Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - Eliminatória

Don Juan Thiago

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

Era só interpretar o que eu disse :)

Mas sim, chegou

Ah, caso alguém mande e não poste aqui e a MP não chegue, não temos culpa

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

13

• Matheus

12

• Sardinha

12

• Don Juan Thiago

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já respondi.

Fui um lixo xD

Ah, mas um camarada que responde um batalhão de perguntas como estas por inteiro, sem titubear, não merece o meu respeito. É um alienado!

Link para o comentário
Já respondi.

Fui um lixo xD

Ah, mas um camarada que responde um batalhão de perguntas como estas por inteiro, sem titubear, não merece o meu respeito. É um alienado!

Tem pergunta impossivel, como eu vo saber a resposta Bonus?

Link para o comentário
Já respondi.

Fui um lixo xD

Realmente a pergunta bônus foi a mais difícil,pelo menos pra mim,mais eu depois de muitas pesquisas achei a resposta,e nem sei se ainda tá certa,mais resolvi arriscar

Link para o comentário
Já respondi.

Fui um lixo xD

Realmente a pergunta bônus foi a mais difícil,pelo menos pra mim,mais eu depois de muitas pesquisas achei a resposta,e nem sei se ainda tá certa,mais resolvi arriscar

É, o problema é mesmo a pergunta bônus, se errar perde 50 pontos, acho que eu errei ela, dei só meia resposta :assobiando:

Dúvida: A pergunta bônus realmente pode valer -50 se não responder e/ou errar ela?

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Primeiro: Não postem as respostas, pois o Gustavo Alves poderá mandar até sexta e outras pessoas podem mandar depois da data marcada sob pena de uma dízima de 50% do total.

Galera, na boa, eu fiquei impressionado com o nível de respostas. Muitos dizem coisas que no TdC o nível é baixo e tal, mas pelo amor de Deus, procurem as respostas. Isso está espalhado pela internet, ninguém tirou as perguntas do nada.

O pior de tudo foi ver pessoas não responderem perguntas óbvias que basta apenas uma pesquisa mínima ou baixar o episódio na internet.

Claro, teve ótimos resultados. Pessoas que eu achei que não iriam se sair bem foram ótimas e outras que eu esperava a classificação passou longe. Não posso adiantar nada ainda, já temos alguns classificados mais ainda temos até sexta pra quem ainda não mandou como eu disse ali em cima.

No mais, gostei muito da competição, fiquem ligados no sábado, o resultado será postado e as perguntas enviadas :joinha:

Link para o comentário

Ontem tive aula de manhã e de tarde, e não deu para enviar as respostas. :(

Mas acho que não iria fazer grade coisa mesmo. :P

Editado por Arnold
Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Dúvida: A pergunta bônus realmente pode valer -50 se não responder e/ou errar ela?

Nãaaaaaoooo imagine, a gente fez isso pra assustar vocês :assobiando:

Arnold, ainda tá em tempo, dependendo da sua pontuação você se classifica =]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...