Ir para conteúdo

SBT Repórter no México - Reprise de 2001

Guest Cleberson

Recommended Posts

Guest Eu danço Queen pelado

bom hoje as 22:30 o sbt reporter é especial no méxico,e pode ser que passe o chespirito,mais ja aviso que vai ser dois programas em ,coisas novas e antigas,pode ser que entre a entrevista de chespirito,não custa nada conferir,hoje as 22:30 no sbesteira digo no sabotagem,digo sóbesteiras,digo bom a idéia é essa.

agora sério não percam hoje as 22:30 no sbt,vamos ver se chespirito da as caras.

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• miCHel

5

• Willianch

3

• Vengeance

2

• guilherme

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vi anunciando e vão falar da praia de Acapulco, para falar dela concerteza irão citar Chaves mas vamos ver.

Link para o comentário

Usaram as imagens do sbt reposter de 2002, mas acredito q nao terão a cara de pau de reprisar a reportagem, o reporter inclusive agora está na Record.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Usaram as imagens do sbt reposter de 2002, mas acredito q nao terão a cara de pau de reprisar a reportagem, o reporter inclusive agora está na Record.

mais a reporter antiga,cujo nome não lembro agora esta apresentando o programa da tarde da record,e eles reprisaram varias matérias que ela fez,por isso acho que podem reprisar.ou reprisarem a nova feta para o sbt brasil.

Link para o comentário

O reporter de 2002 é homem, e talvez reprisem, mas a reportagem do sbt foi lá recentemente, acredito q não foram ao México só pra fazer uma reportagem de 3 min. pro sbt Brasil

Todas as cenas da chamada são de 2002.

Link para o comentário
mais a reporter antiga,cujo nome não lembro agora esta apresentando o programa da tarde da record,e eles reprisaram varias matérias que ela fez,por isso acho que podem reprisar.ou reprisarem a nova feta para o sbt brasil.
A Maria Candida está na Record? Nem tudo são más notícias ^_^
Link para o comentário

Maria Candida como apresentadora ja eh uma desgraça,apresentando um programa que eh uma porcaria que so sabe repetir materias de outros programas sem comentarios nao sei como alguem consegue assistir aquilo

Link para o comentário

Nunca q eu vo vê o SBT reporter hj. Jah q hj tem o Timão ás 21:45 na tela da Globo.

Mas se alguem tiver mais alguma informação a respeito disso digam ai, pq eu deixo gravando.

Link para o comentário
Nunca q eu vo vê o SBT reporter hj. Jah q hj tem o Timão ás 21:45 na tela da Globo.

:rolleyes:

Ver o Timão perder mais uma vez??

=/

Eh neh, jah q o time empaco nos 33 ponticulos vou ter q ver mais uma derrota, mas do mesmo geito eu vou de Corinthians.

(Palmeiras 0 x 1 Nautico :assobiando: )

Link para o comentário

Só para esclarecer, eu acho que as entrevistas da Maria Cândida pertencem a ela! Todas aquelas entrevistas que eram exibidas no Domingo Legal com atrores já reprisaram na Record...

O mesmo acontece em uma entrevista que ela fez com os Bee Gees em 2001 para o SBT Repórter, a reportágem já foi exibida na Record também...

Link para o comentário
Só para esclarecer, eu acho que as entrevistas da Maria Cândida pertencem a ela! Todas aquelas entrevistas que eram exibidas no Domingo Legal com atrores já reprisaram na Record...

O mesmo acontece em uma entrevista que ela fez com os Bee Gees em 2001 para o SBT Repórter, a reportágem já foi exibida na Record também...

A Sônia Abrão ( :lingua: ) também reprisa matérias dela no SBT na RedeTv!, não?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      618

Las Estrellas (México)

2. E.R
      362

Amistosos e notícias da seleção brasileira

3. Jaciinto
      34

Episódios com possível dublagem MAGA

4. Doutor Chimoltrúfio
      40

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. gustavo lins
      34

Episódios com possível dublagem MAGA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...