Ir para conteúdo

Florinda Meza é chamada de autoritária


Jean Bruno

Recommended Posts

Mulher do criador do Chaves é chamada de autoritária

Embora insista que quem manda em sua casa é seu marido, o produtor e criador do seriado Chaves, Roberto Gómez Bolaños, a atriz Florinda Meza demonstrou o quanto é enérgica e autoritária com Chespirito.

Durante a inauguração da placa de 100 apresentações de uma obra de teatro no México na semana passada, Florinda quase não permitiu que Bolaños respondesse às perguntas dos repórteres e sempre lhe tirava o microfone.

Em um determinado momento, Meza agarrou fortemente a mão do intérprete do Chaves e o mandou segurar direito a cortina que escondia a placa de inauguração para esperar o momento certo de levantá-la.

Uma fonte próxima ao casal defendeu as atitudes de Meza: "Chespirito tem 79 anos, já é um homem idoso com todos os problemas de um homem idoso, lhe faltam palavras, não escuta muito bem, se distrai, ela apenas está protegendo-o, cuida dele para que não fique mal na frente da imprensa", disse a informante. http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticia...07/10/59537.htm

Link para o comentário

ela é autoritaria até no seriado pq non na vida real as vezes isso se torna chato chespirito num é nenhuma criança.

Link para o comentário

Já falaram sobre isso algumas vezes, e denovo tão falando

Ela tem cara de mandona mais creio que ela so faz isso pq quer proteger Chespirito pq ja esta muito velho [2]

Link para o comentário

Será que Florinda, na vida real, trata Chespirito da maneira como Dona Florinda a Chaves ou Chimoltrúfia a Chaveco? <_<

Link para o comentário
Logo logo a Florinda bota pozinho no chá do Chespi e fica com toda a fortuna dele! :cleopatra::cheguevara:

Rapaz eu num duvido nada mesmo! Sempre achei que ela se casou por interesse. Acho também que ela teve parcela de culpa da saída de Villagran e da perda de força do suceso das séries...

Link para o comentário

Eu também Jhow Jhow. Axo q ela ficou c dor de pé-na-bunda q começou a falar mal do Carlos pro Chespirito, que era bobo de paixão (''Agora eu sei, o que pode fazer uma mulher'') e q fez a vontade da mulher. Bom seria se a Shakira ou alguma dessas novinhas desse mole pra ele e ele desse um pé na véia. Ia ser bem legal

Mas de qualquer modo, também concordo q ele faz isso pra proteje-lo. [3]

Link para o comentário

a gente pelo amor de deus ne!agora vao falar mal da florinda,ela estava so protegendo o Chespirito,vejam a materia do SBT Brasil ele tava todo distraido lhe faltava palavras ele ja ta usado,e se ela tivesse se casado por interesse ela tinha ficado um tempo e depois separado e metido a mao na grana dele

Link para o comentário

É, casou por interesse e está há 30 anos junto com ele. :assobiando:

O mais engraçado é ver gente querendo colocar nela a culpa por Villagrán ter saído do seriado. Ele saiu porque quis, para ter o seu próprio programa e ganhar mais dinheiro, ele mesmo já disse isso, Chespirito disse a mesma coisa. Mas não, tem gente que quer ser mais realista do que o rei e proteger os ídolos. :assobiando:

Sobre o Programa Chespirito perder força com ela, muito pelo contrário. O Programa continuou por tantos anos graças à personagem Chimoltrúfia.

Link para o comentário
Eu publiquei essa notícia há 2 dias na CHBR News e dei uma aliviada, pra não parecer sensacionalista demais...

Deu uma aliviada? Pegou mal, hein... <_<:P

Link para o comentário

Thomas :lingua:

Ainda que insista que, em sua casa, quem veste as calças é seu marido Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", a atriz Florinda Meza demonstrou o quanto controla o ator.

Durante o descerramento de uma placa de uma obra de teatro na semana passada, Florinda quase não permitiu que Bolaños respondesse às perguntas dos repórteres e sempre lhe tirava os microfones.

Em dado momento da revelação da placa, Meza agarrou fortemente a mão do ator e o mandou segurar o pano que cobria a placa para a revelação.

Uma fonte próxima ao casal defendeu as atitudes de Florinda: "Chespirito tem 79 anos e tem todos os problemas de um idoso: faltam-lhe palavras, não escuta bem, distrai-se. Ela está apenas protegendo-o, cuida dele para que não fique mal diante da imprensa", disse.

Aí está a notícia que publiquei.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...