Ir para conteúdo

Quais são os times e seleções que você não gosta ?

E.R

Recommended Posts

Quais são os times e seleções que você não suporta, tem antipatia ? Se quiser justificar...

--

Aí vai a minha lista :

. França - A seleção francesa foi carrasca do Brasil em 1986, 1998(naquela final que tentamos esquecer até hoje) e 2006. Além disso, tem o fato do Zico ter perdido um pênalti contra eles, que sei que causou muito sofrimento ao Zico e muitas críticas injustas. Além disso, não simpatizo com o Platini. A seleção francesa sempre cresce contra o Brasil e pipoca contra algumas seleções como a Alemanha e a Itália.

. Noruega - Outra seleção que me irrita, só joga bem contra o Brasil que não consegue vencê-los. Insiste muito no jogo aéreo.

. Juventus(ITA) - Primeiro pelo fato de Turim não ser uma cidade tão charmosa quanto Roma ou Milão, depois pelo fato do clube quase nunca investir em jogadores brasileiros. A Juventus muitas vezes joga um futebolzinho medíocre mas acaba ganhando de 1 x 0, aos 48 do segundo tempo, gol de Del Piero ou Trezeguet. Fora que jogadores medíocres acabam se dando bem lá e se acham o máximo, tipo Camoranesi ou Emerson.

. Valencia(ESP) - Até simpatizava com esse time antes da chegada do Rafa Benitez(hoje no Liverpool), porém, desde então, passou a ser um time que nunca mais apostou em grandes jogadores brasileiros e passoui a ser a base da seleção espanhola, com jogadores que pensam que jogam muito mais do que jogam, tipo Vicente. Além disso, o uniforme é horroroso, aqueles detalhes laranjas. Eu gostava do Valencia do Viola, do Romário, não desse Valencia de uns tempos pra cá.

. Atlético de Bilbao(ESP) - Só admite jogadores bascos no elenco, os estrangeiros são hostilizados lá.

. Everton(ING) - Time que nunca investe em brasileiros, joga um futebol defensivo, baseado nos contra-ataques. Futebol feio de se ver e infelizmente eficiente.

. Reggina(ITA), Empoli(ITA) e Livorno(ITA) - Times medíocres, com estádios medíocres, que fazem hora extra na Série A italiana. Enquanto isso times simpáticos como o Bologna continuam na Série B.

. Juventude, Figueirense e Paraná - TImes que jogam um futebol absolutamente medíocre, com pouca torcida, só servem para estorvar na Série A. Seus estádios são uma lástima. Nos jogos do Juventude à noite, não se consegue nem ver o campo, só se vê a neblina. O campo do estádio do Paraná é tão ruim, que a bola nem rola, quica. Sempre aparece alguém para defender esses times quando estão na Série A, mas a verdade é que se forem rebaixados, não farão a menor falta.

. Criciúma, Gama, São Caetano, Santo André e Ipatinga - potenciais Juventudes, Figueirenses e Paranás da vida. O São Caetano ainda é um caso mais grave, pois os jogadores consideram o São Caetano um clube grande, porém sem a pressão de torcida. Então qualquer molambo que vai para o São Caetano se acha um craque. O Somália é um bom exemplo disso, fenômeno no São Caetano, que mal consegue chutar a gol no Fluminense. Sem contar os Arinélsons da vida, que depois vão acabar parando num Atlético-GO da vida.

--

OUTROS ESPORTES

. Detroit Pistons(NBA) - Time com estilo de jogo defensivo, é um basquete muito chato de se ver. Devia jogar o campeonato europeu de basquete, não a NBA. :P

. San Antonio Spurs(NBA) - O que dizer de um time quase invencível, que tem como astro o Tim Duncan, o cara mais sem carisma da história do basquete e um argentino que marca várias cestas de 3 pontos nos momentos decisivos.

. Cuba(vôlei feminino) - Embora as brasileiras sejam irritantemente amarelonas, confesso que sempre torço pras cubanas se f***** em toda a competição que entram, principalmente por causa daquela geração de Regla Torres e Mireya.

. Fernando Alonso(ESP) - Depois da babaquice que o Alonso fez esse ano contra a McLaren, o Massa e o Hamilton, confesso que torço sempre contra ele. Se ele não vencer uma corrida, já é lucro. Sem contar que a imprensa espanhola bajula muito ele, defendem todas as bobagens que ele fala e faz.

