Ir para conteúdo

Florinda Meza é chamada de autoritária


Jean Bruno

Recommended Posts

É só olhar aquele vídeo do tal fã Fábio com eles, ela auxilia ele a responder. A gente sabe, o Chespirito tá velho já, ela tem que auxiliar.

;)

Link para o comentário

Po, quer dizer que a culpa do Villagran ter saído é dela?!

Isso é o cúmulo! :angry:

Já ficou bem claro que o Villagran saiu por motivos financeiros(pura ganância).

Daqui a pouco, vão dizer que o culpado pela saída do Ramón Váldez é o Raúl Padilla.... <_<

Link para o comentário
É, casou por interesse e está há 30 anos junto com ele. :assobiando:

O mais engraçado é ver gente querendo colocar nela a culpa por Villagrán ter saído do seriado. Ele saiu porque quis, para ter o seu próprio programa e ganhar mais dinheiro, ele mesmo já disse isso, Chespirito disse a mesma coisa. Mas não, tem gente que quer ser mais realista do que o rei e proteger os ídolos. :assobiando:

Sobre o Programa Chespirito perder força com ela, muito pelo contrário. O Programa continuou por tantos anos graças à personagem Chimoltrúfia.

Concordo com tudo q o Rufino disse. Não tem nem mais oq comentar.

E só acho q ela tem q proteger o Chespirito acima de tudo sim, afinal ela é uma mulher ou uma rata?

Link para o comentário

Querendo ou não, até hoje está registrado na imprensa de que o Carlos Villagran saiu das séries CH por causa da briga com o Chespirito para disputar o amor de Florinda Meza, que na qual o Chespirito ganhou.

Essa informação é da Revista SBT de 2001 - O Eterno Chaves.

Em 2004 surgiu uns boatos no FUCH de que a Florinda ficou enchendo o Chespirito para tirar ele das séries CH para provocar-lo, por ele ter terminado tudo com ela.

Não sei qual das duas foi a peor desculpa.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

eu acho que ela ta certa em fazer isso,pelo menos assim evita que ele passe por constrangimentos ou fale algo indevido,afinal na idade dele ele pode falar coisas que o deixe com uma imagem ruim,por isso dou razão pra florinda.

Link para o comentário

Concordo com o Joel, eu acho que ela age dessa maneira, apenas para proteger o Seu Roberto que está com a idade bastante avançada e não consegue segundo ela e ele, escutar direito!!!!!

Link para o comentário

ela casou por interesse, chespirito largou uma esposa com quem tinha 6 filhos e foi pegar uma mulher mais nova, e a florinda tava de olho na grana dele, se isso não é interesse...

Link para o comentário
ela casou por interesse, chespirito largou uma esposa com quem tinha 6 filhos e foi pegar uma mulher mais nova, e a florinda tava de olho na grana dele, se isso não é interesse...

como vc pode dizer com tanta certeza?se ela tivesse se casado por interesse ela ja tinha dado um pe na bunda dele e metido a mao na grana :tchau: ,ou vc acha que ela esta 30 anos com ele por interesse?ainda mais no mexico com tanta novela pra ela se inspirar!

Link para o comentário

Florinda Meza contra la prensa

Florinda Meza se molestó con la prensa cuando la cuestionaron el por qué siempre interrumpe a su esposo Roberto Gómez Bolaños “Chespirito”, algo que se repitió en la develación de la placa por la obra “11 y 12”.

“!Ay! cómo les gusta amarrar navajas, dije que cosas que valieran la pena (le preguntaron)”, A Florinda no le gusta ahondar en este tema y prefiere regañar a los reporteros.

“Mi tiempo es muy valioso, cuando quieran una entrevista. cómo no, pero me dicen cuanto les pago. Sobretodo si es para actuar un papel que no es mi vida, yo cobro por actuar y de lo que ustedes hablan no soy yo”, externó.

Por su parte “Chespirito” se encontraba más relajado y dijo que festejará 30 años de su vida con Florinda, aunque no dijo cómo, “porque son cosas íntimas”.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...