Ir para conteúdo

Chaves em desenho animado

Willianch

Recommended Posts

Postado

Esse DVD conta com os 12 episodios do Chaves em desenho animado (falta "O futebol americano").

Ai vão algumas fotos:

chavesemdesenho1vh2.jpg

chavesemdesenho2vc1.jpg

chavesemdesenho3oe9.jpg

chavesemdesenho4vq4.jpg

chavesemdesenho5hu1.jpg

chavesemdesenho6ce9.jpg

chavesemdesenho7xj1.jpg

Preço: 12 + o frete

Guest Motodoido CH
Postado

Caramba, tenho um DVD igual esse que gravei com um amigo xD

Postado
Caramba, tenho um DVD igual esse que gravei com um amigo xD

Foi vc q inventou esse DVD?

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

e eu vi um igualzinho a esse na feira aqui perto de casa no domingo,inclusive só não comprei por tar faltando o episódio do futebol americano

Postado

Se foi o Motodoido q criou os DVD's favor fechar o topico.

Eh q eu comprei esse DVD num lugar onde eu compro jogo de play 2.

Guest Motodoido CH
Postado

UHauhau

Não, eu gravei em VHS e passei pra um amigo esses episódios. Ele mexe com camelô e tal, mas eu não tenho autoria nenhuma sobre esse DVD ;)

Inclusive eu vendia ele aqui.

Postado

HHAHAUAHAUAHuHAUAAHUHahauahauHUAH

Essa foi boa, quer dizer que você gravou esses episódios em VHS, passou pro seu amigo, ele fez o DVD e tá vendendo?

HuHAUAHAAUAHahauahauHuHAUSHSSUhuahau

Guest Motodoido CH
Postado

Não entendi :S

Isso aconteceu sim, eu gravei parte dos episódios em SP porque eu estava na casa da minha prima e em EP os que eu estava em casa (já que meu VHS pega muito bem). Se é o mesmo DVD eu não sei e nem me importa, mas eu tinha isso em VHS sim

Ah, tanto é que no dia do episódio do Futebol Americano eu estava viajando e não gravei

Postado

Acho que não, porque VHS tem uma listra embaixo, e o DVD não.

Postado
Acho que não, porque VHS tem uma listra embaixo, e o DVD não.

Alisson acho q vc não intendeu, ele apenas disse q feiz um DVD igualzinhu a esse. Jah q bem no dia q passo o futebol americano ele foi viaja. Mas ele nunca disse q esse DVD foi criado por ele, certo Motodoido?

Postado

VHS tem uma listra embaixo? Seu video precisa de um conserto, hein? A imagem sai ruim sempre que a gravação for em EP...em SP, aqui pelo menos, sempre saiu otima.

Postado

¬¬

Na verdade quis dizer um risquinho.

Veja essa screen, retirada de VHS:

20070724915.jpg

créditos: dedediadema

Reparou no risquinho embaixo?

Eu já tive um vídeo dos melhores, PANASONIC 7 cabeças e som HI-FI, atualmente nem uso, só o DVD RECORDER mesmo, o vídeo tinha o risquinho, todo vídeo tem, pode ser o melhor do mercado, sempre tem. Na TV não dá pra ver, mas ao colocar no PC nota-se claramente, diferente do DVD.

Postado

Entendi.

Nao precisa ficar "¬¬", nao falei por mal. Faz bem em abandonar o video tendo Gravador de DVD, hehe

Postado

Vale lembrar que tem alguns episódios do SBT que possuem esse risquinho embaixo, mesmo você gravando com gravador de DVD ou placa de captura. É o caso de alguns episódios de 79.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...