. Rafael Nadal(ESP) - Até que ele é gente boa, mas o estilo de jogo dele me incomoda. O cara parece um marombeiro, solta o braço e resolve a maioria dos jogos pela força física. Já o Federer é um jogador clássico, que tem estilo. Além disso "não deixa" o Federer vencer em Roland Garros.

. Lleyton Hewitt(AUS) - Ao contrário do simpático Nadal, esse cara é muito marrento. Sempe torço contra ele.

. Serena Williams, Venus Williams, Lindsay Davenport(EUA) - A Serena tá com um braço que parece um homem, todas tem um estilo de jogo feio, baseado praticamente todo na força física.

. Justine Henin Hardenne(BEL) - Ela domina o tênis feminino, mas ao contrário do Federer, não tem nenhum carisma. Enquanto continuar vencendo tudo, o tênis feminino vai entrar em um buraco. Se não tivéssemos Sharapova e Ivanovic e com as constantes vitórias da Justine, creio que o público do tênis diminuiria em mais de 50%.

Opinem aí. ;)

Link para o comentário

Ótimo Tópico:

Em num gosto de um Monte de Time, mais vou citar os que eu não suporto e tenho uma certa Raiva :devil:

// Entre Parenteses meus Respectivos Times, ou os que mais simpatizo :)

Futebol Nacional: Porcada, Bicharada, Sardinhas, Vasco, Internacional, Atlético MG, Cruzeiro, Goiás

Na Itália (Atalanta): Milan, Chievo, Brescia e Albinoleffe

Inglaterra (Liverpool): Chelsea, Manchester Utd, Arsenal e Everton

Espanha (Nenhum): Real Madrid

NHL (Phoenix Coyotes): Dallas Stars, Los Angeles Kings, Anaheim Ducks e Detroit Red Wings

NBA (Phoenix Suns): Dallas Mavericks, San Antonio Spurs e Detroit Pistons

Link para o comentário

Seleções e times:

Argentina

Real Madri

Botafogo

Liverpool

Brasil- simplesmente por causa que a seleção brasileira faz muitos toquinhos e acaba perdendo a bola enquanto as outras seleções ja vão tocando pra frente a seleção brasileira fica voltando com a bola, mas só por isso que não gosot muito da seleção brasileira mas claro quando é jogo é lógico q estou torcendo pra ela ganhar <as vezes>

e o pior time de todos: tabajara futebol club XD

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Nacionais: Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Vasco, Flamengo e Botafogo

Internacionais: Liverpool, Juventus, Sevilla, Zaragoza, Lazio e River Plate

Seleções: França, Argentina, Bolívia, Estados Unidos e Coréia do Sul

:D

Link para o comentário

Chusma, porque você não gosta do Dallas Stars e do Anaheim Ducks? (que por sinal é meu time, Perry neles :D)

simpatizo também com o Chicaco Blackhawks e Philadelphia Flyers na NHL! :)

respondendo ao topico:

times do futebol brasileiro: Flamengo, Corinthians, Grêmio, Juventude e Fluminense.

times internacionais : Real Madrid, Roma.

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Chusma, porque você não gosta do Dallas Stars e do Anaheim Ducks? (que por sinal é meu time, Perry neles :D)

simpatizo também com o Chicaco Blackhawks e Philadelphia Flyers na NHL! :)

Dallas e Phoenix é pura Rivalidade .. não gosto de nenhum time da cidade de Dallas .. e os Ducks ultimamente tem complicado a vida dos Coyotes .. outro time chato

e o Corey Perry começou bem a temporada já tem 4 pontos ..

O bom dos Ducks é a linha da mulecada : Ryan Getzlaf , Chris Kunitz e Corey Perry :)

Link para o comentário

Somente footebol:

Times nacionais: Internacional :ban: , Corinthians, Flamengo, Atlético-PR, Atlético-MG, Santos...

São Paulo, Botafogo, Vasco, Fluminense, Palmeiras, Cruzeiro, são times que não tenho muita simpatia, mas não chego a odiar.

Times internacionais: Ajax :ban: , Boca Juniors :ban: e Defensor

Seleções: Argentinha, Venezuela, Bolívia, França...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Seleções:

Argentina: Como sempre nossa maior rival, mas os jogadores são quase Todos mascarados - só o Messi que gosta dos brasileiros.

