi bem....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...