Espanha: Verdadeiramente a seleção mais medíocre da história do futebol. Lá tem um excelente campeonato, mas os astros em sua maioria são estrangeiros, com isso a seleção sempre chega como favorita ao titulo e acaba pipocando quase sempre nas oitavas ou quartas.

Times Nacionais:

Corinthians: Nem precisa falar né. É o time mais desorganizado, cheio de falcatruas e além disso é nosso rival da capital.

Palmeiras: Nosso MAIOR rival, não gosto deles, apesar de que sempre que enfrentamos na libertadores nós vencemos e pelo menos na final do mesmo ano a gente chega.

Vasco: Só não tem mais vice-campeonato que o São Caetano... ^^... Também porque não gosto do Eurico Miranda.

Patéti, digo, Atlético-PR: Tem o pior cartola do Brasil, vulgo Petraglia, e não sabe perder em seus dominíos que começa a tratar mal os adversários, entre outras coisas.

Brasiliense: Time formado com o dinheiro roubado do Luís Estevão, e é muito fraquinho.

Times Internacionais:

River Plate: É o time mais amarelão do futebol argentino, sempre está entre os melhores, tanto no Campeonato argentino como na Libertadores, mas sempre pipoca e fica sem o título.

Lánus: Não é time de nível para atuar na primeira divisão da Argentina.

Real Madrid: Não sei porque, mas não me simpatizo com o Real, apenas com o Barça mesmo.

PS: O Antonio Felipe colocou o Ajax, porque do nada ele lembrou de um certo ano - 1996. :P

Outros Esportes:

Radek Stepanek: É um tcheco que joga tênis, muito irritante, o cara é muito antipatico, vejam uma partida dele que vocês concordarão.

NY Yankees: Não gosto geralmente dos times nova-iorquinos, sou muito mais o Chicago Cubs (que nunca ganha nada, aliás.)

Seleção Cubana: Não gosto da seleção cubana em todos os esportes, principalmente no voley e no judô, onde eles irritam mais ainda...

Link para o comentário

Times brasileiros:

-Internacional

-Corinthians

-Cruzeiro

-Fluminense

Estrangeiros:

-Boca Juniors

-Colo Colo

-Chelsea

outros esportes não tem

Link para o comentário

Times brasileiros: Korintia, Santos, Palmeiras, Botafogo e Inter

Times argentinos: Veléz, Boca e Newell's

Outros Estrangeiros: Real, Juventus, Olympique de Marselha, Sporting...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Brasil - Vasco, Botafogo, Corinthians, Santo André

Internacionais - Arsenal (ING) peguei raiva quando o Henry jogava lá.

Jumentus (ITA) time que joga um futebol horroroso desde sempre, adorei quando foi rebaixado e por mim não subiria nunca mais!

Barcelona (ESP) Torcer pro Real Madrid é automaticamente torcer contra o Barcelona, mas com os brasileiros por lá eu gosto de ver os jogos.

Bayern de Munique (ALE) Não gosto de times que ganham muitas vezes seguidas

Seleções

Argentina - Tá no sangue a rivalidade

Uruguai - time muito chato de vencer, principalmente lá em montevideo

França - Time mais filho da put* que existe

Outros esportes

Baseball - NY Yankees - Por ser torcedor do Boston Red Sox!!

Futebol Americano - Indianapolis Colts, um dos grandes rivais do meu time Nwe England Patriots

Volei Masculino - Sérvia por ser um time que sempre dificulta as vitorias do Brasil

Só lembro desses por enquanto

Link para o comentário

Brasil - Flamengo, Corinthians,São Paulo e Internacional e qq torcedor bairrista q exista

Internacionais - Milan, Benfica, Liverpool, Real Madrid (É SIM por 1998 e daí!!!),leverkusen

Seleções - Brasil (Se venderam e o torcedor de seleção (os fanáticos q eu digo)são toscos, choram por qm naum tah nem ae pra eles), Holanda, Noruega, Inglaterra, Venezuela (entra nas eliminatórias pra ser saco de pancadas)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      10

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Raphael
      10

3. Cleberson
      10

4. Eu acho...
      10

5. Cleberson
      1

Pedido de ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...